No episodio anterior..
Eu:E eu o matei..Ninguém se mete com minha irmã.Estou com um plano..Não quero apenas vencer o Shawn na corrida..Quero matar ele..
Zayn:Matar?
Eu:Sim..Assim o Logan não tem motivos para voltar..Quando eu vencer a corrida..Arranjo um jeito de matar ele..Entrego a garota para o Logan e ele vai embora..Mais no dia da corrida a Ally não pode está aqui..Mando ela para a casa da Amiga.
Zayn:Já tem um plano?
Eu:Ainda não...Só sei que irei acabar com ele..Está decidido vou matar o Shawn..
Ally on#
1 dia depois..
...Já eram 01:39 da manhã estava preocupada muito preocupada,Com o Shawn e com saudades..Não sabia oque o Logan faria quando descobrisse que eu não iria a corrida meus pensamentos foram despertados pelo meu celular tocar..Olhei era a Clary.será que aconteceu algo?
Eu:Clary?Aconteceu algo?
Clary:Não..oque aconteceria?-Falou confusa-
Eu:Então porque me ligou?
Clary:Avisar que a corrida será adiada..Será daqui a uma semana..Ally eu te liguei para falar sobre o Shawn e a Megan..
Eu:Clary não quero falar sobre isso..-respirei fundo-
Clary:Você vai me ouvir!Nem vem!O Shawn está mal e sei que você também não vou deixar aquela vadia estragar tudo!Promete me ouvir?
Eu:Prometo!-Suspirei-
Clary:Ally..O Shawn transou com a Megan porque ela armou tudo..
Eu:Como assim?
Clary:Antes..Todos eramos amigos,Logan e Megan eram nossos amigos,A Megan sempre foi afim do Shawn..Mais ele não dava bola..Ele nunca gostou de nenhuma garota..Acho que só você..Então um dia em uma festa na casa do Cameron..A Megan aproveitou o fato do Shawn está bêbado,O levando para o quarto e eles transaram..Mais para o Shawn havia sido apenas uma transa..Mais A Megan o queria para ela..Então disse ao Logan que o Shawn a havia forçado,Onde surgiu a Rixa entre ambos..E eles decidiram Resolver na corrida..E Logan armou fazendo o carro do Shawn capotar..O Shawn ficou no hospital entre a vida e a morte.Por um tempo e o Logan fugiu..Tudo foi armado pela Megan..Ela só quer separar você e o Shawn..Não deixa isso acontecer Ally..
Estava sem palavras..Foi tudo armado pela aquela vadia,Estava sem reação..
Clary:Ally?
Eu:Oi..Desculpa..
Clary:Vou te deixar pensar..Até mais e melhoras..shawn me contou espero que fique bem..
Eu:Obrigada..
Clary desligou,Estava sem reação eu cair no truque daquela vadia,Eu precisava ver ele..Mais não podia,E agora?Eu me sentia uma idiota,Eu vou matar a Megan,Deitei na cama,Como eu fui idiota..Levantei da cama..Eu iria ver ele..Sair do quarto..Me segurando na parede..A escada..justin poderia colocar um Elevador nessa casa..Tentei descer mais escorreguei no segundo degrau..Caindo..droga..
Zayn:Ally?-Me olhou caída na escada-Oque está fazendo?
Ele estava na porta da cozinha sem camisa,Ele se aproximou me pegando no colo me levanto novamente para o quarto.
Zayn:Você não pode fazer esforço você sabe disso..-Me colocou na cama-Oque você estava tentando fazer?
Eu:Só estava indo para a cozinha..-Bufei-
Zayn:Bom vou indo..Se cuida..-Saiu-
O jeito seria ligar para ele..Não..Eu vou esperar até finalmente tirar essa bota,E voltar a escola..Seria melhor..Eu vou matar aquela vadia!
Ally descobriu a historia entre Logan e Shawn!
Ally e Shawn irão se acertar?
Obrigado a todos por lerem!
Amo vocês ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
The sister Dealer | Shawn Mendes
FanfictionAlly e Justin,Perderam seus pais aos 09 anos,Ficaram nas ruas,Justin Virou um traficante,Sem piedade,Protegendo sua irmã de Tudo.Até que Shawn aparece a vida de Ally,sua relação Com Justin,Nunca mais será a mesma.