No episodio anterior..
Sentir alguém sentar na minha cama colocando a mão em meu braço,Olhei..Espera eu conheço essa mão olhei para a pessoa que estava do meu lado..não era possível...Ele voltou!
Xx:Sentiu a minha falta?-Sorriu-
Ally On#
Ele estava aqui...O Zayn!Ele voltou..Sentei na cama o olhando ela estava diferente,Com barba,Tatuagens e loiro..Ele me olhava sorrindo,Ele era o melhor amigo do Justin..Justin o conheçou logo quando Nos mudamos para cá,Ele ajudou o Justin a matar o outro "Rei" do trafico,mais ele tinha ido embora Logo depois de matar 12 pessoas..E agora?Estava no meu quarto..Me olhando sorrindo..
Eu:Oq..Você estava em Londres!
Zayn:Estava..Mais o Bieber chamou e eu vim!-Vir Justin entrar em meu quarto-Falando nele
Justin:Vejo que já se viram..
Eu:Po..Porque ele voltou?
Zayn:Para te proteger..
O meu irmão trouxe um traficante quase tão perigoso como ele..Para me proteger?
Eu:Me proteger?Eu já tenho o Kenny..E os outros seguranças..
Justin:Não é suficiente Ally..Agora..As coisas pioraram..por isso chamei o Zayn..Zayn..Preciso falar com a minha irmã.
Zayn:Ok!..-Saiu do quarto-
Eu:Você trouxe um traficante quase tão perigoso como você..Para me proteger?-Falei irritada-
Eu:Por ele ser igual a mim..sei que ele não vai poupar ninguém para te deixar bem..Há.-Pegou uma caixinha em seu bolso-Aqui..Comprei para você..Abre..-Sorriu-
Era um colar com uma pedrinha em forma de coração branca..era lindo..
Eu:E lindo..-O peguei-
Justin:Eu coloco..-Se aproximou-
Ele colocou colar em meu pescoço,E logo se afastou..
Justin:Agora vai descançar..Tenho que ir..-Saiu-
Deitei na cama,Não sei se isso vai dar certo,Ainda tinha o Shawn e a maldita corrida..oque o Logan ira fazer com ele?Ou melhor oque o Jus..Bizzler vai fazer com ele?
Justin on#
Fui para a cozinha vendo Zayn fazendo um sanduíche,E logo se sentou na mesa.Sentei na sua frente.
Zayn:A Ally está diferente..-Mordeu o sanduíche-
Eu:Ela mudou muito..Desde que você foi embora..Aprendeu a lutar,Atirar..
Zayn:Me diz exatamente porque você quer proteger ela tanto..Oque aconteceu?-Me olhou-
Eu:O Jeremy voltou,Junto ao Logan...E o Logan tem uma rixa com um garoto da escola da Ally..Oque deixa ele próximo á ela..E o Jeremy está aparecendo aqui de surpresa está tentando achar algo para me atingir..
Zayn:E se ele descobrir a Ally..Seria perfeito para ele!
Eu:Isso..Ainda tenho que correr para o Logan..Por isso ele voltou..Para derrotar um tal de Shawn e quer uma garota..Se eu vencer ele vai embora e a Ally está Segura..
Zayn:Isso e verdade..-Acabou o sanduíche-Vir nas noticias que um estuprador morreu "Misteriosamente" no hospital..Foi você não foi?
Eu:Sim..Ele havia atacado a Ally..E ela mandou ele para o hospital..-Ele me olhou assustado-
Zayn:Ela?...Ela está forte mesmo..
Eu:E eu o matei..Ninguém se mete com minha irmã.Estou com um plano..Não quero apenas vencer o Shawn na corrida..Quero matar ele..
Zayn:Matar?
Eu:Sim..Assim o Logan não tem motivos para voltar..Quando eu vencer a corrida..Arranjo um jeito de matar ele..Entrego a garota para o Logan e ele vai embora..Mais no dia da corrida a Ally não pode está aqui..Mando ela para a casa da Amiga.
Zayn:Já tem um plano?
Eu:Ainda não...Só sei que irei acabar com ele..Está decidido vou matar o Shawn..
OMG!O Justin irá matar o Shawn?
Zayn e o cara misterioso..Mais ele e bom?Ou não?
Obrigado a todos por lerem!
Amo vocês ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
The sister Dealer | Shawn Mendes
FanficAlly e Justin,Perderam seus pais aos 09 anos,Ficaram nas ruas,Justin Virou um traficante,Sem piedade,Protegendo sua irmã de Tudo.Até que Shawn aparece a vida de Ally,sua relação Com Justin,Nunca mais será a mesma.