32°Surprise

194 8 1
                                    

No episodio anterior...
cheguei no apartamento do Shawn,Iria com ele para a corrida..
Shawn:Se troca no quarto..Eu me troco no banheiro..-Beijou meu rosto-
fui para o quarto,abrindo a mochila,tirei a roupa a vestindo..Quando acabei peguei as armas,As colocando em minha cintura..Coloquei um casaco e ouvir o barulho de um trovão..uma tempestade está vindo..
Ally on#
Olhei no espelho estava com uma T-Shirt Preta uma calça de couro,E um Salto preto..E o casaco de couro preto..Respirei fundo..Sair do quarto,Vendo Shawn no sofá mexendo no celular.
Eu:Vamos?-Suspirei-
Shawn:Va..Uau..-Levantou me olhando-Você está linda..-Sorriu-
Eu:Obrigada..-Sorrir de Leve-
Shawn estava lindo..Estava com uma Jaqueta uma T-Shirt cinza,E uma calça Jeans e uma Supra preta..Ele se aproximou de mim..Me dando um selinho,Ele ia colocar as mãos em minha cintura mais as tirei..As armas..O abraçei apertado..Tinha que da tudo certo hoje..
Shawn:Vamos?-Sorriu-
Eu:Vamos..
Shawn pegou minha mão me levando para fora,Ele trancou o apartamento,E fomos para o elevador,Estava com medo e nervosa..Bastante nervosa,O elevador abriu e fomos para a Garagem entrei no carro e Shawn foi atender o celular..Fechei os olhos respirando fundo,As armas estavam machucando um pouco minha cintura.Mais não me importava com isso,Shawn entrou no carro e deu partida saindo da garagem..
Oque o Justin irá fazer?Isso perturbava minha mente,Minha cabeça estava a mil..Meus pensamentos estavam confusos..Muito confusos..Sentir o carro parar..chegamos..
Shawn:Vamos?
Eu:Umhum..-Abrir a porta-
Sair do Carro,Olhando para o céu estava Nublado uma tempestade estava por vim,Coloquei o Capuz,O Justin não pode me reconhecer..não agora..Shawn ficou ao meu lado,Segurando minha mão..
Shawn:Ally..-Ficou na minha frente-Tudo bem?
Eu:Sim..-Sorrir de leve-
Shawn:Vem..-Sorriu-Os garotos estão alí..
Fomos até os garotos que estavam com um novo carro...e que carro..Todos estavam lá..Clary,Cameron,Nash estavam sentando no capo,E os outros apenas encostados..
Cameron:Finalmente..-Levantou do capo-Ally Apresento a você o novo carro do Shawn..
Todos se afastaram mostrando um carro..Preto..As rodas tinham detalhes vermelhos..Era uma Ferrari preta..
Eu:Você vai correr com ele?-O olhei-
Shawn:Sim..-Sorriu-Mais potente que 6 Ferraris juntas..
Clary:Arr..Ally vamos comigo ao banheiro?
Eu:Sim..
Shawn:Não..
Clary:O Logan não chegou ainda..-Pegou minha mão-Vamos..
Justin on#
Cheguei no local da corrida com o Logan no carro que eu usaria para correr...Desce do carro,Zayn e Chaz Vieram em outro carro e saíram indo para o Trailer onde ficaríamos..
Zayn:Vamos nos posicionar..Cadê o Logan?-Colocou a Mala em uma mesa-
Justin:Não sei..Peguem as armas e vão para os lugares combinados a corrida Começa Daqui a pouco..-Virei olhando para uma janela-
Vir que havia alguém alí...Ally?A pessoa saiu da janela rápido sair do Trailer,A procura,E não vir ninguém..
Zayn:-Saiu do Trailer-Oque houve Cara?
Eu:Nada..-Suspirei-Nada..Vamos arrumar tudo..
Ally on#
Clary entrou no banheiro,Sair vendo Justin chegar,Suspirei vendo ele entrar,Em um Trailer com os garotos me aproximei..Tenho que me ver se ouço algo..Fui até a Janela,Não consegue ouvir nada..Vir uma Maleta,as armas estariam ali,Justin virou me vendo,droga..Sair correndo dalí indo de volta para o banheiro,E vir Clary saindo do mesmo..
Clary:Onde você estava Ally?
Eu:Fui...respirar..Vamos?
Clary:Sim..
Voltamos para onde os garotos estavam,Me aproximei de Shawn que me abraçou..
Oliver:Corredores Tomem suas posições a corrida vai começar!-Falou no alto falante-
shawn:Vamos?-Me olhou-
Eu:Sim..
Os garotos saíram da frente do carro,E logo entramos e Shawn foi para a linha de corrida..E logo um carro ficou ao seu lado..Logo começou a chover..
Oliver:Hoje teremos..Shawn Mendes Contra..O corredor misterioso do Logan...Em seus lugares..-Shawn esquentou o motor-Preparar..JÁ!
Shawn e Justin tomaram partida,Shawn Ligou um dos turbos passando de Justin..Mais isso não durou muito..Pois logo Justin passou dele..Shawn Ligou mais 4 Turbos passando por 5 curvas rápido,E logo vir a linha de chegada..E logo Shawn e Justin ficaram lado a Lado..Mais..Justin ligou mais um turbo vencendo a corrida..Os carros pararam..Justin parou na frente..Do Shawn descendo do carro..
Justin:Acho que te vence..
Shawn:E o seu irmão..-Abriu a porta-
Shawn desceu do carro,Olhando para o Justin..
Justin:Cadê a garota?Eu vence..então posso ver ela.-Sorriu-
Respirei fundo Abrindo a porta do carro saindo do mesmo..Vir o olhar surpreso do Justin..
Eu:Estou aqui..Justin..
Oque o Justin irá fazer?
Obrigado a todos por lerem!
Amo vocês ♡

The sister Dealer | Shawn MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora