No episodio anterior..
atirei sem pensar duas vezes.Foda-se se era uma criança eu não poupo ninguém..
Chaz e Ryan entraram no quarto.
Ryan:Já marcamos os outros..
Eu:Marca ela também..-Apontei para a garota-
peguei a Tinta spray e fui até uma parede..
"Apenas um aviso para quem meche com o Bizzler.."
Ally on#
Havia acabado o meu treino com o Kenny,Ele me ensinava lutas a mando do Justin,Fui para o meu quarto,Precisava de um banho...Tomei um banho,Vestir apenas uma T-Shirt e um short,Ouvir alguém bater na porta abrir era Lupe.
Lupe:Meu amor..Já te matriculei na escola,Você começa amanha.
Eu:Obrigado Lupe.-a abraçei-
Lupe:Vou preparar o Jantar até meu amor..
Justin on#
Voltei para casa as duas da manhã Todos dormiam com certeza..
Eu:Sem fazer barulho..
assim que terminei de falar Chaz quase derrubou um vaso.
Eu:Caralho!Tu e burro!Vamo para o escritorio..
Subimos as escadas indo para o escritório,Abrir a porta,Sentei em minha cadeira e os garotos se jogaram no sofá.
Eu:Preciso que vocês consigam seguranças para vigiar a Ally na escola..Quero que não tirem o olho dela..
Chaz:Isso e fácil..Ela vai mata você quando descobre..
Eu:Não me importo..O importante e a proteção dela e nada mais..Podem ir para um dos quartos da casa..
saímos do escritório,Os garotos pegaram um dos quartos..Fui dar uma olhada em Ally,Ela dormia serenamente..Fazia isso todas as noites,Eu promete protege-lá..E vou fazer isso..Fui para o meu quarto precisava descansar..
Shawn on#
Xx:Todos preparados?Hoje em nossa corrida temos Shawn,Cameron quem ganhar..Leva 1.000.Preparados!VÃO!
Acelerei o carro e Cameron passou por mim,Liguei um dos turbos passando dele na segunda curva,O ultrapassando ouvimos os pneus cantando na pista..Liguei o outro Turbo,Não teria como ele me passar..E como era esperado eu ganhei a corrida.Sair do carro rindo,E Cameron também..
Cameron:Na proxima eu venço..
Jack J:Eu duvido Cameron ninguém vence o Shawn.
Ouvimos Sirenes a Policia,A multidão sumiu entramos em seus carros,Saindo do local,Cada um dos meninos entramos em nossos carros..Saímos cantando pneu,Vir uma Viatura me seguindo.
Eu:Porra..-Virei uma rua-
Foi difícil mais os dispistei,Indo para casa..
..
Acordei cansado,Com o Despertador sentei na cama estava Morto,Fui me arrastando para o banheiro,Tomei um banho frio,Para Tirar o sono,Coloquei um moletom branco,Uma calça jeans e um vans preto,Peguei a mochila indo para o meu carro,Indo para a Escola.Assim que cheguei estacionei o carro indo para a escola..
Ally on#
Coloquei uma T-Shirt branca uma calça jeans e um all star prende o cabelo em um rabo de cavalo peguei a mochila descendo as escadas..Vendo Justin.
Justin:Vou te levar a escola..
Eu:Oque?Mais..Você e o Bizzler..
Justin:mais ninguém nunca viu meu rosto,Sou apenas um irmão Comum que vai levar a sua irmã mais nova para a escola..
Eu:Tudo bem..-Respirei fundo-
Fomos para o carro,A Ferrari preta dela eu não tinha atirado nela,Entramos e Justin saiu cantando pneu,assim que ele chegou na escola parou cantando pneu..
Eu:Você não consegue chegar sem ser notado..
Justin:E o efeito Bieber..
Obrigado a todos por lerem!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The sister Dealer | Shawn Mendes
FanficAlly e Justin,Perderam seus pais aos 09 anos,Ficaram nas ruas,Justin Virou um traficante,Sem piedade,Protegendo sua irmã de Tudo.Até que Shawn aparece a vida de Ally,sua relação Com Justin,Nunca mais será a mesma.