Toca o despertador exatamente às 5:40 AM, Ayato dá um pulo e imediatamente corre para o banheiro. Ele não demora no banho, escova os dentes e pega o uniforme da escola. Era o seu primeiro dia de aula naquele lugar. O uniforme masculino da escola era uma espécie de terno preto, blusa social branca e gravata na cor vinho ou preta, dependeria da semana. Ele acha um pouco exagerado ,mais em minutos estava pronto. Ele pega sua mochila e desce. Raquel já o esperava pro café. Ele a cumprimenta com um beijo no rosto, ela retribui com outro. Ambos se sentam na mesa e começam a conversar.
- Como foi o pequinique coma a Mariza meu filho? Ela pergunta curiosa enquanto tomava o seu chocolate quente.
Estava no inverno ,então fazia muito frio.
- Mamãe eu me diverti muito! Tiramos muitas fotos! Ele responde empolgado.
- Ah! Mãe ! Poderia me fazer um favor? Ele pergunta sorrindo enquanto come um pedaço de pão com queijo e presunto.
- Claro meu filho! Pode pedir! Ela responde inclinando a cabeça um pouco para o lado e sorri.
- Quero que revele as fotos que tirei! Pretendo dar um presente de aniversário pra Iza!
Mas ....Shhhhhhh. ....! É segredo , não quero que ela saiba tá bom? Ele faz o pedido se aproximando de sua mãe fazendo um gesto para que guardasse segredo.Raquel apenas assenti.
- Filho quer dizer que a Mariza faz aniversário nesses dias? Ela pergunta curiosa.
- Sim !na próxima segunda! Como ela não vai ter festa gostaria de lhe dar algo especial! Ele responde com um brilho no olhar.- Hum. ... Acho que essa menina se tornou importante pra você hein? Ela fala sorrindo e brincando com o cabelo dele. Os dois começam a rir.
- Mamãe não começa tá? Ela é apenas uma amiga, mais sim! Muito importante pra mim! Ele responde rindo e tentando fugir do ataque de sua mãe.
Ambos terminam o café .
- Pronto mãe ! Agora tenho que ir ou chegarei atrasado! Ele fala pegando sua mochila e caminhando em direção a porta.
-De jeito nenhum meu bebê! Vá e pegue aqui o seu almoço! Ela fala de forma carinhosa e entregando a ele uma espécie de lancheira.
O Instituto WinYang era muito rígido seu horário de aulas tinham duração por todo o dia. As aulas começavam pela manhã e só terminavam a tarde. Ele era enorme e se dividia por idade. Crianças de cinco a doze anos dividiam uma área do prédio. Adolescentes de treze a dezessete anos outra área. E tinha a área acadêmica que era para os jovens de dezoito a vinte anos, era uma espécie de preparação pra faculdade. Sem dúvida era uma das melhores escolas daquela cidade e do país.
Ayato caminhava e apreciava a paisagem, que por sinal era muito bonita. Ele tinha que passar por um parque e por um bosque até chegar a escola.
Alguns minutos de caminhada e ele já avistava os portões da escola, parecia um prédio muito sombrio. Ele suspira, segura com força a alça de sua mochila e atravessa os portões. Haviam muitos estudantes, muitos rostos novos. Não demora e uma garota vem em direção a ele.
- Oi. ..! Você é novo aqui. ..Não é? A garota pergunta de forma gentil e simpática.
Ela era muito bonita e sexy também. O uniforme feminino era composto de camisa social branca e um blazer tipo um terno preto, acompanhado de uma mini saia com pregas ,em uma semana a saia era da cor preta e na outra era na cor vinho. As meninas não usavam gravata ,mas usavam uma espécie de laço. Era realmente muito bonito esse uniforme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luz&Trevas- É Possível Um Romance? #Wattys2016
ParanormalDigam: O que sabem sobre anjos, demônios e bruxos? Seriam criaturas capazes de amar, ou apenas fazer guerra? Seria possível um demônio se apaixonar por um humano e abandonar os seus instintos? E um anjo renegaria o que é pra viver um amor com uma...