Ângelo dar um grito ensurdecedor e se contorcia de dor.
Neste momento todos olhavam assustados pra Ayato. Estavam impressionados com sua força e agilidade.
Alguns alunos correram para avisar a diretora.
"QUE FIQUE BEM CLARO! A PARTIR DE HOJE NINGUÉM MAIS IMPLICARÁ COM A MARIZA! ELA É MINHA AMIGA, E SE ALGUÉM SE QUER OUSAR TOCAR EM UM FIO DE CABELO DELA. ....VAI ACABAR BEM PIOR QUE ESSE IMBECIL!"
Ele faz o discurso super sério, os alunos apenas arregalaram os olhos de tanto medo que sentiam.Ele caminha em direção a Mariza, que ainda estava sentada no chão tentando parar o sangue que ainda saía de sua boca.
- Onde fica a enfermaria? Ele pergunta a ajudando levantar. Ela se apoia nos ombros dele e consegue.
- Eu mostro! Vamos ! Por aqui! Shirley se oferece. Ayato apenas assenti e segui Shirley com a Mariza.
Ângelo ainda se contorcia de dor enquanto o desespero tomava conta de todos.
A Diretora enfim chega ao local e fica assustada com a cena que ver.
- Quem foi o responsável por isso? Ela grita.
- Foi o novato Sra. Diretora! O ruivinho! Uma garota que estava ao lado de Ângelo responde.
-E onde ele está? Ela pergunta furiosa.
- Ele foi pra enfermaria! A garota responde chorando.
A Diretora dá um suspiro ,pega o celular e liga pra uma ambulância. Ela faz um gesto pra uma de suas assistentes e lhe dar o celular.
- Conclua a ligação! Depois ligue para os pais de Ângelo! Informe o que aconteceu! Eu irei atrás do garoto que fez isso! Ela fala séria.
A mulher apenas assenti.- E vocês ! O sinal já tocou! Vão já pra suas salas! Ela grita.
Todos imediatamente correm em direção às suas salas. Logo o pátio se esvaziou. Ficando apenas Ângelo, a garota que estava com ele, a Diretora e a sua assistente.
- Não se preocupe querido! A ambulância não deve demorar! Procure ficar calmo! Vou punir o responsável por isso! Ela fala de forma suave e se retira do local indo em direção a enfermaria.
Enquanto isso na enfermaria. ....
Shirley ficou aguardando do lado de fora. Mais depois de um tempo fez um sinal que precisava ir .Mariza e Ayato apenas concordaram.
- Então é muito grave? Ayato pergunta não escondendendo a sua preocupação.
Mariza estava sentada em uma maca.
A enfermeira examinou e foi até um armário .
- Nossa, o que preciso esta faltando! Escutem eu não demoro! Ela fala isso e se retira da sala.- Por que aqueles garotos fizeram isso com você Iza? Ayato pergunta em tom de desprezo. E se aproxima dela com um lenço úmido, tentando limpar o sangue de sua boca.
Ela fazia algumas caretas mais não recuava.
- O porquê não enteressa ruivinho! O importante é que não vai mais acontecer! Graças a você! Ela fala soltando um sorrisinho.
-Tá não vou te chatear com esse tipo de pergunta! Ele responde pressionando de leve o ferimento com o lenço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luz&Trevas- É Possível Um Romance? #Wattys2016
ParanormalDigam: O que sabem sobre anjos, demônios e bruxos? Seriam criaturas capazes de amar, ou apenas fazer guerra? Seria possível um demônio se apaixonar por um humano e abandonar os seus instintos? E um anjo renegaria o que é pra viver um amor com uma...