No episodio anterior..
Eu:Quanto tempo vou ficar com a bota?
Robert:1 semana..vou indo..Melhoras Ally!-Saiu-
1 semana..1 semana longe dele..eu não queria isso..E tinha a corrida se eu não estiver lá não sei oque o Logan vai fazer..
Ally on#
Precisava falar com o Shawn,mesmo não querendo..mais é preciso..Respirei fundo levantei da cama com MUITA dificuldade,Quase cair me segurei nas paredes,E fui andando,Mancando na verdade,Que trabalho andar com essa bota,Demoraria um ano para chegar o Closet..Mais finalmente cheguei entrei,Abrir a gaveta pegando o celular,Voltei para cama,Sentando na mesma,Liguei mais desliguei no mesmo momento..Ally para de viadagem!E liga logo!Me alto repreende,E disquei novamente seu numero colocando celular no ouvido.Estava chamando respirei fundo umas 14 vezes,Até ele finalmente atender.
Shawn on#
Cheguei em casa,Jogando a mochila no sofá,Ouvir meu celular tocar o peguei do bolso,Era Ela..Ally..Logo atende.
Ally:Shawn..
Eu:Ally finalmente!Olha Ally eu..
Ally:Shawn!Olha eu só quero avisar que..Eu não posso ir a corrida..-ouvir ela suspirar-
Eu:Oque aconteceu?
Ally:Eu acabei me machucando..
Sentir meu coração acelerar,Oque será que tinha acontecido com ela?Será que foi grave?
Ally:Shawn?
Eu:Oque aconteceu como você se machucou?Foi grave?-falei desesperado-
Ally:Não..-a ouvir rir-estou bem..Só torce o pé..E ficarei longe da escola por uma semana..E não irei a corrida..Sinto muito..Boa sorte Shawn..Tenho que ir..
Eu:Espera ally!Sobre oque a Megan disse eu que..
Ally:Você não precisa me explicar nada Shawn..-mais um suspiro-eu preciso mesmo ir..Tchau Shawn..
Eu:Espera Ally..Só quero que saiba que..Eu te amo Ally..
Ela desligou,Sem falar..Mais nada,Mesmo não a vendo por sua voz sabia que ela estava magoada comigo,1 semana sem ver ela..1 semana sem ver seu sorriso,Sem ouvir sua voz..Sem ver seu rosto,Fui na Galeria do meu celular e achei a nossa primeira fotos juntos..Sorrir lembrando.
ally:Shawn para!-falou rindo-
Eu:Não..-Continuei a tirar fotos-
Estava tirando fotos nossas juntos,Ally estava tentando me impedir,Ela levantou mais a puxei para o meu colo,Ela apenas ria.
Ally:Para!-escondeu o rosto em meu pescoço-
Apenas sorrir e tirei a foto..(foto na multimídia)
Eu:Pronto..-A mostrei a foto-Gostou?
Ally:Sim!-Beijou meu rosto-
Deitei no sofá,eu não posso perder ela..E não vou!Estou determinado a ter a Ally de volta..
Justin on#
Estava resolvendo uns negócios quando fui avisado que Ally havia quebrado o pé,E ela precisaria de mim para se locomover pela casa,Kenny e os outros seguranças tem que proteger a casa e Ela.E não poderia correr,Parei na frente da casa do Jeremy desce do carro entrando,Já o tinha avisado,Entrei indo para o seu escritório encontrando ele e Logan.
Jeremy:Oque foi tão importante para marca essa reunião?
Eu:-Sentei-Logan terá que adiar a corrida!
Logan:OQUE?-gritou-
Eu:Primeiro baixa tua voz para falar comigo!Segundo Vai ter que adiar para semana que vem.
Logan:Eu não posso fazer isso!
Eu:Então terá que arranjar outra pessoa para correr...e perder novamente para o Tal Shawn!
Logan:Está dizendo que eu não sei correr?
Eu:Estou...Todos sabem disso..Ou adia a corrida ou você corre!
Logan:Tudo bem..-Bufou-
Eu:Perfeito!Vou indo..-Levantei-
Sair da casa,Aquele muleque acha mesmo que pode levantar a voz comigo?Eu o mataria com os olhos fechados,Entrei em meu carro saindo dalí.
A corrida foi adiada..A Ally ira a corrida?Ou não?
Obrigado a todos por lerem!
Amo vocês ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
The sister Dealer | Shawn Mendes
FanficAlly e Justin,Perderam seus pais aos 09 anos,Ficaram nas ruas,Justin Virou um traficante,Sem piedade,Protegendo sua irmã de Tudo.Até que Shawn aparece a vida de Ally,sua relação Com Justin,Nunca mais será a mesma.