Capítulo 8 - A Festa

66 14 2
                                    

O restante da semana passou bem rápido. Logo chegou o tão esperado sábado, o dia da festa de aniversário da Mary. Mary havia ensistido outras vezes para que Ayato fosse, mais ele disse que talvez não fosse. Ele sabia que a Mariza se sentia mal por que não ia ter uma festa e como amigo dela não quis entristece- la com isso. No sábado ele acorda cedo e ajuda sua mãe com as tarefas de casa. Ayato sempre se divertia com sua mãe e agora estava mais calmo em virtude de não ter acontecido mais nada bizarro durante o resto da semana, apesar que nada daquilo saía da sua cabeça, porém ele se divertia sempre que podia na tentativa de esquecer um pouco. Ele brincava na cozinha enquanto preparavam o almoço, quando o telefone toca.Ayato corre pra atender.

- Alô? Residência Fincher! Quem fala? Ayato atende o telefone de forma cortês.

- Querido. ....! Que alegria ouvir sua voz! Uma voz estridente grita.

Ayato afasta um pouco o telefone e ri.

- Vovó! Não acredito! Ele responde surpreso!

- A vovó tá com muita saudade de você querido! Você já deve ser um rapaz com um monte de meninas te paquerando! Ela fala rindo e brincando com ele.

- Sim vovó já sou um rapaz! E quanto as meninas. ....ah bom nem tantas assim .....rsrsrs! Ele responde enquanto ri constrangido.

- Vovó quando vai chegar?Fiquei sabendo que vai passar uns dias com a gente e estou muito empolgado pra que chegue logo! Ele fala empolgado.

- Fico muito feliz de ouvir isso meu netinho lindo! A vovó chega hoje com o seu primo Raito! Ela responde de forma doce e sorridente.

- Sério ? Que horas? Nós vamos buscar vocês no aeroporto! Ele salta ao ouvir a notícia.

- rsrsrs. .... Chegaremos por volta das sete horas da noite ....eu acho querido! Ela sorri suavemente e responde.

- Ótimo! Vamos buscá-los! Ele fala firme.

- Ficarei muito feliz! Ela responde alegre.

- Então ....nos vemos a noite? Ele pergunta ansioso.

- Sim ! Nos vemos a noite! Ela responde suspirando e os dois desligam o telefone.

Raquel se aproxima e pergunta.

- Era a sua ? Ela pergunta curiosa. Ayato apenas assenti sorridente e corre de volta pra cozinha.

- Volte aqui seu moleque! Eu não terminei! Ela grita enquanto corre pra alcançá-lo.

Finalmente ela o envolve em seus braços e enche o rosto dele de Beijos. Ayato lutava tentando fugir daqueles mimos ,mais não conseguia. Quando Raquel o pegava ela não tinha dó. Logo ela cessou os beijos e partiu pras cócegas. Ayato vai se deslizando até chegar no chão. Sua gargalhada era tão gostosa. Quem passasse do lado de fora podia ouvir as suas gargalhadas e com certeza teriam vontade de ver de perto o que se passava dentro da casa.

Enquanto isso na casa da Mariza.

A casa já estava toda decorada, tudo em detalhes de rosa, preto e dourado. Mariza ajudava nos preparativos com tristeza, pois sabia que não chegaria nem perto daquela sala. Os pais da Mary iriam sair pra jantar a pedido da própria filha que queria uma festa com apenas jovens. Mary queria muito que Ayato fosse e contava com isso pra irritar Mariza e fazer inveja pras outras meninas, pois o Enzo seu namorado não poderia comparecer em virtude da agenda dele de modelo que é muito cheia.

Logo chega o horário da festa e alguns convidados começam a chegar. Mariza estava no quarto. Os pais de Mary passam as últimas instruções e saem para o seu jantar. Ayato sai com sua mãe de carro em direção ao aeroporto um pouco antes de começar a festa.

Mariza suspirava e olhava pela janela em direção ao quarto de Ayato que naquele momento estava completamente no escuro se formando um vazio no coração da garota. Ela queria muito ver a festa. Alguns minutos depois ela decide se arrumar. Ela toma um bom banho. Pega um vestido roxo de festa, com detalhes de renda e véu. Havia muitas camadas de saia dando volume ao vestido, seu estilo era um pouco dark. Ela faz uma maquiagem forte e desce silenciosamente. O som estava alto e tinha o barulho ensurdecedor de adolescentes pirando com a música eletrônica. Ela descia deslumbrada com tudo e sorrindo admirada de como a festa estava boa. De repente a música pára e uma luz a ilumina na escada e quando ela percebe já tinha ganhado o olhar de todos na festa. Mary vem abrindo caminho bruscamente por entre a multidão. Mariza gaguejando começa a implorar.

- Por favor prima me deixa ficar! Eu fico aqui perto da mesa de comida ! Não saio daqui! Prometo! Ela fala erguendo uma das mãos em forma de juramento e com a voz trêmula.

Mary agarra o braço dela com força e a arrasta até o quarto dela.

-Eu disse pra ficar no seu quarto aberração! A comida eu trago pra você depois! Ela berra empurrando Mariza pra dentro do quarto que desequilibra e cai no chão. Mary bate a porta com força e a tranca. Desesperada Mariza corre e bate na porta com toda a força e começa a gritar, todos podiam ouvir seus gritos assustadores.
Mary desce e sorri diabolicamente e estalando os dedos ela pede.

- Dj solta o som! E por favor não liguem pra minha prima ! Ela não tomou seu remédio hoje, por isso está assim! Ela fala diabolicamente. Todos riem, o som começa a tocar novamente e logo todos estavam dançando.

Algumas horas depois Mariza já estava rouca e com as mão feridas de tanto gritar e bater na porta. Ela não aguentava mais ser tratada daquele jeito. Seu peito era tomado por uma angústia, ela andava de um lado para o outro, a maquiagem já escorria por seu rosto de tanto chorar e os cabelos totalmente bagunçados. De repente ela pára e olha sua imagem no espelho era assustadora ,parecia mesmo um monstro. Neste momento ela se lembra de Ayato e pensa em como desejaria que ele estivesse naquele momento com ela.

Ela olha mais uma vez sua imagem no espelho e com ódio ela bate as mãos com tudo no espelho fazendo com que ele quebrasse e vários cacos perfurassem suas mãos. Mais Mariza não esboçava dor alguma, ela não aguentava mais aquele lugar e vem a lembrança de seus pais. Ela começa a tirar os lençóis de sua cama e vai amarrando um no outro. Quando termina ela amarra uma ponta na cabeceira da cama e a outra ponta ela joga pela janela. Ela passa a janela e vai lentamente escorregando pela corda improvisada. Alguns minutos depois e seus pés tocam o chão. Ela corre em disparada para o único local que seu coração poderia se acalmar. No cemitério onde seus pais estavam enterrados. Quando chega lá ela adentra a cripta da família e desaba sobre os túmulos de seus pais chorando ,depois de algumas horas ela adormece.

Na festa ninguém notava o seu silêncio, muito menos a sua falta.

No aeroporto o vôo da avó de Ayato atrasa duas horas. Mais mesmo assim ele a esperava ansioso e sorridente ao lado de sua mãe.





Galera fortes emoções esperam no próximo capítulo! Preparem os lenços ,pois lágrimas rolarão! Aja coração!

Aviso! se você é muito sensível não leia o próximo capítulo!

Kkkkkkkkkk
Brincadeira

Leiam estará lindo.

Bjus
Raizinha.

Luz&Trevas- É Possível Um Romance? #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora