Ayato não dizia uma palavra em todo percurso, ele apenas se concentrava em quantas curvas e quanto tempo levara pra chegar em seu destino, afinal ele pretendia fugir na primeira oportunidade, então tinha que ter uma noção de pra onde correr.
Após três horas de viajem o carro enfim para. Astrid desce primeiro, em seguida seus capangas pegam Ayato e o descem. Eles pararam em um prédio muito alto e todo branco com janelas enormes de vidro. Este prédio era todo cercado por cercas de ferro, a qual passava uma corrente elétrica, capaz de matar qualquer um em um único toque. Astrid faz um sinal para uns guardas e logo um portão se abre. Ayato ia apenas observando tudo. Eles entram no prédio , tudo parecia muito limpo e iluminado, trazia a lembrança de um hospital ou laboratório de pesquisa o ambiente. Eles entram em um elevador e pra surpresa de Ayato eles não subiram. Astrid aperta um botão secreto e o elevador começa a descer. Quando as portas do elevador se abrem , surge um corredor tão iluminado que chegava a doer nos olhos de tão claro, tudo em branco. Era possível ouvir gritos de dor, choros e xingamentos ao longo do corredor. Ayato passava cabisbaixo, mais prestando muita atenção no caminho. Em cada lateral do corredor ele via jovens acorrentados em espécies de salas, tinha uma janela de vidro a qual era possível visualizar a parte interior da sala, pareciam exaustos, alguns muito feridos. Por todo o local haviam muitos guardas e criaturas estranhas. Finalmente Astrid para e abre uma porta com uma senha, ela coloca Ayato na sala e puxa uma cadeira pra perto dele.
- Muito bem anjinho! Tem duas formas de você cooperar! Você pode se corromper e juntar-se a nós nesta guerra, ou a gente te tortura até a morte e rouba seus poderes! Então? vai ser do jeito fácil ou difícil? Ela pergunta olhando fixamente para o garoto, que permanecia calado.
- Não sei do que esta falando! Poderes? Anjos? Guerra? Só pode esta brincando! Ayato fala enquanto ri ironicamente, tentando fingir que não sabe de nada.
- Coloquem ele de joelhos agora! Ela grita irritada e faz um sinal para os capangas. Imediatamente eles pegam bastões de choque e batem em Ayato que ao ser tocado grita de dor e cai de joelhos.
- Se corrompa! Ela fala segurando o queixo de Ayato que tentava se recuperar do choque que acabara de receber.
-Nunca! Ele berra e cospe na cara dela.
- Chicoteim ele, façam-o sentir dor! Ela dá a ordem em tom maléfico. Os capangas assentiram e pegam os chicotes, na qual em suas pontas também emetia eletricidade, além de lâminas extremamente afiadas. Eles começam as chicotadas, a cada chicotada Ayato gritava estridentemente de dor e se contorcia. As lâminas penetravam em sua pele, o suor e o sangue escorriam no piso antes branco.
Após alguns minutos ela ergue uma mão em sinal para que eles parem.Ayato estava ofegante e já demostrava sinais de cansaço.
- Então meu querido vai cooperar, ou vou ter que te matar de uma vez? Ela pergunta mais uma vez erguendo o queixo do garoto para que ele olhasse nos olhos dela.
Ayato olha e começa a ri debochadamente.
- Nunca criatura do inferno! Ele berra mais uma vez.
Ela ergue a mão com toda força e dá um tapa no rosto dele, com a força Ayato é lançado no chão. Ela caminha e pega uma espécie de lança.
- Já chega !tentei ser boazinha, mas as pessoas não sabem valorizar um gesto de bondade! Neste caso ruivinho é o fim pra você! Ela grita nervosa e enfia a lança no peito de Ayato, ela acertou o seu coração. A lança atravessou o seu corpo. Ayato começa a agonizar.
Ela ri diabolicamente e se retira da sala com seus capangas.
- Vamos ! Não demorará e ele estará morto, desta forma vamos poder fazer o ritual de absorção dos poderes dele! Ela fala com um sorriso vitorioso nos lábios e segue pelo corredor com seus capangas.
Ayato se contorcia e tentava de todas as formas retirar a lança , mas parecia impossível. O medo tomava de conta dele ,suas forças começavam a se dissipar e sua visão a embaçar ,parecia mesmo que era o fim. Ele começa a fechar os olhos ,quando escuta uma voz e uma luz muito forte adentrar a sala.
- Você não vai morrer Ayato, se concentre em que você é! Acredite no que é , e utilize a força que tem! A voz fala e desaparece logo depois.
Ayato torna abrir os olhos, respira fundo e meditando ele foca que é um anjo, neste momento seus olhos começam a mudar de cor, o que antes era um verde esmeralda agora era tomado por um cinza que lembrava o gelo, ele puxa com força a lança e consegue retirá-la lentamente, a cada puxada ele gemia de dor. Não demora e ele retira totalmente a lança , ele coloca as mãos sobre o ferimento e se concentra ,aos poucos o ferimento vai se fechando e não restava mais nenhum vestígio, apenas a roupa furada e suja de sangue. Ele faz força pra quebrar as algemas e consegue, afinal Astrid não investiu em segurança no Ayato porque confiava que ele realmente não sabia de nada. Ayato olha pela janela de vidro e sem pensar muito ele usa a lança e a quebra , o barulho fez o alarme disparar e chamou a atenção dos guardas. Ayato segue correndo em alta velocidade nos corredores , até que chega em um corredor em que haviam seis jovens, ele vai quebrando as janelas de um por um e ajuda a quebrar as correntes que os prendiam, agora os sete corriam pelos corredores que pareciam não ter fim. No caminho muitos guardas apareciam ,mas não eram palho pra eles, enfim eles chegam do lado de fora do prédio.
- E agora como saímos daqui? Não podemos tocar nisso ou já era! Uma voz feminina pergunta em meio ao barulho ensurdecedor do alarme e tiros disparados contra eles.
-Parem! Ou vão se arrepender! Astrid grita no meio do caus.
Um dos garotos se vira e sorri sarcasticamente pra ela. Seus olhares mesmo a distância se cruzam e Astrid entende imediatamente o que o garoto pretendia fazer.
O garoto toca com as duas mãos a terra e um círculo de terra começa a se formar.
- Subam! Ele grita chamado a atenção de todos.
- O que isso vai fazer? Um dos garotos pergunta assustado e curioso.
- Não faça perguntas em momentos como esse, apenas suba! Nós vamos voar! O garoto grita nervoso .Imediatamente todos sobem no círculo e ele começa a flutuar cada vez mais alto.
-Eragon! Você me paga! Eu vou te encontrar seu anjinho miserável! Astrid grita de forma assombrosa ,como se estivesse perdendo algo muito importante. Eragon apenas mostra o dedo do meio pra ela e desaparece com todos no meio das nuvens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luz&Trevas- É Possível Um Romance? #Wattys2016
ParanormalDigam: O que sabem sobre anjos, demônios e bruxos? Seriam criaturas capazes de amar, ou apenas fazer guerra? Seria possível um demônio se apaixonar por um humano e abandonar os seus instintos? E um anjo renegaria o que é pra viver um amor com uma...