16°Megan

264 10 1
                                    

No episodio anterior..
Justin:Uou..-Riu-Minha irmãzinha ta forte..
Eu:Você não viu nada..-Sair de cima dele-
Justin:Porque você não e como as outras garotas?
Eu:Porque o meu irmão e um traficante..-Sair do Jardim-
Justin on#
02:39 da manhã..
Cheguei em casa,Tirando a mascara,Tinha Recebido o dinheiro dos Drogados de merda,Que me deviam..Vir a televisão ligada olhei para o sofá vendo Ally deitada no mesmo dormindo.Me ajoelhei ao seu lado,Ela Dormia tão..serena,Tinha medo que descobrissem sobre ela,Que ela existia meus inimigos adorariam Usar-lá contra mim,A peguei no colo,A levando para o quarto,A coloquei na cama,Ela já estava de pijama devia estar me esperando.Sentei ao seu lado,Eu ainda via aquela garotinha de 5 anos mesmo ela com 17 anos.Sei que não poderia proteger para sempre.Mais eu não a deixaria sozinha,Levantei saindo do quarto indo para o meu.
Ally on#
Acordei no outro dia.Estava na minha cama..Levantei indo ao banheiro tomei um longo banho fiz minhas higienes,Coloquei uma calça jeans um all Star e uma T-shirt preta.Amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo.Sair do quarto indo para o Jardim.Vendo Justin.
Eu:Vai me levar a escola?
Justin:Sim..Vamos!
Entramos no carro indo para a escola,Fiquei calada.Estava pensando em como,Iria contar para o Justin e todas as maneiras de como ele mataria o Shawn.O carro parou me acordando dos meus pensamentos..Desce do mesmo.
Justin:Ally espera..-Me puxou-
Eu:Fala..
Justin:Aquele garoto..Que você derrubou..Shawn não é?
Eu:Sim..
Justin:Fica longe dele...Ele não se da bem com um dos meus amigos..Fica longe dele.
Eu:Seus amigos..Ou melhor do Bizzler tenho nada aver com isso..Ele..é..Meu..amigo..-Suspirei-Tenho que ir..
Sair de perto do Justin,Indo para a escola,Meus pensamentos não paravam..O Justin conhecia o Logan e sabia que ele e o Shawn não se davam bem..E com certeza ele estava do lado do Logan.Entrei na sala sentando na cadeira..O Justin poderia machucar o Shawn e eu não queria isso..Mesmo que eu me afastasse dele,ele ainda faria algo por causa do Logan..Mais como o Justin o conhecia?A menos que..Ele fosse filho de um dos amigos do Justin..Meu Deus que confusão..Estava confusa..
Cameron:Ally?-O olhei-
Não havia notado que ele estava sentado ao meu lado,Era Aula de Química,O Shawn não havia chegado,Mais todos estavam aqui..Se aproximaram de mim e logo vir Clary.
Cameron:Faz horas que eu estou te chamando..Ta no mundo da lua?-Riu de leve-
Eu:Não..Só pensando um pouco..
Clary:Ally!Tudo bem?
Eu:Sim..-Sorrir de leve-
Jack G:Olha quem voltou..-Apontou-
vir uma garota entrar,Ela era linda Usava o cabelo em cachos perfeito e usava um vestido Florido.E uma Jaqueta.
Eu:Quem e ela?
Cameron:A irmã do Logan...Ela é Louca pelo Shawn e ele nunca deu bola para ela..-Revirou os olhos-E uma vadia..
Megan na multimidia!
Eu:Há..-Vir Shawn entrar-
Shawn Entrou e logo sorriu quando nos viu,Veio em nossa direção mais a garota pulou em cima dele..
Megan:SHAWN!-o abraçou-Quanto tempo!-O beijou-
Todos olhavam surpresos,Outros riam.Revirei os olhos tirando o olhar da cena ridicula.
Shawn:Me deixa Megan!-Apenas ouvir isso-
Vir Cameron levantar e Shawn sentar ao meu lado.
Shawn:Hey!-Me cutucou-
O olhei forçando um sorrido,Ele colocou o braço em meu ombro,Me puxando para mais perto.Logo a professora entrou me soltei dele.
...
Tentei ao maximo,Parecer bem mais,Não dava sabia que Shawn corria perigo sabia como Justin Agia..O intervalo inteiro fiquei calada Shawn não saiu do meu lado,E Megan não tirava o olho de nós. logo a aula de luta começou.
professor:Bom Ally e Shawn aceitam Lutar novamente?
Assentimos,E começamos a lutar não estava Afim nem conseguir me concentrar na luta,Quando fui ver estava no chão com Shawn sentado sobre mim.
Shawn:Vence dessa vez..-Sorriu-
Forçei um sorriso,Shawn levantou me levando junto ele me puxou até o canto da sala.
Shawn:Hey!-Colocou a mão em meu rosto-Tudo bem?
Eu:Umhum..Só to preocupada com meu irmão..-Ele colocou a mão em minha cintura colando nossos corpos-
Shawn:Certeza?...não foi pelo que a Megan..-O interrompe-
Eu:Não..Quando e a proxima Corrida?
Shawn:Semana que vem..Certeza que é só isso?
Eu:Sim..-Vir Megan nos olhar-Eu a Megan não tira o olho de nós..
Shawn:deixa ela..-Me deu um selinho-
O abraçei..Não queria que nada acontecesse com ele..Mesmo em pouco tempo,Eu me importava com o Shawn Como se ele fosse uma parte de mim.
Ele me afastou de leve,Selando nossos labíos..O beijo era lento..Como eu tenho medo de te perder..
Megan..Será que ela vai atrapalhar entre o Shawn e Ally?
Obrigado a todos por lerem!
Amo vocês♡

The sister Dealer | Shawn MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora