Ayato vai acordando aos poucos ,já estava completamente curado e em perfeito estado. Ele fica um pouco atordoado e confuso, mas não demora a se lembrar da luta contra Eragon, ao se lembrar parte em alta velocidade na direção dos outros , afinal não sabia a situação dos demais.
Em poucos segundos ele chega onde estão os outros. Zack estava inconsciente, mas já tinha recebido os cuidados de Zen. A maior complicação estava com o Max, afinal Zack o acertou em cheio e no momento ele era o único que podia fazer alguma coisa. Mary chorava em choque, as meninas a consolavam. Megg estava com o pulso enfaixado e seu semblante era de total preocupação e não de raiva, ela amava Eragon, e sabia que aquele não era ele.
- Gente se o Zack não acordar logo. ....Zen fala , mas é interrompido.
- O quê? Se ele não acordar logo o que vai acontecer? Vick pergunta assustada, enquanto acariciava os cabelos de Mariza que ainda dormia profundamente.
Todos olham surpresos pra ela. Ela não se importa com os olhares de interrogação sobre ela e permanece encarando Zen, que depois de alguns segundos responde.
- Max esta morrendo e o único que tem poderes de curar os outros aqui é o Zack, mas não adianta, eu já tentei de tudo! Acho que ele esta em um estado de coma pós choque. Zen fala com tristeza.
- Não o o o! Eu o amo ! Vick berra e todos se surpreendem ainda mais com isso.
- Droga! Não posso deixar que isso aconteça! Ayato fala andando de um lado para o outro ,neste momento Vick se afasta de Mariza e vai até Max. Ela chorava como se fosse a pessoa mais importante na vida dela.
- A R I E. ...L! Mariza sussurra ainda dormindo, mas todos ouviram, Ayato franze o cenho e semi serra os punhos, e respira profundamente não escondendo seu total desconforto por Mariza esta pensando em Ariel,mas ele é despertado do seu momento de raiva ao ouvir a voz saltitante e empolgada de Mary.
- Isso! Todos olham pra ela confusos.
- Isso o quê Mary? Ayato pergunta.
- Ariel pode nos ajudar! Ele pode salvar Max! Um sorriso brota nos lábios de Vick.
- Espera! Como pode ter tanta certeza disso? Ayato pergunta mais curioso.
- Quando fui capturada, sofri diversas agressões, entre elas, a pior , foi ter a boca costurada, aquilo doía muito! Quando a Iza chegou e conhecemos Ariel, ele curou a Iza em segundos, e com apenas um toque também me curou! Todos ouvem admirados.
- Então esse Ariel tem tanto poder assim? Ayato pergunta sem a intenção de resposta, apenas porque se sentiu frustrado e inútil diante às circunstâncias.
- Certo, mas como vamos encontrar ele? Até onde sei aquele asqueroso levou ele pra ter uma punição! Megg pela primeira vez entra na conversa, provocando a curiosidade de todos pra mesma questão.
- A Iza! Mary fala. Ayato a fulmina com um olhar e ela o encara séria.
- Não! Ela não! Deve ter outra maneira! Ayato retruca com desdém.
- Ela sim Ayato! Ele a ama e se ela o chamar, não importa onde ele esteja, ele virá! Tenho certeza! Mary rebate.
- Por favor Ayato! Sei que ama a Iza, mas eu amo o Max e se essa for a única forma, eu te peço, deixe ela fazer isso! Vick implora a Ayato. Ele suspira e acenti.
- Mas Ariel me disse que quando ela acordasse não se lembraria dele e que ela seria a mesma Iza que conheci! Ele fala tristemente, pela situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luz&Trevas- É Possível Um Romance? #Wattys2016
ParanormalDigam: O que sabem sobre anjos, demônios e bruxos? Seriam criaturas capazes de amar, ou apenas fazer guerra? Seria possível um demônio se apaixonar por um humano e abandonar os seus instintos? E um anjo renegaria o que é pra viver um amor com uma...