Prólogo

1.2K 58 5
                                    

Só me lembro de chegarmos a um grande descampado e de nos esperarem nove homens, cada um com uma muda de roupa e endereço. Não me lembro do homem que nos deu indicações, a mim e a Hilde, mas lembro-me da sua expressão ,dos seu olhos, havia um pouco de surpresa e preocupação mas também pena ,até hoje não percebi essa ponta no seu olhar.
Tenho 13 anos e já passaram 6 desde que aqui cheguei, até este novo planeta, o máximo de tempo que fiquei na mesma cidade foi 6 meses, tinha 8 anos. Eu e Hilde, a minha Cêpan estávamos até à poucas horas numa pequena cidade da Tailândia. Estava tudo tranquilo até um mogadoriano nos encontrar. Hilde matou-o e sem sequer parar para pensar um pouco já estávamos a comprar passagens para a Malásia, não a via assim à muito tempo, aquele medo nos seus olhos, o mesmo que também eu tive à muito quando apenas 18 de nós corria-mos até uma nave com a destruição toda à nossa volta, aí tinha apenas 6 anos.
Faço parte de um grupo de jovens membros da Guard, fomos salvos da verdadeira destruição da minha raça, do meu planeta, Lorien.
Nós nove devemos crescer, nos fortalecer e desenvolver os nossos Legados, poderes nos dados por Lorien pra proteger nosso povo. Não nem tivemos uma oportunidade, o nosso povo foi dizimado juntamente com o planeta e a nossa família.
Hilde minha Cêpan, é uma das últimas pessoas da minha raça, ela me foi designada, para me treinar e me tornar forte para um dia derrotar-mos os mogadorianos e o seu exército de animais mortíferos, tinha 4 anos quando vi Hilde pela primeira vez, naquela altura Hessu o seu verdadeiro nome, estava na minha festa de anos e no momento que a vi senti uma enorme ligação com ela. Hilde me treina assim como os outros Cêpan's treinam seus Guard's. Não me lembro dos outros nove Guard's nem dos seus respetivos Cêpan's, mas uma coisa tenho a certeza:

Eu sou a número Um.

Eu Sou A Número UmOnde histórias criam vida. Descubra agora