Mariza acorda com o som das badaladas do sino da igreja. Ela acorda atordoada, pois sabia que se não se apressasse chegaria atrasada. Por sorte o cemitério não era tão longe da escola, ela sai em disparada, muitas pessoas que estavam naquele momento prestando homenagens e orações, ficam assustadas com a imagem da garota correndo entre os túmulos. Cabelo desdrenhado, roupas sujas e rasgadas, além da maquiagem borrada, por ter a pele clara se destacava ao longe. Pessoas chegaram até a desmaiar de susto com uma imagem daquelas naquele horário e local.
Ela corre e corre, vai aumentando a velocidade, aos poucos ela começa a avistar alguns alunos na entrada da escola e seu coração fica apreensivo ,pois a intenção dela era ter chegado antes de todos.
Ao adentrar os portões todos no pátio olham aterrorizados pra ela que caminhava apressadamente pra entrar na escola e tentava abaixar a cabeça ao máximo na tentativa de se esconder dos olhares enojados e assustados que agora estavam sobre ela. De repente.
- Garota monstro! Garota monstro! Garota monstro! Garota monstro! Um garoto grita cantarolando a frase e logo um grupo enorme de alunos pronunciavam em único som a mesma frase. Eles vão se juntando até incurralar a garota, que assustada vai se curvando e descendo até o chão.
Ayato que chegava com uma cara nada boa, pois ele dormiu o dia todo de domingo por que sua mãe o dopou repara na movimentação desse grupo junto com seu primo, ele corre em direção a gritaria, mas antes que alcançasse ,ele ver uma garota com um vestido de festa destruído passar com dificuldade entre os alunos e corre em disparada pra saída e segue em direção ao bosque após passar os portões. Ayato percebeu que era Mariza ,apesar de não ter tanta certeza, afinal ela estava quase irreconhecível. Ele olhou pra seu primo e pra Shirley que já tinha se juntado a eles.
- Shirley! Por favor cuide do meu primo! O nome dele é Raito! Ele não fala bem nossa língua ,mais a entende perfeitamente! Ele fala tudo apressadamente, por pouco a garota não entende, ela apenas assenti. Ayato sai em disparada na mesma direção em que vira a garota sair correndo.
Ha alguns metros da escola e já na estrada do bosque. Mariza pára e se ajoelha no chão, ela estava muito ofegante e chorava desesperadamente. Mais logo pode ouvir uma voz ao longe familiar e naquele momento, só por aquele momento ela desejou que fosse apenas fruto da imaginação dela, pois não queria que essa pessoa a visse daquele jeito. Logo ela sentiu uma respiração forte e braços a envolveram com toda força.
- Onde você estava Iza? Eu estava tão preocupado! Todos não sabiam mais o que fazer! Ele fala a abraçando ainda com mais força e chorando.
Mariza ainda com os olhos trêmulos, olha assustada por ele não ter reparado em seu estado.
- Ayato não ver como estou? Pareço um monstro! Ela pergunta e as lágrimas voltam a cair.
Ayato a observa por alguns segundos e fala.
- Iza. ...Você só esta suja e desarrumada, mais pra mim ainda é a mesma Iza, não mudou nada! Ele fala olhando seriamente nos olhos dela enquanto também segurava o queixo da garota para que ela olhasse nos olhos dele e visse sua sinceridade. Mariza pára imediatamente de chorar e solta um sorriso tímido de canto.
- Mais Você ouviu o que todos estavam falando? Não ouviu? Ela pergunta com medo do que ele possa falar.
- Iza. ..eu não tô nem aí pra esses imbecis! Eu sei como você é! E pra mim você é uma princesa! Ele responde tocando o rosto sujo da garota.
- Se lembre pelo quê somos ligados! Algo mais forte que qualquer outra coisa!
- A dor! Eles falam ao mesmo tempo enquanto se olham. Ayato segura a mão dela e seriamente ele fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luz&Trevas- É Possível Um Romance? #Wattys2016
ParanormalDigam: O que sabem sobre anjos, demônios e bruxos? Seriam criaturas capazes de amar, ou apenas fazer guerra? Seria possível um demônio se apaixonar por um humano e abandonar os seus instintos? E um anjo renegaria o que é pra viver um amor com uma...