No episodio anterior..
Justin:Vou te levar a escola..
Eu:Oque?Mais..Você e o Bizzler..
Justin:mais ninguém nunca viu meu rosto,Sou apenas um irmão Comum que vai levar a sua irmã mais nova para a escola..
Eu:Tudo bem..-Respirei fundo-
Fomos para o carro,A Ferrari preta dela eu não tinha atirado nela,Entramos e Justin saiu cantando pneu,assim que ele chegou na escola parou cantando pneu..
Eu:Você não consegue chegar sem ser notado..
Justin:E o efeito Bieber..
Ally on#
Sair do carro e Justin saiu também Segurando meu braço..
Justin:Ou!Espera..tenho umas regras..
-Me puxou para mais perto-
Eu:Lá vem..-Respirei fundo-
Justin:Nada de conversar,Ficar perto,Se aproximar de Algum garoto..e..-O interrompe-
Eu:Chega Justin..Você não pode ser como um irmão normal e só me desejar boa sorte..
Justin:Não sou um irmão comum..Eu sou Bizzler lembra?-susurrou-
Eu:-olhei em volta-Juss..acho melhor você ir,As garotas estão babando por você e os garotos pelo seu carro..
Justin:Ninguém resiste a mim..-Beijou a minha testa-Até mais..Há..Ja ia esquecendo..Toma!-Me entregou um celular-Calma!Não tem rastreador a Lupe que comprou..Quando você sair eu venho te buscar..Tchau!
Eu:Tchau..
Me afastei do carro e ele saiu cantando pneu rir de leve entrei na escola indo direto para a Secretaria pega os horários.Entrei na mesma e a diretora sorriu..
Diretora:Você deve ser a Ally..Sou a Sra.Robert..Pode sentar..-Sentei em sua frente-Aqui estão seus horários..E o numero do armário -me entregou alguns papeis-Vejo que você muda muito de escola,Espero que não seja assim aqui..Bom pode ir..
Levantei saindo de lá,Proxima aula...Química..Ninguém merece..Fui em direção a sala sentei no canto,Logo o sinal tocou,E todos entraram na sala,Sentir alguém sentar ao meu lado,Olhei para o lado vendo uma Garota ruiva.
xx:Olá sou Clary Fray...Você deve ser nova..-Sorriu-
Ela Era bem Bonita,Ela me olhava sorrindo,Sorrir fraco a olhando..
Eu:Sou Ally..Bie..Garlen..Ally Garlen.
Esquecia que para todos eu era Ally Garlen não Ally Bieber a irmã do Bizzler..
Clary:Quem e o Garoto que trouxe você para escola?
Eu:Meu irmão..
Clary:Ele e um gato..-Rir de leve-
Justin on#
Voltei para casa e logo quando entrei encontrei Chaz e Ryan jogados em meu sofá..
Eu:Vocês não tem casa não?
Chaz:Sim..Mais vinhemos te Falar que já mandamos um segurança para a escola da Ally..Quando ela souber vai acabar com seus carros..
Justin:Não me importo...Agora fora da minha casa!.
Shawn on#
As Aulas haviam acabado estava na hora do intervalo e logo começaria a Aula de Luta,Canto e dança..Eu e os garotos estavam em uma das mesas do refeitório Matt e Cameron estavam na mesa eu Carter Nash e os Jack's estávamos no banco..
Matt:Quando vai pegar a grana da corrida..
Eu:Na próxima corrida..Semana que vem.
Cameron:A Clary está vindo..Com a nova garota..
Eu:Mais uma patricinha..-Revirei os olhos-
Matt:Ela não parece ser uma patricinha..
Clary:Quem não parece ser uma patricinha?
Todos ficaram calados,Olhei para a nova garota..
Eu:Ela..Os garotos falaram que ela não parece ser uma patricinha..Mais eu descordo..
Xx:Você nem me conhece..Garoto!
Eu:Não preciso conhecer..Sua aparência diz tudo..E só mais uma patricinha que não faz nada além de mexer no Celular..
Clary:Chega Shawn!Bom meninos...Essa e a Ally..
Matt:Eu sou o Matt..Esse e o Nash..Cameron..Jack G Jack J...Carter..e Shawn..-Ouvimos o sinal-
Clary:Vem Ally..E hora da aula de Luta..-A puxou-
...
Estávamos todos no ginásio,O professor de Luta Tyler estava no meio..
Tyler:Temos uma nova Aluna..Ally Garlen..Ally você sabe lutar?
Ally:Sim..
rir,Aquela garota não sabe lutar..E mais Fácil O Cameron me vencer no raxa.
Tyler:Então você pode escolher alguém para Lutar..
Ally:Shawn!-Apontou para mim-
Tyler:O Shawn e o nosso melhor lutador...Tem certeza?
Ally:Sim!
Shawn:Não quero te machucar..-Rir-
Ally:Ta com medo de apanhar?
Todos:Uhll!
Tyler:Bom,Shawn Ally podem começar!
Fomos para o meio do Tatame..Fui em cima dela mais ela desviou..Humm nada mal..Ela desviou de todos meus golpes..Sentir um chute no estomago, Ela me Girou me jogando no chão Subindo em cima de mim,Segurando meu pescoço..(Como no Gif da multimídia)
Não era possível!Como ela Havia me derrubado..Ninguém tinha conseguido!
Ela se aproximou do meu ouvido..
Ally:A Patricinha que apenas Mexe no celular acabou de te derrubar..-Susurrou-
Ela se apoiou em seus braços me olhando seu rosto estava proximo ao meu..
Ally:As aparências enganam!
Ela levantou me deixando lá..Matt veio até mim me ajudando a levantar..
O shawn e a Ally não começaram nada bem!Obrigada a todos por lerem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The sister Dealer | Shawn Mendes
FanfictionAlly e Justin,Perderam seus pais aos 09 anos,Ficaram nas ruas,Justin Virou um traficante,Sem piedade,Protegendo sua irmã de Tudo.Até que Shawn aparece a vida de Ally,sua relação Com Justin,Nunca mais será a mesma.