18°What did they do to you

231 8 3
                                    

No episodio anterior..
Eu:Ally..-Ela me olhou-Você vai entrar aqui tem tuneis,Que levam até o lado de fora da casa..O Kenny vai está la..Vai para casa de uma das suas amigas..
Ally:Mais oque..-A interrompe-
Eu:ALLY!Faz isso vai!
Ela entrou nos tuneis Fechei a passagem..Saindo do Closet.Ela vai ficar bem!E isso que importa..
Ally on#
Andei pelos tuneis correndo,Era escuro e eu não fazia ideia do que acontecia,Tropeçei caindo no chão,Levantei Correr bastante.Logo vir uma porta aberta..Com Kenny ele me puxou para fora.
Kenny:Ally vamos..
Eu:O jus..-Ele me interrompeu-
Kenny:Vamos..-Me puxou-
Entramos no carro,Oque estava acontecendo..
Eu:Vamos para aonde?
Kenny:para casa daquele seu amigo..Você não pode ficar aqui..
Eu:E a Lupe?
Kenny:Eu já falei com ela,Ela vai para cada de um parente.
Eu:Mais oque ta acontecendo..
Kenny:Tem pessoas que não podem saber que você existe..
Começou a chover,Peguei um casaco que estava no banco de trás,Não parava de pensar no Justin estávamos a uma quadra do apartamento do Shawn.
Eu:Para!-Ele parou o carro-Eu vou sozinha daqui..Vai cuidar do Justin..-Ele ia falar algo-Kenny!Por favor..Vai..Eu vou sozinha..-Sair do carro.-Cuida do meu irmão..
A chuva caia forte..Começei a correr até o apartamento de Shawn quando estava próxima sentir alguém me puxar me lançando contra o chão,Bate a cabeça forte no chão..Sentir sangue escorrer pelo meu rosto,Logo um homem alto veio em cima rasgando minha blusa..
Xx:Se prepara princesa!-Dei uma cabeçada em seu nariz-
Ele saiu em cima de mim cuspindo sangue,Levantei.Chutei seu estomago fazendo ele cair..De novo não.Ele levantou chutei seu queixo..Fazendo ele cair novamente..
Xx:Desgraçada!-Levantou-
Chutei forte seu estomago fazendo o mesmo bater contra a parede caindo desmaiado.Sangue saia da sua cabeça.Sair de lá correndo a chuva caia forte.Entrei no prédio onde Shawn morava,O porteiro dormia ótimo!Entrei no elevador,Estava muito zonza,Minha cabeça doía muito,Vir no espelho que minha blusa estava rasgada eu estava totalmente molhada..O elevador abriu fui até a porta do apartamento de Shawn tocando a campanhia,Ouvir vozes os garotos estavam aqui..Abaixei a cabeça estava tonta.Muito tonta,Respirei fundo..Tentando ignorar a dor,Ouvir a porta ser destrancada.
Cameron:Ally oque aconteceu..
Levantei a cabeça,Colocando a mão na mesma sentir tudo girar minha visão ficar embaçada e tudo escureceu.
Shawn on#
Sair do banheiro,Secando o cabelo apenas vestir uma calça.Peguei uma T-shirt para vestir.Quando vir Jack J entrou no meu quarto correndo.
Jack J:Shawn vem rápido!
Sair do quarto indo para sala vendo Ally no colo do Cameron que a colocou no sofá,Sentir meu coração acelerar.
Eu:Oque aconteceu?-Corre até ela-
Cameron:Eu não sei..Ela tocou a campanhia e quando eu perguntei ela desmaiou.
Ela estava machucada,Tinha um corte na cabeça e estava totalmente molhada,E sua T-Shirt estava rasgada.
Clary:Será que..tentaram..-A interrompe-
Eu:Não!Eu mato o desgraçado..-A peguei no colo-
Carter:Vai aonde?
Shawn:Cuidar da minha namorada..-Entrei no quarto-
Fechei a porta a colocando na cama,Tirei seus sapatos,O casaco,A calça e a T-Shirt rasgada..Liguei a banheira..Enquanto a banheira enchia,Limpei seu machucado,Colocando um curativo,A levei ao banheiro no colo a coloquei na banheira a agua estava morna..Dei  banho..A sequei,Peguei um dos meus moletom a vestindo a coloquei novamente na cama.A cobrir a deitei ao seu lado.
Eu:Oque fizeram com você...-Acariciei seu rosto-
Nash:-Abriu a porta-Cara  o porteiro quer falar com você..
Levantei da cama indo para a sala vendo o porteiro.
Porteiro:Olá senhor Shawn!Vim avisar que encontraram um estuprador aqui por perto..Mais ele estava machucado..Foi ao hospital está entre a vida e a morte..Deram uma bela surra nele..
Eu:Obrigado por avisar..-Ele saiu-
Jack G:Ele tentou atacar..A Ally e ela bateu nele..
Eu:Desgraçado!-Gritei-
Carter:CALMA!Bom vamos todos dormir aqui..Vem uma tempestade or ai..Vai lá Shawn ficar com a Ally..
voltei para o quarto ela ainda dormia..A abraçei colocando sua cabeça em meu peito.eu nunca vou te deixar sozinha..
A Ally deu uma lição naquele homem!
Obrigado a todos por lerem!
Amo vocês ♡

The sister Dealer | Shawn MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora