Ayato acordou um pouco mais cedo que de costume. Não demorou a se arrumar. Ele desceu, tomou café ,pegou o envelope com as fotos . Antes de sair escreveu um bilhete e pregou na geladeira, pois sua mãe ainda dormia.
Ele faz o caminho até o bosque. Chegando lá ele pula uma cerca que separava a estrada da floresta e adentra cada vez mais na floresta. Depois de alguns minutos de caminhada ele observa uma casa que aparentemente estava abandonada, mais ele sabia que não. Ele tinha escutado boatos na escola de que existia uma bruxa na floresta e ela fazia amuletos de todos os tipos e que eles eram lindos. Ele queria dar algo especial para a Mariza, então não viu nenhum mal em dar uma olhadinha nessa história.
A madeira da casa era tão velha que rangia ,o barulho era apavorante. Ainda estava um pouco escuro devido o horário , mais Ayato não se amedrontou, ele suspira bem fundo e bate na porta segurando uma espécie de argola ,que mais parecia ser a campanhia. O barulho que aquilo fez ecoou por toda a velha casa. Neste momento do nada Ayato não sente mais o piso em seus pés, ele cai em um buraco. Parecia uma armadilha, a parte de cima se fecha rapidamente, deixando o ambiente completamente escuro. Ayato tenta alcançar o teto dando alguns pulos mais era impossível. Ele começa a ficar assustado e pensa.
Que droga! Que raios eu vim fazer aqui? Isso só pode ser alguma brincadeira de mal gosto!
- Escutem ! Se isso for uma brincadeira, já vou avisando que quando sair daqui a coisa vai ficar feia! Ele grita nervoso olhando para todos os lados buscando uma saída.
De repente algo se envolve em suas pernas, eram cordas, antes que ele tivesse alguma reação ele é puxado com força. Ele cai no chão e mais um buraco surge , ele é arrastado com muita velocidade, ele passava por uma espécie de túnel ,havia muitos galhos no meio do caminho que chicoteavam todo o corpo dele. Ele tentava se proteger mais era inútil, pois era tudo muito rápido. Na sua cabeça já se passava um milhão de coisas e nenhuma delas eram boas. Aquele túnel, o desespero e a dor que sentia pareciam não ter mais fim.
Finalmente ele cai sobre um tapete e para de ser arrastado. Ele abre os olhos lentamente e ver que está em uma sala. Haviam muitos objetos assustadores, uma lareira que ainda queimava com um caldeirão e muitos animais empalhados. Mais não havia ninguém além dele e um gato preto com olhos de arrepiar qualquer um. Em meio a dor ele tenta se levantar para explorar o local. Ele estava todo arranhado, e seu uniforme já era.
Ainda muito ofegante e assustado com aquilo tudo ele caminha pela sala buscando uma porta. Tinha uma estante que rodeava todo o local com muitos livros, mais um lhe chama a atenção. Ele estava aberto sobre um mesa que havia perto do caldeirão. Ele se aproxima do livro....
- Não ouse tocar neste livro garoto! Ou meu próximo feitiço terá um ingrediente especial. ...kkkkkkk. ...Você! Uma voz assustadora adentra aquele lugar, fazendo Ayato pular de susto e virar rapidamente na direção em que a voz surgia. Uma mulher de cabelos grisalhos ,pele pálida e olhos extremamente marcados pela maquiagem. Ela usava um vestido roxo com detalhes de preto e dourado nas laterais, o estilo era meio medieval.
- Ai caramba! Então é verdade! Existe mesmo uma bruxa na floresta! Ayato fala arregalando os olhos e saltando para trás, ainda buscando uma saída.
- Kkkkkkk! Que gracinha! Sou apenas uma pessoa que ajuda os outros! Tenho certeza que veio aqui por um motivo anjinho! Neste momento a mulher que antes metia medo parecia doce e gentil. Ayato fica surpreso mais ainda desconfiado e olhava sem entender o porquê dela ter o chamado de anjinho.
- Então quer um presente especial para alguém importante? Deixe-me ver. ...
A mulher falava enquanto procurava no meio de vários objetos estranhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luz&Trevas- É Possível Um Romance? #Wattys2016
ParanormalDigam: O que sabem sobre anjos, demônios e bruxos? Seriam criaturas capazes de amar, ou apenas fazer guerra? Seria possível um demônio se apaixonar por um humano e abandonar os seus instintos? E um anjo renegaria o que é pra viver um amor com uma...