Capítulo 34 - Laço de Sangue

76 12 13
                                    

Megg já andava de um lado para o outro ,inquieta com a demora de Ariel. Todos estavam inquietos e preocupados com o plano dela e com a situação da terra, temiam pelo pior. Nesse momento a amizade e confiança aumentava entre eles que buscavam consolar e se fortalecer um no outro.

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤

Depois de uma longa espera. .....

Ariel surgi na sala e antes mesmo que pudesse se acomodar. ...

- Vamos! Você sabe onde encontrá-lo? - Megg já caminha em direção a Ariel vestida como se fosse para uma guerra. Ariel olha surpreso pela coragem dela e sorri.

-Do que esta rindo, Ariel?!

-Não, de nada! - Ariel responde meio constrangido com a reação de Megg,mas logo a encara seriamente.

- Esta realmente certa do que pretende fazer?

- Estou!

-É algo muito arriscado .

-Eu sei, mas é preciso. Não posso ver a pessoa que amo causar tanta dor e sofrimento assim à outras pessoas, ainda mais porque sei que depois ele vai se arrepender profundamente de tudo que fez inconscientemente.

- Nesse caso, vamos logo, pois acho que ele não vai demorar no lugar em que esta nesse momento.

- Sim! - Os dois acentiram seriamente se encarando. Megg abraça Ariel e os dois somem rapidamente.

********************************

Enquanto isso. ........Ayato permanecia na montanha, pensando enquanto olhava fixamente pro selo que surgira em sua mão.

" Ariel deve estar louco se pensa que acredito nesse papo de que ele pode morrer! Ele é mais forte do que o Eragon, tenho certeza !e se ele voltar para o nosso lado e unirmos nossas forças , tenho certeza que acabamos com Auriel e seu filho e ainda com todo o seu exército. E também. ........ Se Ariel realmente morrer, o que duvido, mesmo a Iza tendo se lembrado de mim e do que sentia e mesmo que agora estejamos juntos, eu tenho certeza de que ela sofrerá muito com isso, e eu jurei que enquanto ela estivesse ao meu lado ,ela nunca mais sofreria, portanto eu não vou permitir que o Ariel morra, ainda que para isso eu tenha que morrer no lugar dele, pois sei que se esse for o caso, Ariel a protegerá e a fará tão feliz quanto eu a faria! Esta decidido, a partir de hoje, Ariel não vai a lugar algum sem mim! Pensando isso ,Ayato se levanta e começa a descer a montanha em direção ao templo.

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤



Ariel e Megg chegam finalmente onde estava Eragon. Eragon estava na floresta não muito longe do castelo de Auriel e ali treinava seus poderes.

Ariel e Megg o observavam de não muito longe, até que Megg dá um longo suspiro e fala.

- Esta na hora! - Com o olhar firme ,ela se levanta e dá o primeiro passo, mas antes Ariel a segura e a puxa com força, fazendo ela cruzar o olhar ao dele. Assustada e confusa, ela apenas o encarava. Até que ela resolve perguntar.

- O que significa isso ,Ariel? -Meio sem graça ,ela pergunta ainda o encarando, ele abre um lindo sorriso e responde.

- Permita-me ajudá-la. - Com o corpo junto ao dele ,Megg não podia negar que Ariel tinha um poder de sedução incrível, porém torna a perguntar.

Luz&Trevas- É Possível Um Romance? #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora