15°I'm in love with you dammit!

240 13 1
                                    

No episodio anterior..
Estava saindo da escola até que sentir alguém me puxar para uma das salas..Logo estava entre Shawn e a Parede.Ele estava me imprensando contra a parede..Não havia espaço entre nós dois..
Shawn on#
Estava Morrendo de raiva,Ver a Ally e o Cameron dançando daquela forma,Com a Ally próximos parecendo um casal,Ver os dois quase se beijando,Fez com que meu coração batesse rápido fazendo meu sangue ferver.Quando a aula acabou sair da sala indo para uma sala qualquer no corredor a qualquer momento a Ally passaria por lá.Logo a vir,A puxei para dentro fechando a porta a imprensei na porta sem deixar algum centímetro de espaço entre nossos corpos,Ela me olhava ofegante,Talvez pelo susto.Coloquei um dos meus braços no topo de sua cabeça.E o outro em sua cintura,a apertando contra a parede.
Eu:Oque foi aquilo entre você e o Cameron?-Falei irritado-
Ally:Uma..Dança..-Tirou a minha mão da sua cintura-Ta machucando..
Eu:Fala serio Ally!Aquilo não foi apenas uma Dança!Pareciam um Casal!-Falei zangado-
Ally:Espera..você ta com ciumes?-Falou rindo-
Eu:Não muda de assunto..Você ta afim do Cameron?
Ally:Não..Foi só uma dança já disse..-Me empurrou de leve-Você está me esmagando..
Me afastei de leve..Abaixei a cabeça respirando fundo..graças a Deus! Meu coração quase gritou!Fechei os olhos respirando fundo..Sentir ela tocar meu rosto.
Ally:Shawn..-Me chamou-Olha pra mim..-Abrir os olhos-Porque todo esse..Ciumes?
porque gosto de você droga!Era verdade eu estava apaixonado por Ally Garlen!A garota que me bateu,Que eu "odiava"..Mais que acabou me conquistando..
Eu:Eu gosto de você.-Susurrei-
Ally:Oque?
Eu:Eu gosto de você droga!
Ally on#
Shawn:Eu gosto de você droga!
O olhei surpresa..Ele gosta de mim?Sentir meu coração bater mais forte..Por um lado eu estava feliz e por outro não sei que era rápido mais eu também estava gostando Shawn.Ele corria perigo e..Há!Foda-se!Já perde muita coisa pelo Justin..Por medo..Não iria perder mais essa chance de ser feliz..Não pensei duas vezes o beijei ele ficou surpreso no começo.Mais logo agarrou minha cintura.Deixei meus pensamentos de lado,Só queria pensar em como o Shawn beija bem..Logo paramos o beijo por falta de ar..Encostei nossas testas..Por um lado tinha medo que algo aconteça com ele..Que o Justin o faça mal,Passei a mão em seu rosto por impulso..Se você soubesse o risco que você corre por gostar de mim Shawn..
Vir um sorriso formar em seu rosto,Ele me abraçou apertado.
Eu:Eu também gosto de você..-Susurrei-
Sentir ele me apertar cada vez mais..Me soltei dele..O Kenny!
Eu:Tenho que ir..-Beijei ele-
Sair correndo encontrando Kenny.
Kenny:Alguém está feliz!-Riu de leve-
Entramos no carro,Indo para casa,Entrei na mesma agradece ao Kenny..Estava feliz,E preocupada..Entrei em casa vendo Lupe.
Lupe:Minha menina!-me abraçou-O kenny me falou!Seu amigo está bem?
Eu:Sim..-Sorrir-
Kenny:Que sorriso bobo e esse?
Eu:Nada Lupe..Vamos almoçar tenho que Treinar!
Lupe:Tudo bem..
...
Estava treinando Tiro..E luta ao mesmo tempo junto ao Kenny.
Kenny:Muito bem..Senhor Bieber..
Justin:-Se aproximou-Kenny!Posso treinar com a minha irmã?
Kenny:Claro!
Justin veio em minha direção e começamos a lutar..Ele tentou varias vezes me tirar a arma mais foi em vão..O Lançei no chão subindo sobre ele colocando a arma em sua cabeça.
Justin:Uou..-Riu-Minha irmãzinha ta forte..
Eu:Você não viu nada..-Sair de cima dele-
Justin:Porque você não e como as outras garotas?
Eu:Porque o meu irmão e um traficante..-Sair do Jardim-
Finalmente!!ambos admitiram!Mais e agora?A vida do Shawn está em risco?
Obrigado a todos por lerem!
Amo vocês ♡

The sister Dealer | Shawn MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora