19°He caught

254 12 0
                                    

No episodio anterior..
Eu:Desgraçado!-Gritei-
Carter:CALMA!Bom vamos todos dormir aqui..Vem uma tempestade or ai..Vai lá Shawn ficar com a Ally..
voltei para o quarto ela ainda dormia..A abraçei colocando sua cabeça em meu peito.eu nunca vou te deixar sozinha..
Ally on#
Acordei,Espera..onde eu estava?Olhei em volta,Estava no quarto do Shawn,Sentei na cama.Vendo Shawn dormir,Ele parecia um anjo..Olhei para mim estava com um moletom dele.Olhei no relógio eram 03:13 da manhã,As lembranças vieram em minha mente como uma pancada.Só de lembrar daquele homem..Arr...Eu sentia nojo,Apertei os olhos tentando apagar as lembranças mais não adiantou.
Shawn:Ei..-Tocou a minha perna-
Não tinha notado,Ele tinha acordado,Ele sentou na cama coçando os olhos.
Eu:Não queria ter te acordado desculpa..-Abaixei o olhar-
Shawn:Ally..-Tocou meu rosto-Oque aconteceu?
Eu:Eu queria te ver..-Mentir-E quando vinha começou a chover e..Um homem..Tentou..Me aga.-Parei de falar-
Shawn:Eu sei Ally..O porteiro me contou..Ele está no hospital..Mais vai ser preso..Você conseguiu acabar com ele..-Riu de leve-Desculpa não estar lá para te ajudar..
Eu:Tudo bem..Não e a primeira vez...Que isso acontece..-Abaixei a cabeça-
Shawn:Não?..Se quiser..-Me puxou para mais perto-Pode me falar..
Eu:Tudo bem..-respirei fundo-Quando..eu tinha..8 anos..Um homem tentou me estuprar..Mais o Justin não deixou..e..-Parei de falar-
Mesmo das 2 vezes eu ter fugido,Doia,Muito!As lembranças.Sentir Shawn me abraçar,Apertando meu corpo contra o dele.
Eu:Eu estou aqui..Vou te proteger de tudo!E de todos!-me apertou-
Eu irei te proteger do meu irmão..Espera!Justin...Falo com ele amanhã..Agora oque eu queria era ficar assim..Próxima ao Shawn.Me aconcheguei em seu peito.E ele colocou os braços em minha cintura..Sentir o sono vim..E fechei os olhos.
...
Acordei no dia seguinte Shawn não estava na cama,Levantei,Abrindo a porta do quarto dando de cara com TODOS..Os meninos..
Cameron:Uou!-Me olhou-
Olhei para mim estava com o moletom do Shawn que ficava em minha coxa.Shawn Veio até mim ficando na minha frente.
Shawn:Tira o olho Cameron!-Me levou para o quarto-
Eu:Não sabia que os garotos estavam aqui..
Shawn:Tudo bem..-Riu de leve-Vou pegar a sua roupa..
Assentir entrei no banheiro tomando um banho,Quando sair vir minha roupa na cama..Vestir A calça peguei uma T-Shirt cinza do Shawn vestindo peguei o casaco do Justin..Tinha o simbolo dele..O palhaço.O Vestir estava frio,Sair novamente do quarto vendo os garotos.
Shawn:Toma Ally..-Me entregou uma vitamina-
ele beijou minha testa,E fechei os olhos doía bastante..Esquece da pancada..Toquei minha testa..Vendo u curativo.
Shawn:Desculpa eu esquece..
Eu:Tudo bem..-Dei um selinho nele-
Shawn on#
Todos tinham ido embora menos Ally,Estava no banho,Sair já com uma calça moletom.Ally estava encostada na cama mexendo no celular.
Fui até ela subindo em cima dela a beijando.Ela colocou os braços meu meu pescoço..Parei o beijo com um selinho e ouvir meu celular tocar peguei era uma mensagem com um numero desconhecido.
"Xx:Oi meu amor!Como passou o dia?Espero que não esteja com aquela vadia!Com amor Megan.."
Bufei jogando o celular na cama.
Ally:Tudo bem..
Eu:Umhum..-Dei um selinho nela-
A segurei pela cintura nos girando na cama duas vezes até ficar em cima dela..Ela apenas ria..Como eu amava ver ela assim..feliz..
Eu:Quando você tem que ir..-Beijei seu rosto-
Ally:Há noite..-Colocou seus braços em meu pescoço-
Eu:Hum..Vamos sair?
Ally:Não..
Eu:Não precisa ficar com medo..ele não vai voltar..
Ally:Eu sei..-Me jogou na cama ficando em cima de mim-Prefiro ficar aqui com você..
Ela sentou sobre mim me beijando,Ela parou o beijo mordendo meu labío..
Eu:Não provoca..-Beijei seu nariz-
Ally e Shawn estão bem!Oque o Justin vai fazer quando descobrir oque aconteceu com Ally?
obrigado a todos por lerem!
Amo vocês ♡

The sister Dealer | Shawn MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora