Capítulo 17 - Adoção

75 12 8
                                    

Não demorou muito pra Ayato receber alta, afinal ele estava completamente recuperado, não havia motivos para permanecer no hospital, porém Mariza começava a sofrer com seu estado atual, dependia de todos para fazer tudo, sua tia lhe comprou uma peruca, para que ela não se sentisse tão mal.

Um dia após a cirurgia, Ayato recebeu alta, ele estava doido pra ver Mariza, porém lhe contaram que ela tinha ido pra um acampamento de teatro, e que só voltaria depois de alguns meses ,ele achou estranho, mas como sua mãe confirmou a história ele acreditou. Mel tinha pedido que Raquel ficasse com a Mariza no hospital , pois ela tinha que sair com Mary e seu marido, tinham algo pendente pra hoje, que já planejavam há muito tempo. Raquel concordou e pediu pra sua sogra inventar uma desculpa pra Ayato e o levar pra casa. Ruth apenas assentiu e disse pra Ayato que sua mãe tinha resolver assuntos burocráticos do hospital e isso demoraria um pouco, como Ayato estava doido pra chegar em casa ele concordou em ir na frente com sua vó.



Mel, Sr. Rodolf e Mary, foram a um orfanato, que há algum tempo eles visitavam dois garotos na intenção de adotá-los, finalmente o pedido de adoção tinha sido aprovado, e eles iam pegá-los e assinar toda a papelada restante. O orfanato ficava em um lugar afastado da cidade,subindo uma ladeira, ele era muito antigo e arrepiante.

Chegando lá os garotos já aguardavam com sua pouca bagagem. Raquel estava alegre ,mas Rodolf era sem dúvidas o mais empolgado, a sensação de ter dois filhos pra compartilhar seus momentos era emocionante.

Mary iria vê-los pela primeira vez e estava um pouco receiosa, um dos garotos tinha a sua idade e o outro era um ano mais novo.

Ao chegar no orfanato Mel segura a mão de Mary e a leva até os garotos, Rodolf chega rápido nos meninos e os abraça bagunçando o cabelo deles, um deles sorria muito, porém o outro tinha um olhar distante e sombrio. Mel enfim chega nos meninos e apresenta Mary.

- Meninos essa é minha filha Mary, ela tem 14 anos, a Mariza não pode vir porque passou por uma cirurgia e esta se recuperando, mas logo vocês irão conhecê-la! Mel faz a apresentação o tempo todo com um sorriso.

-É um prazer te conhecer maninha! Eu me chamo Zen, tenho 13 anos, e esse aqui do meu lado é o Suo ,meu irmão e tem a sua idade! Tenho certeza que vamos nos dar super bem! O garoto se apresenta alegremente e abraçando Mary, Mary apenas retribui o abraço um pouco constrangida, Suo não fala nada, ele permanece calado e sem esboçar nenhuma reação.

Mel deixa Mary conversando com Zen e segue a diretora do orfanato junto com Rodolf para assinar a papelada.


- Então meninos o que gostam de fazer? Como vieram parar aqui e faz quanto tempo? Mary pergunta curiosa e empolgada.

- Perdemos nossos pais em um incêndio, por um milagre escapamos, estamos aqui há nove anos! Zen responde sorrindo o tempo todo.

- Eu gosto de ouvir música, e o meu irmão é um artista, ele pinta quadros, ele é realmente muito bom! Ele continua falando concluindo as perguntas que Mary havia feito.

Mary sorria ,porém não escondia o medo que ela sentia de Suo, que até agora não tinha falado nada nem ao menos olhado pra ela. Depois de alguns minutos conversando apenas com Zen ela resolve se aproximar de Suo, ela aproveitou um momento em que Zen tinha ido até um coleguinha do orfanato. Ela tenta olhar nos olhos do garoto e decide chamar a atenção dele tocando em seu ombro, mas quando ela o toca ele segura com força a mão dela, por pouco não a quebrou, os olhos do garoto que antes eram claros, tomaram a cor de um vermelho sangue, ela fica nervosa e tenta gritar ,mas ele tampa a boca dela.

- Escuta aqui sua garota invejosa, malvada e que almeja o namorado de outras mesmo tendo o seu, se ousar tocar na gente novamente eu te mato sem nem pestanejar! Não sou o que pensa e olhando nos seus olhos sei o que você é, sua vadiazinha de merda! Não se meta conosco ou te levo pro inferno! Ele fala tudo isso em um tom de desprezo e raiva. Mary apenas engolia em seco, e tremia de tanto medo que estava sentido, ela se perguntava como ele sabia o que ela sentia. Após ter dito isso o garoto volta ao normal.

Luz&Trevas- É Possível Um Romance? #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora