Existe a terra, o céu e acreditem existe o inferno. Há seres humanos no céu, no inferno e na terra. Da mesma forma que existe demônios e anjos na terra.
A diferença é que demônios vivem cientes do que são. Mais a maioria dos anjos descem a terra com uma missão, mais nascem em corpos humanos e acabam esquecendo o que são. Há demônios que lutam para destruir esses enviados que a maioria vem apenas para trazer paz e alegria para alguém, mais são criaturas com grande poder e podem destruilos com um único golpe e por esse motivo buscam destruir antes mesmo que saibam o que são. Mais há alguns demônios que se aliam a humanos para adquirir o poder desses anjos.
Nossa história começa em lugar bem isolado, em uma casinha simples no meio da floresta. Nessa casa vivia um casal feliz. O homem era um simples trabalhador do campo, mais a mulher era uma poderosa bruxa que mexia com magia negra e invocação de criaturas sobrenaturais. Este casal tinha duas crianças, Suo e Zen.Suo era mais velho um ano do que Zen. Ele tinha cinco anos na época.
Uma noite Marta ,a mulher foi tomada por um ser maligno e preparou um ritual. Seu marido Pedro dormia profundamente.
Ela preparou o ritual na sala, havia muito sangue e símbolos nunca visto antes. Ela vai até o quarto de seus filhos e os leva até a sala. As crianças não entendiam o que estava acontecendo.
Ela pega seu filho mais velho Suo e coloca no centro de um círculo feito com sangue. E começa a dizer palavras em uma língua nunca ouvida antes. De repente ela cai no chão ao terminar de falar as palavras. Suo também.
E Zen assustado vai até seu irmão, mais o mesmo levanta com um sorriso diabólico e o joga longe.
Marta se acorda e percebe o que aconteceu ela tenta correr até seu livro de feitiços mais Suo a faz levitar . Ele começa a fazer movimentos para que ela desça e suba, batendo com toda força o corpo de Marta contra o teto e o chão. Não demora e Marta estava sem vida. Neste momento Pedro o pai desce desesperado e se depara com sua esposa morta e Zen desacordado. Ele tenta chegar no Suo mais antes que pudesse tocá-lo ele atravessa um dos punhos em seu coração . Pedro morre sem saber o motivo daquilo.
Suo havia sido oferecido à um demônio. Mais para que o demônio tivesse total controle de seu corpo ele precisaria matar Suo retirando assim a alma dele e adquirindo total controle.
Suo se aproxima da cozinha e pega uma faca. Quando ia enfiar em seu coração ele é lançado com força. A força foi tão bruta que ele quebrou a parede da casa e caiu na floresta. O responsável por isso era Zen. Zen tinha nascido com objetivo de proteger o irmão do mal. Neste momento o anjo que havia nele despertou.
Ele caminha até seu irmão que ainda estava caído no chão. Quando chega perto ele morde um dos dedos fazendo com que sangre, e com isso desenha um símbolo nas costa de Suo. Imediatamente a pele dele queimava. O grito que Suo soltava era ensurdecedor. Mais não demora e os olhos dele voltam ao normal. Suo desmaia após isso e Zen também.
Em uma cidade bem simples e praticamente esquecida pelo governo e os habitantes diziam que até por Deus. Vivia uma garota humana Mariza, ela era apenas uma criança de cinco anos, mais presenciou a violenta morte de seus pais. Ela brincava no armário como de costume.
Seu pai assistia o jogo na sala e sua mãe preparava um lanche na cozinha. Era uma tarde de Domingo.De repente entram homens armados dentro de casa, eles quebraram a porta e sem nenhum motivo atiraram na cabeça do pai de Mariza e sua mãe foi esfaqueada. Mariza assistia tudo com os olhos arregalados e tentando não fazer barulho. O medo tomava de conta dela. Os assassinos após tetminarem de esfaquear a mãe dela saíram da casa. Michele esse era o seu nome, usou das últimas forças que tinha para escrever um carta a sua única irmã. Após um tempo Mariza ergue a cabeça e sai do armário. Verifica os corpos frios e cobertos de sangue de seus pais. Ela os abraça e chora. Ela ver o papel na mão de sua mãe, mais não sabia ler. A única coisa que ela reconhecia era o nome de sua tia escrito. Imediatamente ela se levanta e sai correndo da casa.
Já em lugar bem distante da li e muito bonito vivia uma família russa. Nesta família existia uma criança destinada a morte. Ayato ele tinha sete anos, mais nasceu com uma doença muito rara e se até os seus 16 anos ele não encontrasse um doador de medula ele morreria. Devem se perguntar agora: Medula? Mais é uma transfusão tão simples?
Realmente é, mais Ayato não é qualquer criança, a medula tinha que ser compatível com seu sangue se não já era. Muitos anos se passam e quando ele alcança a idade de 13anos ele perde o seu pai, vítima de um infarto. A essa altura seu pais viviam separados, mais isso não separava o amor dos dois. Pai e filho. Ele cai em uma depressão. Raquel sua mãe resolve vender tudo e sair daquela cidade, daquele país.Ayato tem um papel muito importante na nossa história, porém ele não é o protagonista.
Nosso protagonista se chama Eragon e. ... Bom quando ele aparecer vocês vão conhecer a história dele. ...kkkkkk
No início vai parecer tudo muito normal. O livro ainda não tem as falas dos personagens por que vocês tinhas que saber de algumas coisas e conhecer um pouco de alguns personagens importantes nessa história.
Mais eu garanto o livro é cheio de ação ,suspense e outras coisas. ...kkkkkk
Continuem lendo e postem seus comentários.
Bjus raizinha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luz&Trevas- É Possível Um Romance? #Wattys2016
ParanormalDigam: O que sabem sobre anjos, demônios e bruxos? Seriam criaturas capazes de amar, ou apenas fazer guerra? Seria possível um demônio se apaixonar por um humano e abandonar os seus instintos? E um anjo renegaria o que é pra viver um amor com uma...