No episodio anterior..
Eu:sobre oque?
Ally:Um Garoto..Disse que...eu..era uma patricinha..-Deu um forte murro no boneco-Então...eu..o..desafiei..para..lutar..na..aula..e..ele..achou..que...eu..não..sabia..lutar..então..eu...o...joguei..no..chão..e..o..desafiei...de..novo..aquele..Idiota.-Chutou o boneco forte-
O boneco foi parar longe..Todos inclusive Kenny olhamos para ela assustados..
Chaz:Eu que não queria ser esse garoto..
Shawn on#
Acordei estava com meus braços mortos,De ontem do treinamento peguei pesado demais.Fui ao banheir tomei um banho frio,Fui para o armário peguei uma T-Shirt preta uma calça Jeans e um all star,Peguei a mochila indo para o meu carro joguei a mochila lá dentro entrei,Indo para a escola.Logo cheguei estacionei o carro,Desce vendo a Ally e o irmão conversando..Tinha estacionado do lado Do carro do irmão dela,peguei a mochila,Fechei a porta indo em direção a Escola..Entrei na sala vendo Todos reunidos Cameron,Jack G e Matt estavam sentados nas mesas E Nash,Carter,Jack J e Matt nas cadeiras todos conversando..Me aproximei jogando a mochila Em cima da minha carteira.
Eu:E ai Gente..-Sentei em uma Das mesas-
Cameron:E ai..Viu a Clary?
Eu:Não.
Matt:Deve está com a Ally..
Eu:Não,Ela está com o irmão..
jack G:Viu A maquina do irmão da garota?
Eu:Não achei nada demais..
Nash:Para de implicar com tudo que tem aver com a garota..
Jack J:Ele ta Gamado na garota..-Riu-
O olhei Furioso,e logo o sorriso dele sumiu..
Matt:Ela e uma gata Shawn!
Eu:Não acho!-Dei de ombros-
cameron:Deixa de ser chato cara!Você só não gosta dela porque ela te desafiou..
Ally on#
...
Acordei com o despertador..Estava na hora da escola,Levantei fui ao banheiro tomei um banho longo,Fiz minhas higienes,Peguei uma calça jeans preta,Um Vans e uma moletom.Peguei a mochila desce as escadas indo para a cozinha.
Lupe:Bom dia meu amor!-Beijou minha bochecha-Vai tomar café da manhã?
Eu:Não!-Peguei uma maça-Vou indo..-Beijei sua bochecha-
Sair de casa,Vendo Justin falando com o Kenny.Me aproximei deles..
Eu:Vamos Kenny!
Justin:Eu vou te levar..
Achei que isso do Justin,Me levar para a escola não iria tão longe.Achei que seria apenas No primeiro dia.
Justin:Vem Ally!Vamos..-Puxou meu braço-
Entramos no carro e logo saímos de casa.Logo chegamos na escola,Desce do carro e Justin também.
Justin:Ainda não gosto desse lugar..Você não está segura aqui!
Eu:Corro mais risco sendo irmã do Bizzler..E não me afasto de você..
Justin:Porque se você fizer isso te prendo em uma cadeira..
Vir um carro estacionar ao lado do de Justin e Shawn sair..Ele passou por nós e Justin olhou para o carro dele..
Justin:Gostei do carro..
Clary:ALLY!-gritou-
Justin:quem é ela?-Apontou com a cabeça para Clary-
Eu:Minha amiga..-Olhei para ela que não tirava os olhos de Justin-
Justin:Ela não tira o olho de mim!
Eu:Ela te acha um gato!-Rir de leve-
Justin:E o efeito,Bieber..Vou indo antes que ela pule em cima de mim..-Beijou a minha testa-Até..
Fui até Clary,Que sorria,Entramos na escola..
Clary:Seu irmão e um Gato!-Entramos na sala-
Vir todos os meninos reunidos,Clary me puxou até eles.Pegando minha mochila jogando na carteira.Mais logo a professora entrou.
Professora:Bom vamos fazer um trabalho em grupo..Podem forma-los.
Clary:Ally vai ficar conosco..-Shawn ia falar algo-Calado Shawn!
...
O sinal havia tocado,Sair da sala ao lado de Clary,Peguei algumas batatas fritas e um Refrigerante sentei com os meninos.
Clary:Vamos para a minha casa!Você pode ir Ally?
Eu:Vou falar com meu irmão..-Peguei uma batata-
Matt:E seus pais?-Me olhou-
Eu:-Abaixei o olhar-Não..estão mais Comigo..-Sorrir fraco-
Shawn:Eles cansaram de você?Não tiro a razão deles!-Riu-
Eu:Não..Eles morreram,Quando eu era Pequena..Tenho que ir..-Levantei da mesa-
Shawn on#
Ela saiu da mesa,Saindo do refeitorio,Sentir um tapa.
Eu:Ai caralho!-Olhei com raiva para Cameron-
Clary:Para de ser um idiota Shawn!-Levantou-Eu vou falar com ela..-Saiu-
Matt:Você pegou pesado cara!
Eu:Eu não sabia..Porra!-Falei irritado-
Ouvimos o sinal,Aula de musica..
Nash:Vamos para a aula..
Levantei indo para a sala,Estava me sentindo mal,Não havia me dado bem com ela,Mais eu tinha pegado pesado..Fui para aula..A sala não havia cadeiras sentavamos no chão,A professora era meio..Louca..Sentei junto aos garotos e logo vir Ela entrar junto a Clary,Ela sentou com a cabeça baixa..Seus olhos estavam molhados,Ela tinha chorado,Odiava ver alguma garota chorar..
Ellen:Shawn?Shawn!-Olhei para a professora-Você pode cantar para nós?
Eu:Ta..-Levantei pegando o violão-Vou cantar minha musica Stitches..
Ellen:Tudo bem..
Sentei no meio da sala..E começei a tocar no violão..
(a musica da Multimidia do Video)
Eu: thought that I've been hurt before But no one's ever left me quite this sore Your words cut deeper than a knife Now I need someone to breathe me back to life Got a feeling that I'm going under But I know that I'll make it out alive If I quit calling you my lover Move on-Levantei o olhar vendo Ally olhar para mim- You watch me bleed until I can't breathe I'm shaking, falling onto my knees And now that I'm without your kisses I'll be needing stitches I'm tripping over myself I'm aching begging you to come help And now that I'm without your kisses I'll be needing stitches..
..Shawn deu uma mancada Horrivel!
Obrigado a todos por lerem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The sister Dealer | Shawn Mendes
FanfictionAlly e Justin,Perderam seus pais aos 09 anos,Ficaram nas ruas,Justin Virou um traficante,Sem piedade,Protegendo sua irmã de Tudo.Até que Shawn aparece a vida de Ally,sua relação Com Justin,Nunca mais será a mesma.