No episodio anterior..
Zayn:Você não pode fazer esforço você sabe disso..-Me colocou na cama-Oque você estava tentando fazer?
Eu:Só estava indo para a cozinha..-Bufei-
Zayn:Bom vou indo..Se cuida..-Saiu-
O jeito seria ligar para ele..Não..Eu vou esperar até finalmente tirar essa bota,E voltar a escola..Seria melhor..Eu vou matar aquela vadia!
Ally on#
1 semana depois..
Já tinha tirado a bota,E já podia voltar a escola,Só não podia lutar,Nesse momento..Estava me preparando..Coloquei apenas um Moletom,E uma calça e um All star..Estava com saudades do Shawn..Muita saudades foi difícil essa semana...longe dele..Estava louca para ver ele..e um pouco apreensiva..Por Justin ser "Aliado" do Logan..Sei que a volta do Zayn não foi atoa..Nem apenas para me proteger.Ele estava morando aqui,Assim como os meninos.E ele,Juss..e os outros meninos não saiam do escritório.Estavam aprontando algo..E tinha medo que fosse algo contra o Shawn..
Kenny:Ally..
Acordei dos meus pensamentos olhando para Kenny que estava na porta do meu quarto.
Kenny:Vamos?
Eu:Sim..-Peguei a mochila-
Sair de casa,Indo para o Jardim vendo Um carregamento chegar..Junto a um novo carro que os seguranças estavam tirando de um Caminhão..Entrei dentro do carro e Kenny deu partida..Logo estava na frente da escola..
Kenny:Boa sorte..-Sorriu-
Eu:Obrigada!
Sair do carro indo em direção a escola,Estava louca para ver Shawn.Vir Clary que correu em minha direção me abraçando..
Clary:Você voltou..-Me apertou-
Eu:Oi Clary!-Sorrir-
Clary:Pensou no que eu te falei..-Me afastou de leve-
Eu:Sim...-Suspirei-E quero matar a Megan..O Shawn já chegou?
Clary:Sim..Está na sala com os garotos..Vamos..-Me puxou-
Clary me arrastou até a sala entramos e assim que Shawn me olhou correu em minha direção me abraçando.
Shawn:Ally!-Me girou no ar-Como eu sentir sua falta..-Me apertou contra sí-Sobre a Megan eu..-O interrompe-
Eu:Calma..-Rir de leve-A Clary me contou tudo..
Clary:Pode me agradecer depois meu amor..-Foi até os garotos-
Shawn:Então você me perdoa?-Me olhou-
Eu:Não..-Vir seu olhar ficar triste-Não tenho nada para te perdoar..-Completei a frase-
Ele suspirou,Me abraçando novamente..como eu sentir a falta dele..Shawn me beijou,Me apertando contra sí como se eu fosse fugir dele..Mal sabe ele que eu nunca faria isso..Shawn me puxou em direção aos garotos..
Cameron:Finalmente..Estava sem parceira de dança..-Sorriu-
Eu:Não posso dançar..Nem lutar por um tempo..Por causa do pé..-Shawn sentou me puxando para o seu colo-
...
As Aulas haviam acabado,Estávamos saindo da escola quando o celular de Shawn tocou..
Shawn:fala Oliver...Ta..Não me importo..eu não vou levar ela..Tudo bem..-suspirou e desligou-
Eu:Algum problema?-O abraçei-
Shawn:A corrida será amanha..Vão procurar outro local por causa da policia que está desconfiada..E..Você tem que ir..O Logan Decidiu..Ele e o corredor dele..
Eu:Tudo bem..Não quero que o Logan te faça nada..Eu não vou te deixar sozinho..
Megan:-Ficou em nossa frente-Vejo que o casalzinho voltou..-Sorriu-Mesmo depois do que eu te falei Ally?
Eu:Eu já descobre a verdade Megan..E nada que você ou seu irmão fizer vai me separar do Shawn..
Ouvir uma buzina e logo vir Kenny..Dei um beijo no Shawn,Ia siando mais ele me puxou..
Shawn:Ei..-Me deu um selinho-Eu te amo..
Eu:Tbm te amo..-Sorrir-
Sair indo em direção a Kenny entrei no carro logo cheguei em casa subir as escadas,E quando passei pelo escritorio ouvir vozes e parei..
Justin:a corrida foi adiada para amanhã..Temos mais tempo para planejar a morte do garoto..
Zayn:Tem 2 predios na linha de chegada um na esquerda e o outro na direita ficamos ali,E quando ele sair do carro a tiramos o matando.
Justin:Perfeito!Amanhã matamos o Shawn!
O Corredor do Logan..Era o Justin..Ele iria matar o Shawn..sentir minhas pernas ficarem sem forças..não..não pode ser..O justin iria matar o Shawn..
A Ally descobriu!Será que ele ira conseguir impedir?Ou não?
Obrigado a todos por lerem!
Amo vocês ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
The sister Dealer | Shawn Mendes
FanfictionAlly e Justin,Perderam seus pais aos 09 anos,Ficaram nas ruas,Justin Virou um traficante,Sem piedade,Protegendo sua irmã de Tudo.Até que Shawn aparece a vida de Ally,sua relação Com Justin,Nunca mais será a mesma.