No episodio anterior..
Logan:Eu não posso fazer isso!
Eu:Então terá que arranjar outra pessoa para correr...e perder novamente para o Tal Shawn!
Logan:Está dizendo que eu não sei correr?
Eu:Estou...Todos sabem disso..Ou adia a corrida ou você corre!
Logan:Tudo bem..-Bufou-
Eu:Perfeito!Vou indo..-Levantei-
Sair da casa,Aquele muleque acha mesmo que pode levantar a voz comigo?Eu o mataria com os olhos fechados,Entrei em meu carro saindo dalí.
Justin on#
Cheguei em casa,Estava tudo escuro olhei no relógio eram,03:00 da manhã,Todos dormiam,Passei no quarto da Ally ela estava dormindo,Passei no da Lupe..Estava tudo bem.fui para o meu quarto tirando a roupa,Entrei no banho,Relaxando a mente,Estava precisando com o Logan e o Jeremy aqui,Preciso de ajuda,Para proteger a Ally ninguém pode saber que ela e minha irmã,Ela iria correr perigo e todos iriam usar ela para me destruir,e eu não iria permitir isso,Eu escolhe essa vida,Não ela..e eu promete protege-la e isso que eu vou fazer..Custe oque custar,Sair do banho,Com uma toalha na cintura,Peguei meu celular..Iria chamar ele de volta..Ele era o único que poderia me ajudar com isso.Disquei seu numero E logo ele atendeu.
Eu:Preciso da sua ajuda!Você tem que voltar o mais rápido possível para o Canadá.
Xx:Para..-Falou com voz de sono-
Eu:Proteger a Ally!Venha o mais rápido possível!
Xx:Tudo bem!As 02:00 da manhã estou ai!
Shawn on#
2 dia na escola sem ela...Não era fácil,Ficar sem ela,Estava acostumado a sempre ter ela ao meu lado e agora?Ficaria uma semana longe dela..Mais seria melhor isso a deixaria longe do perigo longe do Logan,Mesmo que fosse doloroso,Era necessário,Estava no refeitório,Os garotos estavam Jogando basquete,Peguei apenas Batatas fritas,Até que ouvir o meu celulae tocar,O peguei vendo que era o Oliver logo atende.
Eu:Oi oliver!
oliver:Shawn!O Logan adiou a corrida!Será daqui 1 semana!
Eu:OQUE?-Gritei-
Vir todos do refeitório me olhar,Porque ele vai adiar a corrida?Desgraçado..
Oliver:Calma cara!Ele quer preparar o carro!Aconselho fazer o mesmo,Pois ele contratou um corredor..
Eu:Não me importo!
Oliver:Você vai ter que trazer a garota..
Eu:Eu sei..Tenho que ir..-desliguei-
DROGA!Vir os garotos se aproximar sentando ao meu lado..
Eu:O logan adiou a corrida!
Cameron:E quando vai ser?
Eu:Daqui uma semana ele quer preparar o carro..E contratou um corredor!
Matt:Então temos que preparar o seu carro..
...
Chegamos na oficina Do Cameron..Sim..Ele tinha uma oficina o Cameron Morava sozinho seus pais?Moravam em Paris e sempre mandavam dinheiro,E com isso ele construiu uma oficina,Onde consertava nossos carros e os melhorava..
Nash:Bom!Mãos a obra!Temos que transformar o carro do Shawn em uma Maquina!
Carter:Vamos virar a noite!
Tiramos os casacos Pegando as ferramentas..
Ally on#
Acabei meu banho olhei no relogio,Era 01:48 da noite,Era difícil se locomover ou tomar banho com a bota,e colocar shorts,Calças era uma luta!Quando acabei Deitei na cama,Me cobrindo virando de costas para a porta.Fechei os olhos esperando o sono vim até que ouvir a porta ser aberta..Sentir alguém sentar na minha cama colocando a mão em meu braço,Olhei..Espera eu conheço essa mão olhei para a pessoa que estava do meu lado..não era possível...Ele voltou!
Xx:Sentiu a minha falta?-Sorriu-
Quem será essa pessoa?
Obrigado a todos por lerem!
Amo vocês ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
The sister Dealer | Shawn Mendes
FanficAlly e Justin,Perderam seus pais aos 09 anos,Ficaram nas ruas,Justin Virou um traficante,Sem piedade,Protegendo sua irmã de Tudo.Até que Shawn aparece a vida de Ally,sua relação Com Justin,Nunca mais será a mesma.