No episodio anterior..
Shawn:Não quero te machucar..-Rir-
Ally:Ta com medo de apanhar?
Todos:Uhll!
Tyler:Bom,Shawn Ally podem começar!
Fomos para o meio do Tatame..Fui em cima dela mais ela desviou..Humm nada mal..Ela desviou de todos meus golpes..Sentir um chute no estomago, Ela me Girou me jogando no chão Subindo em cima de mim,Segurando meu pescoço..
Não era possível!Como ela Havia me derrubado..Ninguém tinha conseguido!
Ela se aproximou do meu ouvido..
Ally:A Patricinha que apenas Mexe no celular acabou de te derrubar..-Susurrou-
Ela se apoiou em seus braços me olhando seu rosto estava proximo ao meu..
Ally:As aparências enganam!
Ela levantou me deixando lá..Matt veio até mim me ajudando a levantar..
Ally on#
Deixei o Tal Shawn..No chão Clary me olhava sorrindo..Fui até ela..
Clary:Você derrubou o Shawn!-Riu-
Eu:Não foi difícil...
....
Ouvimos o Sinal,Peguei minhas coisas saindo da Sala..
Clary:Seu irmão gato vem te pegar?
Eu:Provavelmente..
Cameron:e ai..Ally..-Ficou ao meu lado-Vim te dar os parabéns..Você conseguiu derrubar o Shawn..
Quando vir já estávamos fora da escola..
Shawn:foi sorte..-Apareceu ficando na minha frente-Foi apenas sorte..Eu não estava pronto!
Eu:Então quando você estiver pronto,Você me avisa e eu acabo com você de novo..
Ele me olhou furioso eu apenas Sorrir.Ouvir uma buzina olhei para o lado vendo Justin..
Justin:Ally vamos!-Falou alto-
Eu:To indo..Tchau Clary,Tchau Cameron.
Apenas olhei para Shawn,E sorrir sínica saindo..
Cameron:Essa Garota e fogo..
ouvir e rir de leve indo até Justin,Que me abraçou..
Justin:Quem são eles?
Eu:Clary...Cameron meus amigos.
Justin:E o outro?
Eu:Um garoto que eu vence na luta..
Justin:Hum..Por isso ele está te olhando assim..Vamos?-Assentir-
Entramos no carro e Justin logo saiu..
Shawn on#
Cameron:Essa garota e fogo..
Ela saiu indo até o garoto que a chamou o abraçando.
Eu:Quem é ele?
Clary:O irmão dela..Um gato.
Cameron:Para de babar Clary!
Jack G,jack J se aproximaram,Junto a Nash,Matt e Carter.
Carter:Cadê a garota nova?
Clary:Já foi...Gostei dela..
Eu:não vir nada demais..-Dei de ombros-
Jack G:Você só diz isso porque ela conseguiu te vencer e te desafiou uma vez..
Cameron:Duas vezes..-Riu de leve-
Eu:Tanto faz..Foi apenas sorte..Vou indo..
Peguei o carro acelerei saindo de lá o mais rápido possível!Cheguei em casa..Parei o carro subir para o meu quarto jogando a mochila no chão precisa me acalmar,Tirar toda a raiva que eu estava sentindo daquela garota.Peguei as luvas indo até o porão lá ficava meus equipamentos,Fui até o saco de pancada seria perfeito..
...
Elena:Filho...-apareceu no porão-Faz 5 horas que você está aqui vem vamos jantar..
Eu:Depois mãe..-Falei esmurrando o Saco de pancada-
Elena:Quem te deixou com essa raiva toda?
Eu:Uma garota..-Parei-Ela conseguiu me derrubar e ainda me desafiou...Tudo porque eu a chamei de patricinha..
Elena:Cuidado Filho a raiva pode se torna em amor..-Saiu-
NUNCA!Nunca odeio que as pessoas me desafiem..E aquela garota,Da próxima vez ela que vai para o chão..
Justin on#
...
Estava chegando em casa,Depois de Resolver tudo sobre o novo carregamento de garotas e drogas,Entrei vendo Ally e Kenny treinando ela estava batendo em um boneco de Treinamento..
Eu:Minha irmãzinha está indo bem Kenny?
Kenny:Melhor que vocês 3..Ally contou para o seu irmão sobre hoje?
Ally:Não..-Falou sem parar-
Eu:sobre oque?
Ally:Um Garoto..Disse que...eu..era uma patricinha..-Deu um forte murro no boneco-Então...eu..o..desafiei..para..lutar..na..aula..e..ele..achou..que...eu..não..sabia..lutar..então..eu...o...joguei..no..chão..e..o..desafiei...de..novo..aquele..Idiota.-Chutou o boneco forte-
O boneco foi parar longe..Todos inclusive Kenny olhamos para ela assustados..
Chaz:Eu que não queria ser esse garoto..
ally e Shawn não estão se dando nada bem..
Obrigado a todos por lerem!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The sister Dealer | Shawn Mendes
FanfictionAlly e Justin,Perderam seus pais aos 09 anos,Ficaram nas ruas,Justin Virou um traficante,Sem piedade,Protegendo sua irmã de Tudo.Até que Shawn aparece a vida de Ally,sua relação Com Justin,Nunca mais será a mesma.