7° race part.1

275 12 0
                                    

No episodio anterior..
Sentei no meio da sala..E começei a tocar no violão..
Eu: thought that I've been hurt before But no one's ever left me quite this sore Your words cut deeper than a knife Now I need someone to breathe me back to life Got a feeling that I'm going under But I know that I'll make it out alive If I quit calling you my lover Move on-Levantei o olhar vendo Ally olhar para mim-
Ally on#
Shawn tinha terminado de cantar,Ele cantava bem..Muito bem,Todos bateram palmas e o sinal tocou,Pegamos as mochilas saindo da sala.Sair da escola vendo Justin fui até ele.
Justin:Ei..-Segurou meu rosto-Tudo bem?
Eu:Umhum..-Olhei em direção a Clary-Há Justin..Não vou para casa tenho um trabalho..Da escola em grupo vou para a casa da Clary.
Justin:Tem mesmo que ir pra casa dela?
Eu:Melhor do que ela ir para a casa do Bizzler não acha?
Justin:Sim..Tudo bem..-O olhei surpresa-Tenho mesmo que resolver uns negócios,Cuidado..Muito cuidado!To falando serio!A
Eu:Tudo bem..-O abraçei-Se cuida..
Justin:Você também..-Me soltou-Tenho que ir..Negócios a tratar..Dorme na casa da sua amiga,A Lupe vai para casa de um familiar,Pessoas vão lá e não quero que vejam você-Beijou meu rosto-Até mais..
Ele entrou no carro,Justin estava estranho,Bem estranho.Sentir alguém tocar meu ombro,Olhei para trás era o Jack J.
Jack J:Vamos Ally..Eu o Jack,Matt, e Carter vamos com o Nash.Você Clary e o Cameron vão com o Shawn..Ta?
Eu:Umhum..
Jack J:Aconteceu algo?
Eu:Não..Vamos.
Todos já estavam nos carros,E adivinha quem ia ao lado do Shawn?Eu..Entrei fechando a porta,O Justin não saia da minha mente..
Justin on#
Deixei Ally com os amigos,Sabia que Jeremy havia voltado ao Canada.usaria todo o possível para me atingir..Ele não sabia da Ally,Nem da Lupe..Ele era o meu.."Aliado"Iria me encontrar em minha outra casa,Mais sabia que logo quando saísse os seguranças iriam me seguir..Logo cheguei em minha,Outra casa,Chaz Ryan e Chris estavam lá..
Chaz:E a Ally?
Eu:A deixei com uma amiga..E melhor assim eles irão me seguir..Quando saímos!Ele não pode saber sobre ela..A deixei dormir na casa de uma amiga..Eles não podem ver ela..
Ryan:Eles chegaram!
Vir Jeremy entrar Sorrindo,Junto a alguns capangas..
Jeremy:Bieber!
Eu:Sem conversa vamos logo..-Falei indo para o escritorio-
Shawn on#
Durante todo o caminho,Fomos conversando Mais Ally foi calada,Parei o carro,Cameron e Clary desceram.
Eu:Ei..-A cutuquei-Chegamos!
Ela desceu do carro,Tinha que me desculpar com ela,Iamos entrando mais a puxei pelo braço.
Eu:Preciso falar com você..
Ally:Se você vai me chamar de algo ou.-A interrompe-
Eu:Não..Quero me desculpar..-Ela me olhou surpresa-Fui um idiota com você desde o começo,Você me desculpa?
Ally:-Respirou fundo-Sim..Eu desculpo você-Sorriu de leve-Vamos entrar!-Me puxou-
..
Estávamos terminando o trabalho,Era uma maquete de um dos Monumentos Do mundo,Escolhemos a Torre Eiffel.Ouvir meu celular tocar era o Oliver o cara que organizava as corridas,O peguei atendendo.
Eu:Fala oliver!-Levantei me afastando-
Oliver:Shawn!Vim te avisar que a corrida vai ser hoje.
Eu:Ok!E o meu dinheiro?
Oliver:Te entrego hoje!prepara o carro..Até!
Desliguei,Os garotos haviam acabados.
Matt:Quem era?-Me olhou-
Eu:A corrida vai ser hoje..-Sentei novamente-
Ally:Corrida?-Me olhou-
Clary:Eles Correm por dinheiro,O melhor de todos e o Shawn.
Ally:Todos vocês correm?
Cameron:Eu e o Shawn sim..Os outros não apenas assistem..Vamos Ally?
Ally:-Pensou um pouco-Sim..Há Clary..Posso dormir aqui hoje?
Clary:Claro..Eu te empresto uma roupa minha..
Ally:Ok...-Respirou fundo-
...
Estava tudo pronto,Era..01:39 da manhã,Os meninos já estavam a minha espera,Meus pais tinham saido.Sair indo ao encontro dos garotos
Eu:Cadê a Clary?
Matt:Já está vindo..-Falou se encostando no carro-Leva a Ally com você..Eu e o Cameron,Levamos os garotos e a Clary
Eu:Tudo bem..-Dei de ombros-
Cameron:Falando nelas..-Apontou com a mão-
Clary e Ally apareceram,Ambas usavam calças,Clary usava um Jeans rasgado e Ally uma de couro ambas usavam Saltos,Clary usava uma Blusa que mostrava um pouco da barriga e uma jaqueta já Ally Usava uma t-Shirt branca..
Jack G:A Ally e uma gata!
Nash:Fecha a boca!Ta babando tudo..
Elas se aproximaram,Sorrindo..
Matt:Ally..-Ela o olhou-Você vai com o Shawn..O resto vem comigo e o Cameron..
Todos assentiram..Entramos no carro,Indo em direção a corrida..
...
Chegamos no local,Era uma das ruas abandonadas de Canadá,Saímos dos carros..Tinham vários carros,E corredores novos..Vimos ambos olharem para Clary maliciosos,Mais isso já era normal,Eles já tinham visto ela antes,Mais Ally não,Alguns caras eram perigosos,Me aproximei dela,A abraçando pela cintura..Me aproximei do seu ouvido.
Eu:Fica do meu lado ou dos garotos..Alguns caras são perigosos..-Ela assentiu-
Andei com ela ao meu lado me encostando junto aos garotos no carro do Matt..Vir Oliver se aproximar sorrindo..
Oliver:Vejo que temos uma nova garota..-Pegou a mão dela-Oliver..-Beijou a mão dela-
Eu:Tira o olho Oliver..Ela e minha..
Ally me olhou,irritada.Todos os garotos me olharam surpresos.Apertei sua cintura.Antes que ela tentasse sair.
Oliver:Foi mal cara!-Levantou os braços-O  Logan voltou...e quer correr com você..
Não acredito que ele tinha voltado,Desgraçado..Sentir meu sangue ferver..Ao ver ele se aproximar com um sorriso no rosto.
Quem será esse Logan?
obrigado a todos por lerem!!

The sister Dealer | Shawn MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora