Capitulo 22

90 8 0
                                    

Ja passaram mais de dez minutos, estou a ficar preocupada e se aconteceu alguma coisa a Damion ? Tudo por minha culpa, eu mandei-o entrar no hotel. Se ele for morto pelos mogadorianos a culpa e toda minha. Ia me levantar para ir ver a entrada do hotel, vigia-la e vigiar os mogadorianos mas avistei-o ao longe, sorri.
Ele chegou perto de mim e beijo-me agarrando a minha cara com a mao livre.
-E agora ?- perguntou ele.
-Agora tenho que desaparecer Damion e nunca mais cá voltar. -digo tristemente.
Ele endireita-se e aclara a voz.
-Eu vou contigo, para onde fores eu vou.
Fiquei espantada.
-Nao podemos discutir isto aqui anda, vamos para um sitio seguro...- digo olhando a volta.
-Vamos para minha casa.- oferece-se ele.
Nao havia tempo para descutir e por isso segui-o tirando a mochila que tinha a Arca e o dinheiro das suas costas e pondo nas minhas. Caminhamos num passo apressado mas nao muito suspeito, segui sempre Damion ate chegar-mos a uma casa branca moderna, com garagem, um grande jardim e ainda se via uma piscina na parte de trás tal como Damion tinha descrito numa das nossas conversas sobre ele na casa da árvore.
Ele digitou o código e entramos na grande casa, depois ele tocou a campaimha e logo uma senhora atenciosa abriu a porta mostrando uma bela casa por dentro. Ouvimos passos de alguém a descer as escadas e passado alguns segundos pude avistar uma senhora alta, elegante com grandes cabelos pretos brilhantes e olhos cinza.
-Ola filho, entao como vai ?
Damion pareceu um pouco atrapalhado mas depois respondeu de uma forma que eu nunca o tinha ouvido falar, nao com aquele tipo de sotaque.
-Muito bem mae, obrigada. -disse entao ele como se estive a falar para um publico, muito educadamente.
A mae dele olhou na minha direçao fazendo com que Damion continuasse.
-Esta é a Maya mae, minha amiga, viemos aqui buscar umas coisas.
-Muito prazer !-disse a mae dele soando a ironia apertando-me a mao.
-O prazer e todo meu minha senhora - disse fazendo um sorriso meio forçado e olhando-a nos olhos.
-Fiquem a vontade meninos, espero-vos ao jantar.
Ela se afastou e eu e o Damion começamos a subir as escadas que davam para um corredor de quartos e entramos no primeiro a esquerda. Ele fechou a porta ,pegou na michila que tinha embaixo da cama e numa coisa que estava na gaveta da secretaria pondo-a dentro a mochila.
-Estou pronto!
-Como assim estas pronto ?
-Eu vou contigo...!
-Nao nao vens Damion, eu vou para o outro lado do mundo.
-Nao me intressa, eu vou contigo !
-Tenho que ir eles devem estar a fazer buscas em tudo...nao podes vir Damion, vais te tornar um alvo também.
-Eu nao me importo !- responde-me ele.
Nao tenho tempo para discussões, os mogadorianos ja devem estar em todo o lado. Pego nas minhas coisas que poisei ao entrar no quarto e começo a descer as escadas com Damion atrás de mim.
Nao dissemos uma palavra pelo caminho todo, apenas caminhamos apressadamente, pegamos um autocarro a meio do caminho para o aeroporto, demoramos cerca de meia-hora a chegar. Tirei um casaco com carapuço dentro da mochila e depois Damion e eu entramos no aeroporto, dei-lhe o dinheiro para ele comprar as passagens e segui-o de perto ate ao balcão.
-Os passaportes ?- pede-nos a senhora atras do balcao.
Entrego o meu mostrando um pouco a cara para ela poder confirmar e Damion surpreende-me ao entregar o seu também que retirou da mochila que trouxe de sua casa. Ele tinha pensado em tudo.
-Obrigada.- disse a senhora pegando nos nossos passaportes.
Pagamos os bilhetes de aviao e dirigimos-nos a porta de embarque um onde a senhora disse que ia desembarcar o nosso aviao com destino a Londres daqui a alguns minutos.
A primeira porta de embarque, tal como eu ela era a primeira, o meu numero, o meu azar, sera Karma ? Nao sei.
So sei que seguida por Damion, que entramos no aviao e nos sentamos nos numeros 21 e 22, os nossos lugares.
So sei que o aviao descolou apos apenas nove minutos de nos sentarmos e passados outros quatro o comandante desejou a todos os passageiros uma boa viagem.
So sei que daqui a algumas horas estarei a pisar o chao de Inglaterra como fiz a alguns anos atras com Hilde, mas que agora pisarei com Damion.
So sei que agora que Hilde nao esta ca em terei que tomar as decisoes e as minhas decisoes poderão decidir tudo.
O que eu nao sei é o que acontecerá daqui a algumas horas, dias ou semanas, serei morta? Matarei alguém ? Salvarei alguém?
Mas o mais importante, encontrarei algum dos outros ?
Isso ninguem sabe, apenas o mais profundo pensamento de Lorien, meu planeta tem essa informação e ate agora este nao nos quer dizer, ou nao pode...

Eu Sou A Número UmOnde histórias criam vida. Descubra agora