Diriji-me ao meu quarto que era logo ao lado do da Maggie, Rina encontrava-se em cima da cama a dormir. Com todo este estress quase que não lhe tinha dado atenção nenhuma. Ela segui-nos até ao Canadá em forma de mosca, no caminho todo de avião e de carro havia sempre uma mosca, ou a voar, ou colada no vidro da janela, tanto no carro como no avião. Estava contente por te-la por perto, afinal ela era das únicas coisas que tinha de Lorien, do meu planeta Natal. Deitei-me ao seu lado e instantaneamente ela aninhou-se a mim, comecei-lhe a fazer festas.Ela agora estava em forma de cachorro, a qual ela adotava praticamente sempre. Olho para ela. Parecia tão calma, neutra a todos os problemas da vida.
-Quem me dera ser como tu Rina, assim podia tornar-me no que quisesse e desaparecer a qualquer momento.
-É mesmo?- pergunta Damion.
Estava tão concentrada a fazer mimos na minha Chimaera que nem me tinha apercebido que Damion tinha entrado no quarto também.
-Estás aí há muito tempo?- Pergunto-lhe.
-Não, acabei mesmo agora de entrar. Devo ficar preocupado de um dia acordar e não estares ao meu lado?- Pergunta me ele ao deitar-se junto a mim e junto de Rina.
Rio-me.
-É um risco por ser quem sou, mas eu disse aquilo tudo da boca para fora. Sabes que eu não escolheria fazer mais nada da minha vida. Apesar de todos os riscos é uma maneira de honrar Lorien, Hilde, os meus pais...- Respondo-lhe.
-Eu sei, sabes que estou aqui para o que precisares, não sabes?
-Mas tu sabes que não precisas certo? Por mais que goste de ter perto de mim, tu tens a vida toda pela frente Damion.-Digo-lhe num tom um pouco triste.
Ele olha para mim com um olhar preocupado, como se não estivesse a perceber qual o rumo daquela conversa.
-Tu não tens qualquer obrigação de travar esta guerra. És livre de fazeres o que quiseres quando quiseres.
-Eu tenho a vida que escolher,e neste momento escolho-te a ti Maya.
Sorrio.
-Adoro-te.- Acabo por confessar.
-E eu a ti.- Diz me ele dando me um pequeno beijo nos meus labios.
Ficamos durante alguns momentos a fazer festas a Rina e a conversar sobre os pais de Damion, da nossa vida atual, dos mogadorianos e do futuro da Terra, até que alguém bate à porta.
Levanto-me rapidamente e olho pela pequena janela ao lado da porta. Maggie estava junto à porta esperando que eu a abrisse e assim faço. Abro a porta.
-Então por mais que eu queira ficar a ler e a descansar a tarde inteira, temos um treino marcado certo? Então vamos ou?- Pergunta-me ela.
Movimento a cabeça de maneira a indicar que concordo e pego no meu casaco. Damion levanta-se da cama assim como Rina e juntam-se a nós. Percebi que ela estava a fazer um grande esforço pois não gostava nada dos treinos mas é a nossa obrigação nos fortalecer para derrubarmos uma raça inteira. Caminhamos até a uma zona nos arredores da cidade pouco movimentada. Uma zona de mato diria eu.
-Preparada?- Pergunto a Maggie.
-Sim.-Responde-me ela um pouco reciosa.
-Otimo,vamos começar.- Digo partindo para cima de Maggie.
Ela tenta desferir um soco,mas eu sou rapida e consigo-me desviar e acabo por lhe acertar com uma cotovelada nas costas.
-Ai!-Queixa-se ela.
-Que foi?Não aguentas simples uma cotovelada?-Pergunto-lhe.
-Não era preciso ser com tanta força.- Responde-me Maggie.
-Eu sei,mas os mogs não vão ter piedade de nós e isto é só o começo. Eu não te fiz um terço do que eles faram se te apanharem.
Maggie assente e tenta me acertar com um pontapé lateral. Consigo me esquivar mas logo ela me acerta com um murro bem firme na minha cara. Cambaleio um pouco para trás mas depois acerto-lhe na barriga com uma serie de murros e viro-a de costas para mim prendendo o seu pescoço. Ela consegue soltar se ao fim de alguns momentos mas eu empurro-a de novo fazendo com que ela caísse no chão.
Logo ela se levanta e desta vez ela espera. Eu chego perto dela e desfiro um soco mas desta vez ela defende, e retribui me acertando me na cara outra vez.
-Se continuares a acertar-lhe na cara vais obrigar-me a acabar com ela, pois vai ficar toda deformada.-Diz Damion a rir-se fazendo-nos rir também. Ele estava a dar força à número Dois, a motiva-la, e a dar-me mais um motivo para gostar dele.
Ficamos a treinar durante umas três horas sempre com fundamentos básicos e depois íamos acelerando. Damion também lutou connosco e por isso íamos alternando para o treino ser mais diversificado. Tinha deixado ir toda a minha raiva neste treinamento e quando acabamos voltamos para os nossos quartos. Tomamos duche e ficávamos de olho nas noticias para ver se havia alguma novidade sobre os outros. Mas nada.
-Qual é o plano?- pergunta Maggie ao fim de algum tempo.
-Nenhum.- respondo-lhe.
-Entao vamos ficar aqui a treinar todos os dias nesta pensão rasca?
-Tens alguma coisa melhor em mente que nao implique sermos mortas?- Perguntou-lhe de volta.
-Podiamos ir à escola.
-Eu disse que não implique sermos mortas.
-Não implica.
Olho para Damion, ele abanou a cabeça em sinal negativo. Estava preparada para dizer que não, outra vez, a Maggie quando me lembrei que até à pouco tempo eu também queria ir à escola, estar com pessoas da minha idade e não só com Hilde. Eu percebia o lado dela e este foi o primeiro erro que eu cometi.
-Tudo bem, se formos cuidadosas que diferença faz?- Digo sorrindo para Maggie.
Maggie dá uns pulinhos no ar e depois vem ao meu encontro para lhe dar um abraço, ao qual eu retribuo. Era a primeira vez que eu e a outra Garde estávamos tão próximos. Além de Hilde não me lembro de estar assim tão próximo de outro loriano, de outro da minha raça, sabia bem.
-Isto vai dar mal resultado.-Avisa Damion.
-Shh, devias estar a celebrar connosco.- Contraria Maggie toda sorridente.
- Então qual é o plano?- Pergunta Damion
-Ainda nem fez 5 minutos desde que decidimos que podíamos ir à escola e tu já estás a perguntar qual é o plano?- Bufa Maggie.- Sabes mesmo como estragar os poucos momentos de felicidade que temos não é?
-Não queremos que nada corra mal, certo? Por isso temos que planear isto muito bem.- Responde Damion.
-É verdade, mas antes de decidirmos mais alguma coisa num curto espaço de tempo porque não vamos jantar? Amanha discutimos tudo isto depois de uma longa noite de sono.
-Isso significa que não vamos ter que correr de manha?- Pergunta-me Maggie esperançosa.
-Não, significa que vamos ter que nos deitar cedo para...
-...cedo erguer.- Conclui Damion ao sorrir-me.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Sou A Número Um
Science FictionCriado apartir de Legados de Lorien A história fala da vida da número um antes de morrer ( alterei alguns factos, nomes e lugares) " Só me lembro de chegarmos a um grande descampado e de nos esperarem nove homens, cada um com uma muda de roupa e en...