22°She needs you

248 9 0
                                    

No episodio anterior..
Me soltei dele,Saido dalí vendo Logan no chão..Desacordado..
Kenny:Você que fez aquilo?-Olhou para Logan-
Eu:Sim..-Entrei no carro-
Kenny entrou no carro,Olhei para Shawn pelo vidro,Ele me olhava triste,tirei o olhar dele..será que tudo foi só uma mentira?
Shawn on#
Vir o carro onde Ally estava Sumir,Eu sabia que ela estava magoada,Eu precisava falar com ela.
Megan:-Se aproximou-Esquece ela amor..-Segurou meu braço-
A empurrei fazendo a mesma cair no chão.
Eu:Me deixa em paz Garota!Você não entende que eu não quero você que eu não amo você!Eu amo a Ally!Agora vai cuidar do teu irmão e me deixa em paz..
Megan:Você não pensava assim há dois anos atrás!-Levantou-
Eu:Mais agora eu penso!Eu amo a Ally e ela que eu quero!Você só foi uma transa para mim,Assim como é para todo mundo..Me deixa em paz..
Fui até o meu carro entrando,Sair de lá cantando pneu..Eu amo a Ally..Eu não posso perder ela,Logo cheguei em casa subir rápido,Entrei no apartamento.. eu tenho que falar com ela..Peguei o celular ligando para ela..Caixa postal..Tentei mais 1,2,5,16 vezes e nada.Decide mandar uma mensagem.
"Ally por favor!Me atende agente tem que conversar..shawn"
Tentei novamente e nada..Droga!Fui para o banheiro arrancando a roupa entrando no chuveiro.
Lupe on#
Havia voltado da visita da minha sobrinha,Estava na sala quando vir Ally entrar correndo em casa.
Eu:Ally!-a chamei-
Kenny entrou logo em seguida me olhando.
Eu:Oque aconteceu?-Falei preocupada-
Kenny:Não sei..Mais a sua garotinha precisa de você.
Subir as escadas,Entrando no quarto de Ally que estava na cama,Abraçada aos joelhos chorando.Sentei ao seu lado passando a mão em seus cabelos.
Eu:Oque houve meu amor?
Ally:-Levantou a cabeça-Mentiram para mim Lupe...
Eu:Isso e normal meu amor..
Ally:Mais foi o garoto que eu amo..
Eu:Vem cá..-A abraçei-
Ela encostou a cabeça e meu ombro,Ally era uma garota forte,Até demais..Ela assim como o Justin,Haviam crescido rápido demais.Foram obrigados há isso..
Eu:Me conta tudo..-Passei a mão em seus cabelos-
...
Ally havia me contado tudo,E dava muita dó ver ela tão machucada mais não apenas por o garoto..Shawn..Ter mentindo mais também,Por ele correr tanto perigo,E isso a machucava mais do que tudo.
Ally:Pronto..-Saiu do banho-
Ela estava com uma regata e uma calça de moletom seu rosto estava inchado devido as lagrimas..Ela sentou na cama..
Eu:Eu já volto meu amor..-Ela assentiu-
Sair do quarto,Ela precisava do irmão mais não do Bizzler...Do Justin..Entrei no quarto dele ele estava arrumado com certeza iria sair.
Justin:Oi Lupe..Algum problema?
Eu:Justin..-Segurei suas mãos-Sua irmã precisa de você..
Justin:Oque houve?Alguém a machucou?
Eu:Não..-Rir de leve-Ela só está com o coração magoado..
Justin:Quem foi o Filho..-O interrompe-
Eu:Justin..Ela precisa de você mais não do Bizzler...Do Justin..Aquele garotinho que cuidou dela desde os 9 anos..Ela só precisa do seu carinho..-Passei a mão em seu rosto-Ela só precisa de colo..Do seu colo..
Justin:Eu vou lá..-Saiu-
Ally on#
Estava em meu quarto,Tudo que eu passei com o Shawn parecia uma mentira em minha mente e isso doía muito..Sentei na cama ouvir meu celular tocar pela 135° vezes..O peguei vendo varias ligações e mensagens do Shawn Abrir a primeira..
"Ally por favor!Me atende agente tem que conversar..shawn"
Abrir outra..
"Ally me atende!Precisamos conversar..Shawn"
Abrir outra.
"Ally Eu te amo!E você sabe disso..Por favor Me atende ou manda uma mensagem..Shawn"
Ouvir alguém abrir a porta vendo o Justin.
Justin:A Lupe me contou..-Sentou ao meu lado-Só não me contou quem foi..Vem cá!-Abriu os braços-
O abraçei colocando a cabeça em seu peito.E chorei..Novamente..Porque tinha que doer tanto?Parecia que tinham arrancado meu coração..
Justin:Vai ficar tudo bem Ally..Eu estou aqui..e só vou sair quando você ficar bem..-Me apertou contra sí-
Será que Ally e Shawn acabaram?
a Ally vai falar com o Shawn?
Obrigado a todos por lerem!
Amo vocês ♡

The sister Dealer | Shawn MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora