Capítulo 23 - Ligação

58 12 10
                                    

Suo ,Zen ,Eragon ,Mel e Rodolf se aproximavam do templo.

Em poucos minutos chegaram . Todos já os esperavam. Ao posarem no templo ,Zen foi logo criando uma barreira, Megg o ajudou , ela era uma bruxa poderosa.

Mel e Rodolf estavam aterrorizados, Suo contou tudo pra eles e eles engoliam em seco a cada minuto ouvindo. Após ter dito tudo ambos tomaram um chá e adormeceram.

Suo observou que o único ruivo que havia entre eles era Ayato, quando tudo se acalmou ele foi até Ayato.

- Oi ,me chamo Suo, e sou um demônio! Tenho um recado pra você! Ayato fica sério ao ouvir o garoto.

- Qual o recado? Ayato pergunta sério e preocupado.

- Quando o seu colega ali nada gentil foi nos pegar , ouve uma grande batalha e nessa batalha levaram a Mary e me mandaram dizer pra você que tinham pegado algo importante pra você e que se você não quisesse perder isso ,fosse ver Astrid! Não sei o que isso significa, mas tenho que salvar Mary! Suo fala tudo de forma séria. Ayato ouve tudo atento e no final entra em desespero, pois sabia que só podiam estar falando da Mariza.

- Droga! Ayato grita nervoso e irritado enquanto dava um soco na parede.

- Não adianta ficar desesperado! Temos que bolar um plano e resgatar as duas! Eragon fala se aproximando dos dois é lançando um olhar furioso sobre Suo por ter feito aquele cometário nada gentil sobre ele.

- E tem que ser rápido, pois eles não gostam muito de humanos ,com certeza estão maltratando elas! Eragon continua e Ayato fica ainda mais preocupado.

- E você ainda diz pra eu não me preocupar! Como posso não me preocupar ouvindo isso? Ayato fala já deixando a primeira lágrima rolar e se sentando no sofá.

- Mandei ficar calmo ,caramba! Já saímos de lá uma vez! Tudo que precisamos é da isca certa! Eragon fala um pouco irritado com a atitude de Ayato.

Ayato olha pra ele e curioso pergunta.

- Isca? Quem seria a isca certa? Ele pergunta arqueando as sobrancelhas, Suo apenas ouvia atento e os outros faziam o mesmo.

- Eu sou a isca perfeita! Astrid me deseja mais que qualquer outra coisa! Eu posso ser capturado e fugir de lá, mas para isso tenho que recuperar toda a minha energia! Eragon fala andando de um lado para o outro.

-E como vai recuperar a sua energia? De quanto tempo precisa?  Ayato pergunta curioso.

- Se for falar de tempo ,eu levaria pelo menos um mês pra me recuperar de uma forma normal ,mas não temos tempo! Eragon fala ainda sério. Ayato arregala os olhos e se preocupa.

- Então como pretende recuperar a energia de forma mais rápida? Ayato pergunta preocupado.

- Sangue puro! Ele precisa beber o sangue de um puro! Suo fala antes de Eragon responder.

-E o que seria o sangue de um puro? Megg pergunta entrando na conversa. Eragon lança um olhar feroz para os dois. Suo desvia o olhar, mais Megg não , ela o encarava ainda mais séria .

- O sangue de uma virgem! Zen indaga tirando Megg e Eragon da situação em que estavam.

- Eu posso doar ! Megg se oferece.
Eragon olha com desprezo e repugnância, ele não queria o sangue dela.

- Você faria isso Megg? Ayato pergunta aliviado e abraça ela, ela apenas retribui o Abraço com um sorriso e assenti.

Neste momento ela vai até seu quarto, pega uma adaga e volta a sala.

Luz&Trevas- É Possível Um Romance? #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora