No episodio anterior...
Shawn:Tudo bem..-Me beijou-Eu te amo Ally..-Susurrou assim que nos afastamos-
Eu:Também te amo..
Me afastei dele entrando no carro e Kenny me olhou..
Kenny:O Justin está querendo te matar Ally..
Eu:Eu sei..-Respirei fundo-
Kenny,Ligou o carro dando partida e logo estávamos em casa,Desce do carro respirando fundo..seja forte Ally..Entrei em casa encontrando Justin no sofá que assim que me viu levantou..
Eu:Oi Justin...
Ally on#
5,4,3,2..
Justin:VOCÊ É LOUCA?VOCÊ VAI PARA UM RACHA ATIRA NOS MEUS DOIS MELHORES HOMENS!ATIRA EM 5 SEGURANÇAS E NO FILHO DO 3° MAIOR TRAFICANTE DO CANADÁ E FOGE!OQUE VOCÊ TEM NA CABEÇA ALLY GARLEN BIEBER!-Gritou-
Sabia...O rosto de Justin estava vermelho e via ódio em seus olhos..estou ferrada..muito ferrada..Suspirei o olhando.
Justin:RESPONDE ALLY!-Gritou-
Não falei nada apenas continuei o olhando.
Justin:DA PARA..-o interrompe-
Eu:Da para parar de gritar?-Falei zangada-
Justin:Não!Porque a minha irmã está tentando se matar!
Eu:Eu não estou tentando me matar!Estava salvando uma pessoa!
Justin:VOCÊ ESTÁ CORRENDO PERIGO TENTANDO SALVAR UM GAROTO!
Eu:EU CORRO MAIS PERIGO SENDO A IRMÃ DO BIZZLER!-gritei-
Ele abriu a boca para falar algo mais logo mudou de ideia,me olhando furioso respirei fundo abaixando a cabeça.
Eu:Eu..não queria machucar o..Zayn nem o Chaz..Mais eu..tinha que fazer isso!-O olhei-
Justin:Oque?Tenta se matar?O filho de um traficante está obcecado por você..Você atirou nos 5 melhores capangas dele!E tudo isso para salvar um garoto!
Eu:Você me ensinou que sempre devemos proteger quem amamos!
Você não devia ter falado isso Ally!
justin:Oque?Você o ama-Segurou meu braço-Responde ally!
Eu:Sim..-Abaixei a cabeça-
Justin me soltou,Passando a mão no cabelo.
Justin:Você vai sair da escola..
Eu:OQUE?
Justin:Você tá proibida de sair de casa ou de ver aquele garoto!
Eu:VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO!
Justin:Posso e vou fazer melhor..-Vir um segurança entrar-E para o seu bem Ally!
O segurança colocou um pano cobrindo meu nariz e boca me segurando,Tentei me soltar dele,Mais foi em vão sentir tudo ficar embaçado..E meu corpo fica mole..E tudo escureceu..
Justin on#
Ally caiu no chão e o segurança a pegou no colo.
Eu:Me da ela..-A peguei dele-O quarto está pronto?
Segurança:Sim senhor!
Assentir indo para o porão havia preparado um quarto aqui para ela..Ela irá ficar aqui por um tempo até as coisas se acalmarem,Abrir as 2 portas do quarto entrando no mesmo a colocando na cama.
Eu:Isso e para o seu bem Ally..-Passei a mão em seu rosto-
Sair do quarto,Fechando a primeira porta trancando as 5 fechaduras,Fechei a segunda trancando as 4 fechaduras os dois seguranças já estavam na porta.
Eu:Não deixe ninguém entrar..Nem a Lupe..Só eu e os garotos entenderam?
Seguranças:Sim senhor!
Voltei para casa vendo Zayn descer as escadas com dificuldade por conta do tiro.
Eu:Está parecendo um senhora de 80 anos..-Sentei no sofá-
Zayn:a Ally voltou não e mesmo..-Sentou ao meu lado-
Eu:Como descobriu?
Zayn:Os gritos me acordaram..Vai mesmo trancá-la no porão?
Justin:Já fiz isso..Por enquanto e melhor..Logan nem Jeremy não irão parar de procurá-la..Ela tem que sumir..E sei que o único jeito,E deixá-la trancada..
Zayn:Quando você a soltar..Ela vai te matar..-Riu de leve-
Eu:Não me importo..Contanto que ela esteja segura..Ela pode até mim socar..
Sabia que talvez ela nunca me perdoasse..Mais tudo bem..O importante e ela ficar segura..E eu farei todo o possível para que ela fique segura..
HÁ É!VOLTEI!Demorei não é?Desculpa Gente!
Obrigado a todos por lerem!
Amo vocês ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
The sister Dealer | Shawn Mendes
FanfictionAlly e Justin,Perderam seus pais aos 09 anos,Ficaram nas ruas,Justin Virou um traficante,Sem piedade,Protegendo sua irmã de Tudo.Até que Shawn aparece a vida de Ally,sua relação Com Justin,Nunca mais será a mesma.