Exatamente as 8:00AM, o despertador toca no quarto de Megg.
Ayato acorda lentamente e vai apalpando a pequena mesinha do lado para desligar o alarme. Iza dormia profundamente abraçada a ele. Ayato finalmente consegue desligar o alarme, ele tenta delicadamente se soltar de Iza, mas ela o agarra ainda com mais força. Com a tentativa frustrada, ele resolve acordá-la.
- Iza. ..-Ele sussurra no ouvido dela. Ela começa a esticar os braços e sorrindo fala com a voz meio sonolenta.
- Oi meu amor! Bom dia !- Ela sorrir lembrando do que tinha acontecido. Ayato cora com o jeito de Iza, mas não nega que também estava feliz.
- Bom dia minha linda!Temos que levantar Iza,pois fico me perguntando onde terá dormido Megg!-Ayato fala preocupado , pois eles estavam no quarto de Megg e não tinham pedido permissão pra dormir lá. Iza arregala um pouco os olhos percebendo o que tinha causado pra Megg.
- Esta certo Ayato, mas não se preocupe, eu me acerto com a Megg. .....- Iza é interrompida por batidas na porta.
- Quem é? - Ayato pergunta.
-Rápido! Vocês precisam ver o que esta passando na televisão! - Era Mary,ela fala com um tom de desespero. Imediatamente Ayato e Iza se vestem e vão para a sala.
Já estavam todos lá, inclusive Ariel e Kia. Ayato olha confuso pra ela, mas Ariel o olha e por mais estranho que pareça, Ayato e Ariel se entendiam com total perfeição no quesito olhar.
Logo Ayato e Mariza se posicionam de frente ao televisor.
Estamos em uma espécie de guerra ! São seres não - humanos, com poderes devastadores, eles estão aprisionando todos que sobrevivem aos ataques, já foram atacados mais de vinte países e se encontram em total destruição. O terror é nítido em todos, são criaturas sem coração, demônios!
O exército adverte que a população procure lugares seguros e não saiam em nenhuma hipótese para confrontar! Neste exato momento estamos sob ataque de uma criatura com asas de duas cores e diz se chamar Eragon! Ele pede que todos se curvem diante dele e mostrem lealdade a um ser chamado Auriel.
A pergunta é:Será o fim da humanidade? Quem são esses seres? Porque querem escravizar a todos?
Enfim, são muitas perguntas. .....
Conexão cortada. ...
A repórter não conclui sua fala e a imagem desaparece do televisor. Todos olhavam perplexos, com a imagem grotesca de tantos países destruídos.
Megg tremia e chorava em silêncio, sem acreditar nas imagens que via de Eragon, ela não podia acreditar que ele tivesse mudado tanto, foi nesse exato momento em que ela se levanta e vai até Ariel.
Ariel recua um pouco assustado com a forma que ela o encarava. Depois de alguns segundos ela fala.
- Me leve até Eragon! Ela fala com firmeza e enxugando as lágrimas.
Ariel arregala os olhos surpreso com a coragem dela.
- Não posso Megg!
- Porque?
- É perigoso demais, Eragon é muito forte, até mesmo pra mim seria difícil um confronto direto com ele!
- Eu tenho um plano, mas preciso esta muito perto dele para que der certo.
Neste momento o silêncio toma de conta do lugar por alguns segundos ao mesmo tempo que todos olhavam curiosos pra ela.
- Que plano Megg? Como seu primo, não deixarei que se arrisque antes de saber o grau de perigosidade desse plano !- Ayato se intromete na conversa puxando Megg e a encara com seriedade.
- Não posso contar Ayato, ele pode ler as mentes de vocês e isso eu não vou arriscar, tudo o que eu preciso é que alguém me coloque frente a ele, e essa pessoa é Ariel! -Megg fala séria e encarando Ayato que mesmo sem concordar com a loucura acenti.
Após isso Megg volta a encarar Ariel.
- Então, vai fazer isso ou não ,Ariel?- Megg pergunta com frieza.
- Esta realmente certa disso?
- Estou!
- Saiba que se der algo errado no seu plano, eu terei que entrar em ação, e isso não vai ser nada bom, pois apenas um sairá vitorioso nessa briga!
- Eu vou correr este risco!
Diante da firmeza de Megg, Ariel acenti, porém ele vai até Ayato e sussurra algo no ouvido dele. Ayato mostrou um semblante preocupado, mas confirma com a cabeça, despertando a curiosidade de todos na sala. Ariel torna a encarar Megg e fala.
- Te levarei até Eragon, mas antes tenho um assunto pendente pra resolver, pode me esperar um pouco? - Ariel pergunta, causando impaciência em Megg, mas ela não demostra e apenas acenti com um sorriso falso.
Após isso ele desaparece, foi nesse momento que eles deram por falta da presença de Ayato. Principalmente Iza que ficou imediatamente preocupada.
*********************************
Não muito longe do templo, em uma montanha, Ayato já chegava ao topo. Ariel já o esperava.
- Então, Ariel, o que é de tão importante que você tem pra me dizer que o restante não pode saber? -Ayato pergunta se aproximando de Ariel ,que tinha neste momento o rosto preocupado e ao mesmo tempo triste.
Após alguns minutos de silêncio Ariel começa a falar.
- Ayato, a guerra já começou, mas não será fácil acabar. Eragon é muito forte, mas eu acredito que ele voltará para o nosso lado. Nosso maior problema é enfrentar Auriel, o primeiro demônio, ele é muito poderoso e nem mesmo Eragon pode com ele. Meu criador me treinou para lutar e acabar com ele, porém depois de uma longa análise, sei que a probabilidade de eu o derrotar é bem baixa, porém existe uma forma de acabar com ele. .....
- Como? Ayato o interrompe.
- Ayato, quando estivermos diante dele, e sei que estaremos em breve, acontecerá uma grande batalha, não sei quem vencerá, mas se eu estiver certo, será ele, por isso, eu quero que você esteja pronto pra receber meus poderes quando isso acontecer. ..
-Do que você esta falando , Ariel? - Ayato o interrompe novamente.
- Você sabe que a única maneira de adquirir os poderes de um anjo, é se ele estiver morto. ..
- Você não vai morrer! - Ayato interrompe mais uma e demostra total incredulidade nas palavras de Ariel.
- rsrsrsrs, Ayato, eu agradeço por ter um pouco de carinho e amizade por mim, mas é bem provável que sim, eu morrerei, por isso quero que se prepare.
- Como vou fazer isso? - Ayato pergunta curioso e ao mesmo tempo ainda incrédulo com o que Ariel estava a dizer.
- Eu criarei um selo de transferência pós morte e o colocarei em você, este selo nos manterá ligados um ao outro, e se eu morrer, imediatamente todos os meus poderes serão transferidos para você.
- Mais como saberei usar? Não que eu acredite nesse papo de que você pode morrer. - Ayato fala em um tom irônico, Ariel sorri ,mas logo volta a ficar sério. Neste momento um símbolo começa a surgir no pulso de Ayato, ele olha admirado. Era um desenho de dois pares de asas se tocando,como se estivessem realmente trocando algo ou se ligando.
-Não se preocupe Ayato,dará tudo certo, eu vou treiná-lo. -Ariel fala e esboça um leve sorriso.
- Mas. ....-Antes que Ayato pudesse dizer algo mais, Ariel desapareceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luz&Trevas- É Possível Um Romance? #Wattys2016
ParanormalDigam: O que sabem sobre anjos, demônios e bruxos? Seriam criaturas capazes de amar, ou apenas fazer guerra? Seria possível um demônio se apaixonar por um humano e abandonar os seus instintos? E um anjo renegaria o que é pra viver um amor com uma...