No episodio anterior..
Kenny:Parte do carregamento novo..O Senhor Bieber ta no escritorio!
Assentir,Entrei furiosa,Subir até o escritorio Abrir a porta vendo ele e os garotos..
Eu:Oque Você tem na cabeça para colocar um segurança atrás de mim na escola!-falei irritada-
Ally on#
Chaz,Ryan,Chris me olhavam assustados,Eu queria arrancar a cabeça do Justin,Me apoiei na mesa o olhando.
Justin:Se eu não Colocasse eu não saberia que você NÃO FOI A ESCOLA..-levantou-
Eu:Você vai tirar aquele segurança da escola ou eu passo com o carro em cima dele..
Justin:E se eu não fizer isso?Vai atirar em meus carros..-Riu-
Eu:Tira aquela droga de segurança!
Justin:Não..
Eu:Ok então..-Peguei a chave da ferrari azul-
Sair do escritório,desce as escadas rápido.
Justin:ALLY!-gritou-
Corre para o Jardim vendo a ferrari do Justin entrei na mesma,A ligando esquentei os pneus..
Justin:SAI DAI ALLY!-Gritou-
Acelerei o carro,Abrir a porta tirando a chave,Me joguei para fora vendo o carro bater no carregamento de drogas e cair na piscina.
Justin:MEU CARRO!-gritou-
Foi drogas para todo lado,E o carro?Ficou dentro da piscina..Levantei do chão..Com a chave do carro na mão passei por Justin jogando a chave nele.
Ele e todos estavam parados,olhando para o carro.
Correr para o meu quarto trancando a porta,Empurrei a comoda.Até a porta apenas uma garantia.Que ele não ia entrar em me quarto.
Fui para o banheiro,Precisava de um banho,Olhei no espelho vendo que eu estava com o Moletom do Shawn,Havia esquecido de tirar.Tirei o moletom a calça.A lingerie entrando no chuveiro.
Justin on#
Vir o meu carro,Meu bêbê dentro da piscina,Não!Eu vou matar a Ally.
Eu:Ally eu vou te matar!
Entrei em casa correndo,Mais sentir alguém me empurrar para o escritório.
Chaz:Calma Bieber!Ela só esta agindo como você!
Eu:COMO EU?-gritei-
Ryan:Você fica da mesma forma quando fica com raiva,Quando não consegue oque quer..Ela e Você em forma feminina..Calma!
Joguei tudo da mesa no chão,Abaixei a cabeça respirando fundo.
Ryan:Cara..Eu sei que você prometeu ao seu pai que iria protege-la..Mais ela ta crescendo..
Abaixei a cabeça,Fechando os olhos e a lembrança veio como uma pancada..
Paul:Justin!Filho sua irmã chegou!
Desce correndo as escadas finalmente o papai e mamãe trouxeram a Ally!
Eu:Cadê ela!-falei animado-
Minha mãe sentou no sofá me mostrando uma bebêzinha,Bem pequena que dormia no colo dela..
Eu:Ela e muito pequena!-Sentei ao lado da minha mãe-
Lydia:Você também era meu amor..Quer pegar ela?-Assentir-
Minha mãe a colocou em meu colo com cuidado,Ela era Linda!
Paul:Justin..-o olhei-Promete uma coisa para o papai?-Assentir-Aconteça oque acontecer sempre proteja ela!Quando eu e sua mãe não estivermos mais aqui..Nunca a deixe sozinha..Me promete?
Eu:Prometo papai!Eu sempre vou cuidar de você Ally!-Peguei em sua mãozinha-
Abrir os olhos,Sentindo as lagrimas as sequei rápido,O Bizzler não chora.Nunca!Eu vou cumprir a promessa sempre!
Ally on#
Acordei,No dia seguinte,Cansada..Me arrastei até o banheiro,Tomei um banho fiz minhas higienes,Coloquei um vans preto,Um moletom branco e um Short.Peguei outra mochila Coloquei o moletom de Shawn o colocando na mochila,Prende o cabelo em um rabo de cavalo,Empurrei a Comoda de volta para o lugar abrir a porta saindo do quarto,Não queria ver o Justin.Vir Kenny no jardim.Os outros estavam vendo como tirar o carro de Justin da piscina.
Eu:Kenny..-Ele me olhou-Pode me levar para escola?
Kenny:Claro!Vamos..
Entrei em um dos carros indo para a escola.
Shawn on#
...
Estava na escola,Junto aos outros estávamos na frente dela,Logo vir Ally Chegar ela desceu do carro vindo em nossa direção.
Ally:Oi gente..
Todos:Oi..
Cameron:Olha quem ta vindo..
Olhei..Logan..Logo puxei a Ally para mais perto..Deixando minhas mãos em sua cintura.
Eu:Lembra você e minha namorada..-Susurrei-
Ela apenas assentiu..Logan nos olhou e sorriu.
Logan:Shawn!-Se aproximou-Ally..-Tentou tocar na mão dela-
Ally tirou o braço de perto e ele sorriu,A coloquei atrás de mim,Ficando frente a frente com Logan.
Logan:Você não vai poder proteger ela para sempre.Eu nunca machucaria esse rostinho lindo...E..quem vai te proteger de mim?-Riu-
Eu:Não tenho medo de você..
Logan:Veremos..-Saiu-
...
Estava indo para o apartamento aula havia acabado,Estava proximo,Até que sentir alguém me puxar para um beco e Me lançar no chão..Vir Logan e seus Capangas..
Logan:Ta na hora de pagar Shawn..-Os capangas dele me seguraram-
Eu:Covarde!Me solta então..-Falei tentando me soltar-
Logan:Acabem com esse desgraçado..
Sentir um chute em meu estomago, E 5 seguranças vieram em cima de mim..
Ally on#
Estava indo para casa,Abrir a mochila vendo o Moletom do Shawn.Droga..
Eu:Kenny?-o olhei-
Kenny:Sim?
Eu:Precisamos ir em um lugar antes..Tenho que entregar algo..
...
Estava perto do apartamento de Shawn e vir Logan sair de um beco com os capangas.Meu Deus!Espero que não seja oque eu to pensando.
Eu:Kenny para o carro!-Ele parou-
Logo vir Logan sair com os capangas,Desce do carro indo em direção ao beco,Ouvir gemidos de dor..Estava escuro usei o celular Liguei a Lanterna e vir Shawn Todo machucado..
Eu:SHAWN!-corre até ele-
Meu Deus!O Logan conseguiu pegar o Shawn!
Obrigado a todos por lerem!
Amo vocês ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
The sister Dealer | Shawn Mendes
FanfictionAlly e Justin,Perderam seus pais aos 09 anos,Ficaram nas ruas,Justin Virou um traficante,Sem piedade,Protegendo sua irmã de Tudo.Até que Shawn aparece a vida de Ally,sua relação Com Justin,Nunca mais será a mesma.