17°You are mine and no one else

230 8 1
                                    

No episodio anterior..
O abraçei..Não queria que nada acontecesse com ele..Mesmo em pouco tempo,Eu me importava com o Shawn Como se ele fosse uma parte de mim.
Ele me afastou de leve,Selando nossos labíos..O beijo era lento..Como eu tenho medo de te perder..
Shawn on#
Ouvir todos na sala gritarem,Me afastei de Ally,Vendo,Todos nos olharem Havia esquecido que estávamos na sala.O sinal tocou e todos saíram da sala menos os meninos,Que vieram em nossa direção.
Jack J:Como vocês Namoram e não falam nada para gente!-Falou fingindo de zangado-
Ally:Não es..-A interrompe-
Eu:Estamos namorando..Mais não queriamos contar agora...-Coloquei minha cabeça em seu ombro-
Não havia feito o pedido,Mais oque eu queria era Ter ela para mim.Nunca Havia amado,Nem gostado de uma garota apenas por ela..
Cameron:Que pena..Além de lutar,Dançar e linda..E uma grande perda..-Pegou a mão dela a beijando-
Apertei sua cintura,Forte,Não gostava disso..Cameron era meu amigo mais era Safado.
Ally:Arr..-gemeu de dor-
Parei de apertar sua cintura,Havia machucado ela.
Eu:Desculpa..-Susurrei-
Clary:Estou feliz por vocês!-Sorriu-Mais agora vamos.
Saimos não vir Megan nem Logan Vir o tal Kenny...Ally me soltou beijando minha bochecha e saiu..Indo até o carro..
Nash:Shawn!Meu amigo!Oque a Ally fez com você?-Riu-
Carter:Para alguém que disse que nunca iria amar em!
Era verdade,Eu tinha prometido nunca amar alguém..Ou namorar,Mais Ally havia mudado algo em mim.
Megan:Shawn!-Virei a olhando-
Eu:Oque você quer Megan?-Suspirei-
Megan:Só quero saber..-Se aproximou-Oque você tem com aquela garota..-Falou irritada-
Eu:Não e da sua conta..
Megan:Espero que seja só uma diversão..Porque não se esqueça..Você..-Colocou as mãos em meu peito-Você e meu..Só meu..
Tirei suas mãos do meu peito..A empurrando.
Eu:A única coisa que aconteceu entre mim e você foi uma transa..Eu nunca gostei de você..Nem vou gostar...Agora me deixa em paz!-Sair-
Entrei no carro saindo de lá..
Ally on#
cheguei em casa junto ao Kenny.Sair do carro,Pensando no que Shawn havia falado..Estamos namorando..Mais não queríamos contar agora...Mesmo estando feliz estava preocupada,Com o Shawn,Entrei em casa,Lupe não estava devia ter ido ao mercado.Fui ao quarto de Justin e ele estava olhando para alguns papeis.Sentei ao seu lado.
Justin:Aconteceu algo?Alguém fez alguma coisa com você?
Eu:Não..-rir de leve-Só..To preocupada com você..Jus...Eu já perde a nossa mãe..Pai..não quero perder meu irmão..
Justin:Ei..-Me abraçou-Não vou te deixar!
como eu queria te contar sobre o Shawn..Mais eu não podia,E isso doia,o apertei no abraço.
Justin:Ally..Tudo bem?-Chaz entrou no quarto-
Chaz:Bieber!O Jeremy ta ai!
Justin:-Levantou da cama-Merda!Tenho que tirar a Ally daqui!
Justin on#
MERDA!Ele apareceu de surpresa preciso tirar a Ally daqui..Mais como?
Ally:Oque ta acontecendo?-Levantou da cama-
Peguei meu celular avisando para o Kenny,Ele a esperaria no lado de fora.
Eu:Ally!-Segurei seu rosto-Vem comigo..Chaz distrai o Jeremy!
A puxei para o closet..a passagem secreta..Abrir a parte do chão falso..
Eu:Ally..-Ela me olhou-Você vai entrar aqui tem tuneis,Que levam até o lado de fora da casa..O Kenny vai está la..Vai para casa de uma das suas amigas..
Ally:Mais oque..-A interrompe-
Eu:ALLY!Faz isso vai!
Ela entrou nos tuneis Fechei a passagem..Saindo do Closet.Ela vai ficar bem!E isso que importa..
Será que a Ally vai consegue?
Obrigado a todos por lerem!
Amo vocês ♡

The sister Dealer | Shawn MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora