Antes do episodio..Eu vim agradecer há o 1K de leitores na fic!Vocês não imaginam o quanto eu estou feliz!Obrigada a todos que ler a Fic!Que votam que Comentam!Amo Muito vocês!E obrigada por tudo!
No episodio anterior..
Peguei uma das mochilas colocando as armas em um dos bolsos escondidos,Coloquei algumas roupas e fui ao banheiro,Apoiei meus braços na pia..Olhei para o espelho..amanhã..Seria amanhã..Eu iria proteger o Shawn do Justin..Mesmo tendo que machucar pessoas..E eu não quero isso..Mais e preciso..espero que o Justin me perdoe..
Justin on#
Havia voltado para casa,Eram exatamente 02:00 da manhã,Estava resolvendo os últimos preparativos,Do carro,Havia preparado os turbos,Motor,Enfim..Entrei em casa,Vendo a porta do quarto de Ally aberta,mais ela já está dormindo..Fiquei encostado na porta vendo Zayn a olhando,Ele estava em pé ao lado da sua cama,Ally dormia Serenamente..
Zayn:É incrível como vocês dois são diferentes..-Me olhou-
Me aproximei dele,Ficando ao seu lado.
Eu:Oque está fazendo aqui?
Zayn:Estava Olhando ela..-Respirou fundo-Não posso negar que Ally está bastante diferente..
Eu:Quando você foi embora ela tem 13 anos..e agora tem 17..
Zayn:Ela está linda..E agora..tem alguns traços seu..Antes vocês não eram parecidos..
Ally se mexeu virando para o outro lado,Não queria acordá-la..
Eu:Vamos para o meu escritório..
Saímos do quarto,Fechei a porta indo para o escritório,Entramos sentei em minha cadeira e ele sentou em minha frente.
Eu:Eu te chamei para proteger a Ally..Não para ficar a olhando o tempo todo..
Zayn:Eu sei..Mais não posso negar que a Ally e Linda..E que ela me atrai..
O olhei serio,Sabia que Ally atraia os garotos,Mais não gostava que ficassem em cima dela,Principalmente as pessoa que trabalham para mim..
Zayn:Calma Bieber..-Riu de leve-Sei que você tem ciumes dela..Não vou fazer nada..E sobre a morte do tal garoto?Vai mesmo fazer isso?
Eu:Claro..Assim o Logan vai embora..E a Ally fica segura..Vou fazer tudo para Proteger ela..Preciso que amanhã você leve a Ally na escola..Kenny e eu estaremos ocupados..
Zayn:Tudo bem..
Ally on#
Acordei..É hoje..A corrida..Sentia um aperto em meu coração,Levantei indo para o banheiro,Tomei um banho fiz minhas Higienes Vestir uma T-Shirt preta,E uma calça Jeans..E um Vans Preto..Deixei o cabelo solto,Peguei a mochila respirando fundo..seja forte Ally..Sair do quarto,Descendo as escadas fui na cozinha vendo Lupe.
Lupe:Ally!-Me abraçou-Está com fome?
Eu:Não..-Suspirei-
Lupe:Está tudo bem?-Passou a mão em meu rosto-
Eu:Sim..-Forçei um sorriso-Tenho que ir..-Beijei seu rosto-
Sair da cozinha,Logo saindo de casa,Não achei o Kenny nem o Justin..
Zayn:-Parou na minha frente-Vou te levar a escola hoje..-Sorriu-
Eu:Oque?
Zayn:O Kenny e o Justin estão ocupados,Então eu vou te levar..Vamos?-Sorriu-
Assentir entrando no carro,Zayn deu partida no carro,Estava preocupada..Com o Justin e o Shawn..Encostei a cabeça na janela..Respirando fundo..
Zayn:Ally..-O olhei-Você conhece um tal..Shawn?
Eu:Umhum..
Sentir meu coração,Bater mais rápido..
Zayn:Chegamos..-Parou o carro-
abrir a porta saindo do carro,Quando ia em direção a escola,Sentir Zayn me puxar de volta.
Eu:Tenho que ir para a escola..-Tentei me soltar-
Zayn:Calma..-Riu de leve-Não vou fazer nada..Só quero te avisar algo..O Justin disse que você tem que ficar na casa de sua amiga..
Eu:Ok..-Sair mais ele me puxou novamente-
Zayn:Não vai me dar nenhum abraço?
Suspirei o abraçando,Ele me apertou contra sí mais logo o soltei,Indo em direção a escola..Não que eu não goste do Zayn mais..Não estou com cabeça para isso..Entrei na sala,Shawn não havia chegado mais os meninos sim,Sentei junto com eles ao lado de Cameron.
Cameron:Preparada para a corrida Ally?-Colocou o braço em meu ombro-
Eu:Sim..-mais do que você imagina..-
Vir a mochila do Shawn,Mais ele não estava aqui..
Eu:Cadê o Shawn?
Clary:Foi ver se você já tinha chegado..-Ele entrou na sala-Olha ele ai..
Shawn estava com uma cara de Irritado ele pegou meu braço me puxando para fora da sala,Ele não falou nada apenas me puxou..Ele entrou em uma sala vazia fechando a porta me imprensando na mesma..
Shawn:Quem era?-Falou irritado-
Eu:An?-o olhei confusa-
Shawn:Quem era aquele garoto que estava te abraçando!
O Zayn..Ele estava com ciumes,Rir de leve,Ele estava com ciumes do Zayn..
Eu:Zayn..O amigo do meu irmão..
Shawn:E seu porque vocês estavam tão íntimos..
Senhor me ajuda a não rir dele.
Eu:Calma..Só o abraçei porque ele acabou de voltar!-Coloquei os braços em seu pescoço-Não precisa ter ciumes..-Sorrir-
Shawn:-Colocou as mãos em minha cintura me puxando para sí-Só não gostei de ver você o abraçando..
Sorrir,Ele ficava lindo com ciumes..Shawn me beijou com uma certa força..Apertando minha cintura contra sí..
...
cheguei no apartamento do Shawn,Iria com ele para a corrida..
Shawn:Se troca no quarto..Eu me troco no banheiro..-Beijou meu rosto-
fui para o quarto,abrindo a mochila,tirei a roupa a vestindo..Quando acabei peguei as armas,As colocando em minha cintura..Coloquei um casaco e ouvir o barulho de um trovão..uma tempestade está vindo..
Falta pouco para a corrida!
E mais uma vez Obrigado a Todos!
Obrigado por lerem!
Amo vocês ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
The sister Dealer | Shawn Mendes
FanfictionAlly e Justin,Perderam seus pais aos 09 anos,Ficaram nas ruas,Justin Virou um traficante,Sem piedade,Protegendo sua irmã de Tudo.Até que Shawn aparece a vida de Ally,sua relação Com Justin,Nunca mais será a mesma.