Psychopath prólogo

146 6 3
                                    

Hello It's me!!
Oi gente bom aqui e um pedaço da minha Nova fanfic Psychopath hoje teremos os últimos capítulos de Sister Dealer sim gente estamos chegando a reta final!Será que teremos uma segunda temporada?
Bom..Essa Nova fic e com Mateus Ward e Dave Franco Espero que gostem
Emma on#
-Nina a verdade é que..Eles iam te humilhar de novo..-Falei e ela me olhou confusa-
-Acho que não Emma..Eles podem ser idiotas as vezes..Mais são legais..
-Nina essa sua inocência e uma graça,Mas você ainda vai se foder muito por causa dela..-Cody falou bebendo seu suco em seguida-
-Mas..A Emma já namorou o Alex certo?Não namorou Emma?
Sua pergunta me pegou de surpresa,Me encostei na cadeira respirando fundo,Esse assunto era um dos quais eu não gostava de mencionar.
(Alex na multimídia)
Alex Era uma pessoa a qual eu queria apagar da minha história.
-Emma..Você tá bem?-Amy perguntou preocupada-
-To sim..É..Sim..Nina eu namorei o Alex..Mas quando namoravamos ele não era jogador muito menos popular..
-Mas ele era uma boa pessoa não era?
-Sim..Mas..As pessoas mudam..E nem sempre é para a melhor..-Falei e dei um leve sorriso para ela que me olhava confusa e assustada-
O silêncio tomou conta da mesa formando uma tensão horrível.
-Ok!mudando de assunto..-Cody falou alto tirando toda aquela tensão-
Abrir o meu refrigerante enquanto eles falavam de algo totalmente aleatorio,Segue meu olhar vendo que todos estavam conversando menos..Ele..Alex me olhava intensamente,E logo o seu típico sorriso idiota se formou em seu rosto.Revirei os olhos desviando o olhar começando a comer.
Toda vez que eu o olhava a mesma pergunta rondava minha mente como alguém pode mudar tanto?Como boas pessoas podem se tornar tremendos idiotas por causa da popularidade?
Sim..Eu já namorei o Alex mas isso foi antes dele se tornar um jogador.
Nos conhecemos na 3° série quando ele junto aos pais se mudaram para cá,Ele era um garoto tímido,Na verdade ele era bem parecido com Nina também usava óculos de armação Grossa e preta,Calças largas e tênis,Aos poucos ele foi se tornando o meu melhor amigo,Passávamos muito tempo juntos aí algum tempo depois Amy,Kate e Cody chegaram e ficamos os 5 Unidos,Até que na 8° série Alex me pediu em namoro.Eu aceitei pois sim..Eu gostava dele namoramos.Até o 1° ano.
Alex no início do 1° Ano

Quando o Bullyng em cima dele  aumentou pois assim como a Nina todos o denominavam o "Nerd estranho" até o dia que ele decidiu que seria um dos jogadores do Time de Futebol

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando o Bullyng em cima dele  aumentou pois assim como a Nina todos o denominavam o "Nerd estranho" até o dia que ele decidiu que seria um dos jogadores do Time de Futebol.Ele começou a malhar,Deixou os óculos de lado e começou treinar com seu irmão todos os dias,Até que ele entrou no time e desde aquele dia ele começou a mudar.
Flashback on#
-Emma!Emma..-Alex entrou no meu quarto praticamente pulando de alegria-
-Oi..-Falei levantando da cama confusa-
Ele me puxou pela cintura me beijando enquanto me erguia no ar me girando.
-O que aconteceu?-Falei rindo enquanto ele me colocava no chão-
-Eu entrei para o time!-Ele animado-Sou um deles agora!Um dos populares!
-É..Parabéns..-Falei e ele me olhou confuso-
-Não está feliz?
-É..Estou..Mas você sabe que eu não ligo muito para isso..-Dei de ombros me soltando dele-Não me importo com popularidade..Mas..Parabéns..-O dei um leve selinho-
A medida que os jogos passavam,Alex ia se tornando cada vez mais popular e cada vez mais diferente,Ou melhor..Mais parecido com todos os jogadores,nossas brigas se tornavam constantes porque eu não gostava de desfilar com ele no corredor ou sentar junto aos seus novos amigos.Ele estava se tornando insuportável,Um completo idiota..Até que um dia..Terminamos.
Flashback on#
-Eu não vou me afastar dos meus amigos por causa da sua fama idiota!-Gritei furiosa-
-O que você acha que todos pensam vendo minha namorada andando com eles?Eles não são como nos..
-Eles não são como Você!Porque eu não ligo para essa droga de popularidade!-Gritei e ele me olhou decepcionado-Eu nunca quis ser popular e você sabe disso!Você que decidiu ser um jogador não eu!
-Você é minha namorada estamos juntos nisso!
-Não mais..-Ele me olhou confuso-Não sou mais a sua namorada..
-O que?
-Terminamos..-Falei respirando fundo-
-Você vai me deixar por aqueles idiotas que você chama de amigos?Eu sou Popular Emma tenho garotas aos meus pés implorando para ser a minha namorada!
-Ótimo..Agora você está livre para escolher uma delas para ser a sua namorada..-Falei indo até a porta-Tchau Alex-Abrir a porta-
Ele se aproximou e em um movimento rápido ele chutou a porta segurando meus pulsos me prendendo entre a porta e seu corpo.
-Olha aqui Emma eu não sou nenhum idiota para você me dispensar assim entendeu?-Ele falou apertando meus pulsos-
-Me solta!Alex me solta agora!-Falei mais alto-
A porta foi aberta e eu consegue empurrar Alex fazendo ele se chocar com a escrevania.
Meu pai entrou no meu quarto e me olhou e viu meus pulsos vermelhos ele se aproximou de Alex o segurando pela camisa.
-Olha aqui Garoto se você ao menos pensar em machucar minha filha de novo eu esqueço a consideração que tenho pela sua família e te jogo dentro de uma cela estamos entendidos?Agora cai fora da minha cara!
Alex se soltou do meu pai e me olhou com um olhar de dar medo e saiu furioso.
-Você tá bem?-meu pai se aproximou-
-To sim..-Meu pai me abraçou-
Depois daquele dia eu achei que Alex havia seguido em frente pois sempre ele estava com uma garota diferente eu realmente pensei que ele iria me deixar em paz.
Até aquele dia..
Um pedaço da minha Nova fic!Espero que gostem!!
Obrigado a todos por lerem!!
Amo vocês ❤

The sister Dealer | Shawn MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora