Capítulo 29 - Queda de Astrid (Final)

48 10 12
                                    

Megg sai em disparada na direção de Eragon, que a essa altura já estava desacordado no chão ou morto. Zack tenta impedir que Megg vá, mas ela retira as duas espadas que sempre carregava em suas costas e ameaça atacá-lo. Ele recua e desiste de impedi-la.

- Que descuido Eragon! Pra um general de guerra, nem notou a minha presença! Isso é patético! Uma voz diabólica falava enquanto retirava a espada do corpo de Eragon.

Ariel olhava com puro ódio para o ser ,enquanto segurava a cabeça de Astrid.

Finalmente Megg chega no corpo de Eragon e se debruça sobre ele. Lágrimas escorriam pelo seu rosto.

- Seu monstro! Megg grita com revolta.

- Eu? Mostro? rsrsrsrsrs, garotinha, o monstro aqui é ele, mais cedo ou mais tarde esse aqui iria se revoltar e a humanidade estava ferrada! O garoto de pele extremamente pálida e cabelos negros falava com puro desprezo enquanto ia em direção a Ariel.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Ariel seu verme, porque demorou tanto pra acabar com essa vadia? Ele falava com deboche.

- Não podia até minha irmã esta segura! Ariel responde de forma séria e não tirando os olhos do ser.

- Tá. ..Isso até que é compreensível, mas e Eragon? Por que não matou ele? Sabes muito bem que se tivesse matado ele, sua irmã voltaria imediatamente para o céu, essa era a missão dela! Ele fala se aproximando ainda mais de Ariel, que neste momento larga a cabeça de Astrid e segura firme a sua espada.

- Não podia! Astrid desejava Eragon vivo, se o matasse, ela mataria Ária! Os dois se encaravam caminhando em círculo.

Megg olhava confusa com tudo aquilo. Ela resolve ver o pulso de Eragon, estava bem fraco. Ela faz um leve corte em seu pulso e leva até os lábios de Eragon. Ele abre um pouco os olhos e ela fala.

- Beba! Isso vai fazer você se curar ! Ela fala séria. Eragon apenas segura com força a mão de Megg e começa a sugar o sangue dela.

O ser que havia ferido Eragon percebe a ação de Megg e vai à toda velocidade na direção dela. Megg segura sua espada com a outra mão e se prepara para se defender ,mas Ariel entra na frente golpeando o ser, ele foi lançado longe. Mas não demorou a voltar e chegou com uma risada debochada.

- rsrsrsrsrs, vocês são uma vergonha! Por mim esses vermes chamados de humanos vão todos pro inferno, mas é incrível como essas criaturas conseguem nos envolver! Não creio no que meus olhos vêem! rsrsrsrsrs, uma bruxa apaixonada por um anjo-demônio! E Ariel seu verme, no que pensa que estava fazendo se envolvendo com aquela humana?A criatura ria loucamente entre as palavras.
Megg se irrita e vai com velocidade até ele.

- E você? Quem pensa que é pra fazer ou falar essas coisas? Ela o encarava com ódio.

- Sou Kastiel, o anjo da morte! Ele desaparece rapidamente e surge atrás de Megg, envolve seus braços na cintura dela e sussurra.

Megg consegue se soltar em um movimento rápido.

- Então está aqui pra me punir Kastiel? E aproveitou pra tentar matar Eragon? Ariel pergunta de forma irônica.

- rsrsrsrsrs, ai Ariel você é tão esperto! Eu não matei Eragon, mas vontade não me faltou! Se fizesse isso, eu que seria punido, rsrsrsrsrs! Estou aqui pra te levar de volta! Sua irmã esta segura e a missão dela mudou! E você .....o pai saberá o que fazer, não creio que vá te destruir, mas com certeza irá te punir severamente! Kastiel falava tudo como se estivesse se divertindo com tudo aquilo.

- Feriu Eragon por pura diversão? Eu devia te matar criatura do inferno! Megg fala revoltada. Enquanto isso Eragon se recuperava lentamente.

- Sim, rsrsrsrsrs! Adoro me divertir bruxinha! Ele responde debochadamente, deixando Megg mais irritada, ela já ia partir pra cima dele quando Ariel entra na frente dela e a olha de forma séria. Ela entende o olhar e volta pra perto de Eragon.

Ariel abaixa a cabeça por alguns segundos e fala.

- Esta bem Kastiel, não vou relutar contra isso! Retornarei para meu lugar e receberei minha punição! Ariel responde com tristeza, pois pensou em Mariza naquele instante.

Mariza observava tudo e lutava nos braços de Ayato pra correr até onde Ariel estava.

- Ayato! Se não me soltar eu vou te odiar pelo resto da minha vida! Iza berra olhando diretamente pra Ayato, que ao ouvir isso fica paralizado e a solta. Ela o encara ainda por alguns segundos e depois corre em direção a Ariel que já caminhava até Kastiel para que ambos retornassem ao céu.

Mariza percebe que não ia chegar a tempo então grita o mais alto que pode.

- Ariellllll. ....!!!

Ariel olha rapidamente na direção do grito e ver Mariza correndo, ofegante e com lágrimas nos olhos. Ele vai de encontro a ela e antes que ele pudesse dizer alguma coisa. Ela o abraça com toda força e os dois caem no chão ,ela afunda o rosto coberto de lágrimas na blusa dele e fala entre soluços.

- Por favor não me deixe! Não vá embora! Eu te. ....ela é interrompida.

- Shhhhhhh ,não diga nada, você esta completamente enganada! Não sou eu a quem você ama! Jamais daria certo, eu não pertenço a esse mundo Iza! Ariel fala de forma serena, enquanto acariciava o rosto dela, que olhava incrédula pra ele. Ele levanta um pouco o queixo dela e a beija. O beijo era calmo, carinhoso. Uma luz começou a brotar entre os lábios deles, uma lágrima escorreu dos olhos de Ariel. Mariza desmaia. Ele olha pra Ayato e com um olhar Ayato entendeu que tinha que ir até lá. Ayato não perdeu tempo e foi. Chegando lá ,Ariel colocou Mariza nos braços de Ayato e Ayato não se conteu em perguntar.

- O que fez? Ayato pergunta o encarando de forma séria.

Ariel solta um sorriso de canto e responde.

- Eu nunca existi na vida de Mariza! Quando ela acordar, não mencione meu nome, ou pergunte algo sobre mim, apenas aja naturalmente, ela será a mesma Iza que você conheceu! Ele fala tentando esconder sua tristeza ao máximo, mas foi impossível. Ayato não entendeu bem o que ele fez, mas o mais provável é que ele tinha apagado a memória dela, ele ficou confuso ,mas naquele momento entendeu que Ariel amava de verdade a Iza e com respeito ele apenas acentiu.

Ariel se aproxima e beija a testa de Iza ,da um leve sorriso e desaparece e surge ao lado de Kastiel que já estava impaciente com tudo aquilo.

- Cuide dela e a ame como eu amei! Ayato ouve a voz de Ariel em sua mente e quando olha na direção em que ele estava. ...Os dois já tinham desaparecido.



Diante da cena de guerra e no meio dos destroços, todos faziam as mesmas perguntas em seus pensamentos.

É só isso? Acabou? É o fim da guerra? Ou Astrid era só uma manipulada? Foi fácil demais!
E porque a missão daquela garota era destruir Eragon?
Vamos esperar ele se recuperar e perguntar tudo. Esse pensamento vagava na mente de todos.

Eragon finalmente acorda, porém tinha algo estranho. ........
Todos se prepararam pro pior.

Luz&Trevas- É Possível Um Romance? #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora