Horas depois Ayato acorda. Ele vai lentamente abrindo os olhos e observa o ambiente ao mesmo tempo que tenta se lembrar do que aconteceu. Ele repara que tem correntes em seus tornozelos, punhos e pescoço, ambas fixas a parede. Ele não estava no laboratório, parecia uma prisão medieval. Aos poucos ele começa a lembrar do ocorrido, o laboratório, o resgate e as bombas de fumaça. Se lembrou do que tinha dito antes de apagar e começou a pensar onde estaria a verdadeira Mariza e a Mary ,onde estariam os outros e que lugar era esse.
Não demora e Astrid surge na cela juntamente com Ariel. Era a primeira vez que os dois se viam. Astrid pega uma cadeira e se senta de frente pra Ayato, Ariel ficou de pé ao seu lado e Ayato permaneceu sentado e sem esboçar nenhuma reação,apenas encarava os dois.
Astrid solta um sorriso vitorioso e começa a falar.- Ruivinho você é mais durão do que pensei que fosse, mas seu ponto fraco era aquela garota ! Astrid provoca debochando de Ayato. Ayato que não havia demonstrado nenhuma reação, neste momento se irrita e avança em Astrid, mas seu corpo é puxado com força pelas correntes, pois ela se sentou em uma distância que ele não a alcançaria. Astrid solta uma gargalhada diabólica após a reação frustrada de Ayato.
Ayato fica furioso e berra.
- Onde esta a verdadeira ? Me diga! Ele grita.
- Por que acha que não é a verdadeira? Ela pode ter se juntado a nós! Astrid continua a provocação e ainda debochando dele. Ariel meio que sorri discretamente ao ouvir isso.
- Mariza nunca me machucaria, muito menos se uniria a vocês! Ele explode.
- Esta certo! Criamos um clone perfeito das duas! Sabíamos que você viria, ou se esqueceu que mandei avisar que tinha pegado algo importante pra você? Astrid fala ironicamente sem esconder sua felicidade pelo plano brilhante. Ayato olha furioso pra ela e range os dentes e novamente pergunta.
- Onde esta a verdadeira? Só vou perguntar mais essa vez! Ele ameaça.
- Se não o quê ruivinho?
Sua amiguinha esta muito íntima de um dos meus mais leais e fortes soldados! Eu deixo ela em paz junto com a priminha, porém você terá que concordar comigo, mas se optar em ser rebelde ela sofrerá as consequências e todo cuidado que tivemos para não machucá-la vai em segundos se transformar em pura dor e sofrimento! Astrid fala e ameaça. Ayato arregala os olhos incrédulo, mas pensa em Mariza.- O que você quer? Ele pergunta irritado.
- Ora, ora!
Muito bem anjinho!
Quero um acordo.Me ajude a destruir aquele maldito anjo chamado Eragon, que liberto a sua amiguinha junto com sua prima e os deixo em paz para sempre! Bom. ...só não sei se ela vai querer ir embora com você, o que acha Ariel? Mais uma vez Astrid debocha de Ayato, Ayato olha para o rapaz a sua frente e o encara após a pergunta nada conveniente e estranha de Astrid. Ariel ri maliciosamente, mas não diz uma única palavra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luz&Trevas- É Possível Um Romance? #Wattys2016
ParanormalDigam: O que sabem sobre anjos, demônios e bruxos? Seriam criaturas capazes de amar, ou apenas fazer guerra? Seria possível um demônio se apaixonar por um humano e abandonar os seus instintos? E um anjo renegaria o que é pra viver um amor com uma...