Iza grita de forma estridente, poucos minutos depois Ariel surgi diante de todos. Ayato fica desconfortável com a presença de Ariel.
Ariel caminha até Mariza lentamente com o semblante preocupado, mas para diante de Ayato e pergunta.
- O que aconteceu,Ela não deveria se lembrar de mim? - Ele fala tão baixo ,que Ayato teve que se esforçar para ouvir.
- Não há tempo para isso agora Ariel! Precisamos de você . Nosso amigo esta morrendo e só você pode ajudá-lo. - Ayato fala e aponta para Max ainda desacordado e perdendo muito sangue. Ariel arregala os olhos surpreso e logo vai até Max. Ele estende as mãos sobre ele e uma luz muito forte toma de conta do lugar. Todos tiveram que fechar os olhos.
.......
Ao abrir os olhos, todos vêem Max de pé e sorrindo ,nem parecia que a pouco estava a beira da morte.
Vick corre na direção dele e o abraça fortemente, ele retribui o abraço e em seguida eles selam seus lábios em um beijo lento e apaixonado.
Todos apenas olham a cena meio constrangidos. Ariel vai até Zack e faz o mesmo, afinal eles não podia perder tempo. Da mesma forma ocorreu, uma luz forte preencheu o ambiente e mais uma vez todos tiveram que fechar os olhos ,em seguida Zack estava perfeitamente bem. Mellany se aproxima dele e o abraça, todos ficaram meio desconfiados, porém eles lançam olhares ameaçadores e todos desviam os pensamentos maliciosos.
- Então ,o que aconteceu? Ariel pergunta curioso e preocupado. Ayato ia responder, mais foi interrompido por Mariza que chega e abraça Ariel.
Ariel rapidamente se desprende de seu abraço e fala.
- Não Iza! Você deve ficar com Ayato! Ele fala a segurando pelos ombros e olhando fixamente em seus olhos. Iza o olha confusa e depois de alguns segundos fala.
- O quê?
- Isso mesmo, eu não pertenço a este mundo e quando tudo acabar voltarei para o meu lar, me perdoa se te iludi com meus beijos, mas você só tem essa atração tão forte por mim porque é uma característica de anjos que não nasceram na terra.
- Eu te amo!
- Não , você não ama! Assunto encerrado, temos outras coisas para nos preocupar agora! Onde esta Eragon? Ariel fala com firmeza e frieza, aquilo doeu nela mais que qualquer outra porrada que pudesse ter recebido.
- Não sabemos. Ayato responde e fica admirado com o tratamento de Ariel com Mariza. Mariza encheu os olhos de lágrimas ,mas não discutiu. Apenas se afastou e se aproximou de Agatha e Mary.
Neste momento os olhos de Ariel mudam e ele desaparece, Ayato ainda tentou gritar, mas tudo ocorreu muito rápido.
- Vamos voltar para o templo, temos que bolar um plano. Ayato fala.
-Mais e Ariel? Max pergunta.
- Ele vai nos encontrar. Com isso todos acentiram. Ayato levou Mariza, Suo levou Mary e Zack levou Megg, as outras eram anjas ,então não precisavam ser levadas.
.............................................................
Enquanto isso. ..........
Eragon, Uriel e Auriel conversavam sobre como iniciariam a destruição e escravidão da terra.
- Pra destruição pode contar comigo, adoro destruir as coisas! Eragon fala empolgado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luz&Trevas- É Possível Um Romance? #Wattys2016
ParanormalDigam: O que sabem sobre anjos, demônios e bruxos? Seriam criaturas capazes de amar, ou apenas fazer guerra? Seria possível um demônio se apaixonar por um humano e abandonar os seus instintos? E um anjo renegaria o que é pra viver um amor com uma...