No episodio anterior..
Estava perto do apartamento de Shawn e vir Logan sair de um beco com os capangas.Meu Deus!Espero que não seja oque eu to pensando.
Eu:Kenny para o carro!-Ele parou-
Logo vir Logan sair com os capangas,Desce do carro indo em direção ao beco,Ouvir gemidos de dor..Estava escuro usei o celular Liguei a Lanterna e vir Shawn Todo machucado..
Eu:SHAWN!-corre até ele-
Ally on#
Me ajoelhei ao lado de shawn,Ele apenas gemia de dor,Ele estava muito machucado.
Eu:Shawn?Shawn!Por favor fala comigo!KENNY!-gritei e ele logo apareceu-Me ajuda aqui..
Kenny pegou Shawn no colo sem nenhuma dificuldade,O levamos para dentro,Procurei a chave em sua mochila abrir,O apartamento,Kenny o colocou no sofá.
Eu:Kenny...eu não posso deixar-lo sozinho...Eu vou ficar aqui...Não conta pro Justin..-Falei meio desesperada-
Kenny:Ei!Calma..-Riu de leve-O senhor Bieber está resolvendo Negócios,Volta amanhã depois que você sai da escola..Pelo oque eu vir,Você se importa com esse garoto então tudo bem..Vou te deixar aqui..-Sorriu-Seja sempre assim Ally!-Segurou minha mão-
Eu:Assim como?-O olhei confusa-
Kenny:Uma boa pessoa..Vou indo..Eu resolvo tudo por lá..e você..-olhou para o Shawn-Vai ter muito trabalho..Até..-Saiu-
Olhei para Shawn que continuava com os olhos fechados,Me ajoelhei ao seu lado,Doía muito ver ele assim,Fui até o banheiro,Peguei alguns remédios curativos,E um toalha molhada,Já estava acostumada a cuidar de ferimentos..Já cuidei de muito do Justin.Me ajoelhei novamente limpando seus machucados e o sangue..Isso ia levar um tempo..
...
Quando finalmente tinha acabado,Ele ainda dormia,Isso estava me deixando preocupada,Quando acordasse ele iria acordar com dor,E muita..Passei a mão em seu rosto,E o sentir se mexer,Ele abriu os olhos devagar.
Shawn:Arr...-Tentou se mexer me olhou-Ally como você..-o interrompe-
Eu:Eu vir..o Logan e os capangas saindo então fui até você..e junto ao Kenny te trouxe pra cá..
Shawn on#
Tentei me mexer novamente mais a dor só aumentou.
Ally:não tente se mexer é pior..eu procurei algo para dor mais não encontrei nada.-Suspirou-
Olhei para o lado,Vendo curativos..
Eu:Você cuidou de mim?
Ally:Umhum..Vem..Vou te ajudar ir para o quarto..
Ela me ajudou a levantar,Fomos para o quarto sentia uma dor enorme no tronco e na barriga.Ela me sentou na cama.
Ally:Onde dói?-Me olhou-
Eu:Aqui..-Apontei para o tronco-
Ally:Hum..-Levantou minha T-shirt-Você está cheio marcas roxas..Tira a blusa..
tirei com muita dor..E vir que ela estava certa.
Ally:Acho melhor você toma um banho..Consegue ir ao banheiro?-Assentir-
Levantei com muito esforço,Indo ao banheiro tirei as roupas sentindo uma dor terrivel.Tomei um longo banho vestir um calça de moletom apenas..Eu vou Acabar com o Logan ele com os capangas ele me enfrenta mais e sozinho...Vou destruir ele...Fui para a Sala vendo Ally..
Ally:Melhor?
Eu:Ainda doi..
Ally:Vou comprar algo para dor..Já volto!
Ela ia saindo mais a puxei de volta,Fazendo seu corpo se chocar contra o meu,Não me importei com a dor..Aproximei meu rosto do dela.
Ally:Oque você está fazendo?
Eu:Algo que devia ter feito a muito tempo..-Selei nossos lábios-
Coloquei minhas mãos em sua cintura a puxando mais contra mim,Apertando seu corpo no meu,Suas mãos estavam em meus ombros,O beijo era lento,Calmo,A apertei cada vez mais contra meu corpo,Precisava dela o mais próximo possível.
Finalmente!O primeiro beijo!
Obrigado a todos por lerem!!
Amo vocês ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
The sister Dealer | Shawn Mendes
أدب الهواةAlly e Justin,Perderam seus pais aos 09 anos,Ficaram nas ruas,Justin Virou um traficante,Sem piedade,Protegendo sua irmã de Tudo.Até que Shawn aparece a vida de Ally,sua relação Com Justin,Nunca mais será a mesma.