Capítulo 20 - Apresentações

107 14 11
                                    

Eragon bufa de raiva e bate as mãos com força sobre a poça de água. Neste momento todos não aguentaram e começam a gargalhar, Eragon lança um olhar feroz pra todos e eles se calam imediatamente. Ayato dá um passo a frente, foi quando ele percebe uma presença e rapidamente ele desvia do que parecia o mesmo golpe que derrubou Eragon.

Da escuridão surgi uma menina de pele clara, cabelos longos e pretos, lisos e tinha olhos azuis muito bonitos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Da escuridão surgi uma menina de pele clara, cabelos longos e pretos, lisos e tinha olhos azuis muito bonitos. Eles começam a lutar. Ayato consegue segurar a garota e logo brota um sorriso em seus lábios, a garota olhava confusa e lutava tentando se soltar.

- Megg! Ayato chama a garota sorrindo. Ela olha fixamente pra ele e começa a sorrir espontaneamente. Os dois se abraçam. Os outros olhavam a cena confusos. Ayato pega pela mão de Megg e a leva até os outros.

- Pessoal esta é , Megg, minha prima de criação! Ela é a guardiã desse templo! Ele a apresenta e todos sorriem simpaticamente pra garota que retribuía o sorriso ,menos Eragon que permanecia sentado na poça de lama emburrado. Megg percebe e vai ajudá-lo. Ela se agaixa e ergue a mão pra que ele segure a mão dela e assim possa se levantar. Eragon vira o rosto com força e velocidade, fazendo com que seu cabelo saísse de cima de seus olhos. A garota olha admirada pra beleza do garoto e ensiste em ajudá-lo, mas mais uma vez ele recusa e se levanta sozinho.

Megg não gosta nada da atitude do garoto e fala.

- Deixa de ser marrento garoto! Eu queria ajudar! Ela fala irritada.

- rsrsrsr! Ajudar? Pra início eu só caí na poça porque você me derrubou, e eu não estou alejado! Eu sei muito bem me levantar! Eragon responde rindo sarcasticamente. Isso só fez Megg se irritar ainda mais. Mas antes que a coisa ficasse séria Ayato interrompe.

- Calma Megg! Esses são meus amigos, eu preciso falar com o vovô! Também preciso ficar com todos aqui! Ayato fala se colocando na frente dos dois, que se preparavam pra lutar. Megg respira fundo e assenti, olha pra Ayato e faz um gesto pra que todos a sigam. E assim eles fazem.

Eles adentram na casa que tinha no templo, o vô de Ayato já o esperava, isso fez com que ele se assustasse.

- Não se assuste meu neto! Sempre soube o que você era! Eu sei muito bem o que esta acontecendo no mundo, e sei que vocês são os escolhidos pra lutar nessa guerra! Sr. Kaiamura, falava quando foi interrompido por um dos jovens.

- Guerra? Tô fora! Ninguém me falou nada! O garoto perto da porta parecia tão surpreso quanto os demais.

- Exatamente! Guerra! Não tem como fugir do seu destino, se fizer isso, morrerá! Ele conclui a fala e o garoto engole em seco.

- Agora vamos! Me mostrem o que sabem fazer! Eu sei que cada um pode fazer alguma coisa! Ele pede uma demonstração empolgado.

- Vovô como sabe dessas coisas?Ayato pergunta curioso.

Luz&Trevas- É Possível Um Romance? #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora