Você?! Ariel em posição de defesa olha assustado temendo o que ele já previa.
- O que foi Ariel? Parece que viu um fantasma. Auriel responde debochadamente.
- Ria enquanto pode Auriel, pois em breve você será destruído! Ariel replica enquanto seus clones desapareciam com Megg e Eragon.
- Eragon voltará pra mim, rsrsrs. Auriel insiste nas provocações.
- Estou pagando pra ver! Dito isso Ariel parte pra cima de Auriel e uma grande batalha se inicia.
δδδδδδδδδδδδδδδδδδδδδδδδδδδδδδ
Enquanto isso.....
Os clones de Ariel chegam ao templo onde todos se encontravam. Ayato que já retornara da montanha se depara com os clones e a chegada de Megg e Eragon que permaneciam desacordados. Ayato ajuda aos clones de Ariel a colocá-los em um ambiente seguro e confortável.
Com a ajuda de Zen, Ayato prepara uma barreira para que Eragon ao acordar não machuque ninguém.
Megg não demora e começa a demostrar sinais de que esta a despertar.
- Onde estou? O que aconteceu? Megg acorda muito confusa.
- Calma ,Megg, você esta no templo e esta segura. Ayato responde se aproximando e segurando a mão dela passando segurança em suas palavras. Megg tenta se ajeitar no sofá onde a colocaram, mas não pode evitar de ver o olhar de preocupação de todos sobre ela, principalmente o olhar de Mariza.
- Onde foi ? O que aconteceu? E onde esta Ariel? Ayato pergunta também preocupado. Megg fica um pouco pensativa e meio que por alguns segundos exita em falar.
- Diga o que aconteceu com Ariel, AGORA! Já cansada pela demora e exitação de Megg, Mariza grita nervosa a pressionando, em vista disso, Megg respira profundammente e resolve falar.
- Eu não sei bem o que aconteceu, mas eu sei o que fomos fazer.... (Megg da uma pequena pausa e continua) ...Ariel me levou onde se encontrava Eragon, lá ele fez alguma coisa comigo, com o que ele fez, Eragon nos localizou e os dois começaram a lutar, Ariel venceu e pude fazer o que planejei, mas tive que usar um grande poder e por isso acabei desmaiando, mas lembro de ter ouvido a voz de alguém antes de apagar por completo, e agora estou aqui, portanto não sei o que aconteceu com Ariel. Todos ouviam atentamente o relato de Megg, ao mesmo tempo todos estavam muito preocupados, principalmente Mariza que estava inquieta, andando de um lado para o outro ao mesmo tempo que roia as unhas. Ayato percebe o estado de Mariza e vai até ela.
- Iza, meu amor, não fique assim tão preocupada, tenho certeza de que ele esta bem.Veja! Os clones dele ainda estão aqui, então ele esta vivo, isso é bom, não se esqueça que Ariel é um anjo muito poderoso, ele não pode ser derrotado facilmente. Ayato fala tudo tentando passar confianç e segurança pra Mariza, que mesmo ao ouvir todas essas palavras permaneceu aflita. Ela se senta em uma das poltronas e começa a chorar.
- Iza, não chore.Ayato tenta mais uma vez consolar. Desta vez ele se ajoelha ao lado dela e com uma das mãos delicamente enxuga uma das lágrimas que agora escorriam sem parar do rosto dela.
- Eu entendo o que esta tentando fazer, Ayato, mas nenhuma palavra vai fazer eu parar de sentir o que estou sentindo....(Mariza da uma pausa, e com os olhos mergulhados em lágrimas fala quase sem voz, expressando muita dor em suas palvras, Ayato ouvia tudo ainda mais preocupado) ... sinto como se nunca mais fosse vê-lo, eu não quero perder ele...! Ela para e desaba em prantos. Ayato respira profundamente, pensativo ele baixa a cabeça por alguns segundos. Logo em seguida, ele vai até um dos clones, mas eles somem antes que ele pudesse fazer alguma coisa, o desespero toma de conta de todos. Ayato vai até Megg e pede para ela levá-lo até onde encontrou Eragon, Megg apenas acentiu. Mariza se levanta rapidamente e com apenas um olhar deu a entender que ninguém saíria dali sem ela. Rapidamente eles desaparecem com a ajuda de Zen.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luz&Trevas- É Possível Um Romance? #Wattys2016
ParanormalDigam: O que sabem sobre anjos, demônios e bruxos? Seriam criaturas capazes de amar, ou apenas fazer guerra? Seria possível um demônio se apaixonar por um humano e abandonar os seus instintos? E um anjo renegaria o que é pra viver um amor com uma...