Capítulo 15 - A Cura

80 12 6
                                    

Após as cinco horas. Estavam todos dormindo na sala de espera de forma bem desconfortável. De repente a Dra. Sanderson adentra a sala com tudo e com um sorriso de orelha a orelha. Todos na sala levaram um baita susto com a entrada da médica. Raquel olhava confusa pra euforia dela, mais logo começa a esboçar um sorriso. A médica vai em direção a Mariza, olha fixamente nos olhos dela e fala.

- Querida você só pode ser um anjo! Depois de anos recebendo pessoas do mundo inteiro, você foi a única compatível! Até parece destino essa ligação entre você e o Ayato! Ela fala tudo eufórica e a abraça, Mariza chora emocionada e Raquel também.

Minutos antes disso acontecer, Ayato dormia profundamente, até sentir uma luz muito forte adentrar em seu quarto, ele força os olhos tentando visualizar alguma coisa ,mais ver apenas essa forte luz. Logo uma voz forte e calma começa a falar com ele.

- Era seu destino morrer! Você veio a terra com um único propósito "fazer uma garota feliz e livra sua alma da escuridão que adentrava" ,porém esta missão você já cumpriu e devido a situação em que estamos , precisamos de você! A doença em você foi criada por nós apenas pra desculpa, tudo já havia sido planejado antes mesmo de você nascer! A partir de hoje será um anjo de guerra, terá nova força e dons, mais você receberá no momento certo! Agora descanse que tudo esta sendo preparado pra sua cura e fique preparado, pois viram seres atrás de você! A voz vai desaparecendo aos poucos junto com a luz. Ayato não compreendia nada que estava acontecendo, mais de uma coisa ele já sabia " não era uma pessoa comum" ,isso o intrigava e ele tinha decidido que ia encontrar a bruxa do bosque ou o garoto pássaro, foi assim que ele passou a chamar o garoto estranho que o perseguia. Ele queria respostas e esses dois foram os únicos que falaram coisas estranhas como: " lembre-se de quem você é" ,aquilo foi o começo das coisas bizarras na vida dele.

Mesmo assim Ayato ainda se sentia fraco e cansado, não demorou e ele voltou a dormir profundamente.

Alguns minutos após isso acontecer a Dra.Sanderson já tinha em mãos o resultado positivo de compatibilidade .Ela caminhava sorridente e apressadamente até a sala de espera. Ela entra com total entusiasmo e assusta todos ,dar a notícia e todos se emocionam.

- Agora Mariza preciso da assinatura de um responsável autorizando a cirurgia! Após isso vou prepará-la para cirurgia! E você não quer ver o Ayato? Tenho certeza que ele ficará muito feliz! não conte a ele que o doador é você ou ele pode se recusar a fazer a cirurgia! Ela fala de forma empolgada. Mariza apenas assenti e sorri ,e logo acompanha a médica até o quarto de Ayato. Ao chegar lá a médica abre a porta e faz um gesto pra que ela entrasse. Mariza assenti e entra. Logo ao entrar fica chocada com o estado dele, mais se aproxima rapidamente dele e o abraça com cuidado. Ayato sente o calor e o toque carinhoso de Mariza e lentamente vai abrindo os olhos e ao perceber que era ela um sorriso se formou em seus lábios e quando ele quis pronunciar algo. ..

- Shhhhhh. ...Não diga nada meu ruivinho lindo! Ela o beija ,Ayato apenas retribuiu.

Depois de alguns segundos eles param o beijo. Ayato olha pra ela e fala.

- Por que me chama de ruivinho lindo ,se nem cabelo tenho mais e muito menos sou tão bonito agora? Ele pergunta irônico.

- Pra mim você não mudou nada! Lembra do meu estado quando aparecei, depois de dois dias desaparecida? Eu também estava horrível e irreconhecível, mesmo assim você disse que eu não tinha mudado nada, eu estava apenas suja e com um vestido rasgado! Então. ..Você só esta doente e logo vai ficar bom! Ela fala alegremente e dando de ombros.

Ayato olha confuso quando ela diz " logo vai ficar bom" ,e pergunta.

- Como sabe que vou ficar bom logo? Ele pergunta levantando uma das sobrancelhas.

Luz&Trevas- É Possível Um Romance? #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora