Por volta das 3:00am ,os médicos já estavam prontos para a cirurgia. Uma equipe vai até o quarto de Mariza e outra até o quarto de Ayato. Mariza chega primeiro a sala de cirurgia, eles passaram uma cortina no meio da sala para que Ayato não visse que seu doador era a Mariza. Não demora e Ayato também chega a sala de cirurgia. Tanto Mariza como Ayato estavam muito nervosos e todos que aguardavam notícias do lado de fora também. Os médicos aplicam a nestesia em ambos, pouco tempo depois eles apagam e os médicos dão início a cirurgia. Era delicada, o medo e o nervosismo tomava conta de todos na sala cirúrgica. Após quatro horas de cirurgia, ela foi um sucesso, só restava eles acordarem e ver se tudo estava em perfeita ordem. Eles são levados para os quartos de volta. A Dra. Sanderson segue em direção a sala de espera onde as famílias e amigos aguardavam por respostas. Chegando lá era nítido o medo e preocupação no rosto de todos. Ela entra e imediatamente todos olham pra ela, ela dar um longo suspiro e sorri.
- A cirurgia foi um sucesso! Todos vibram com a boa notícia.
- Mas ainda temos que esperar eles acordarem e ver como reagem pra ter certeza que tudo esta realmente bem! A doutora fala com tom de preocupação, mas não esconde um sorriso de satisfação pela cirurgia.Depois disso, alguns foram pra casa tomar banho e trazer algumas roupas . Mas não demoraram.
Após quatro horas que a cirurgia tinha sido feita, Mariza foi a primeira a acordar. Lentamente ela vai abrindo os olhos, e aos poucos sua visão vai ficando nítida, sua tia ,Mel ,estava em uma poltrona próxima a cama, porém ela dormia devido ao cansaço de ter passado a noite acordada. Mariza olha tudo a volta , ela sentia sede, ela tenta tocar a mão de sua tia, mas acaba derrubando o celular dela. Mel acorda com o susto. Ela arregala o olhos quando percebe que que sua sobrinha acordara e aparentemente estava bem, ela aperta imediatamente um botão pra chamar a enfermeira. A enfermeira adentra o quarto rapidamente, quando ver que ela tinha acordado, corre pra chamar a doutora.
Mel segura a mão de Mariza.
- Você esta bem querida? Ela pergunta emocionada.
- Sim, estou! Mas estou com muita sede! Ela fala com a voz bem fraquinha.
- Você foi muito corajosa minha linda! Estou orgulhosa de você, e quanto a água, temos que esperar a Dra. Sanderson chegar, não sei se posso lhe dar alguma coisa ainda! Ela fala ainda segurando a mão de Mariza e acariciando os cabelos dela que já começavam a cair, já não tinha cor, nem brilho. Mariza apenas assenti.Alguns minutos depois a doutora enfim chega. Ela trazia uma prancheta em mãos. Ela entra no quarto com o maior sorriso.
Ela se aproxima da cama em que a Mariza estava e começa a examiná-la, a medida que ela fazia testes e perguntas ela ia riscando a prancheta e fazendo anotações. Meia hora depois ela termina os exames e sorri.
- Parece que esta tudo Ok com você querida! Mas como disse tem que se preparar psicologicamente para o que vem! Você sabe que vai ficar fraca, seu cabelo vai cair e não terá forças pra ficar de pé sozinha por um bom tempo! Mas não desanime, tenho certeza que Ayato esta tão bem quanto você e quando se recuperarem tenho certeza que vão viver um lindo romance! Ela fala encorajando a garota pra etapa mais difícil, mas no fim sorri e pisca pra ela como se torcesse pra que algo fluísse entre ela e Ayato. Mariza apenas sorri e assenti.
Não demora e a enfermeira trás água e um lanche para a Mariza, até que outra enfermeira adentra o quarto e informa que Ayato acabara de acordar e tinha algo muito estranho. A médica olha desconfiada e logo sai do quarto correndo pra ver o que havia.
Ayato acordou e sua mãe estava com ele, ela dormia profundamente ao seu lado. Ayato acorda sentindo muita sede, com cuidado ele retira todos os fios e agulhas que estavam ligados ao seu corpo e caminha até uma jarra com água que havia em uma mesa próxima a porta. Ele bebe toda a água, depois vai ao banheiro toma um banho e se veste, ele para de frente ao espelho e repara que seu cabelo estava como antes e sua aparência também, ele procura o corte da cirurgia, mas não havia nada. Aquilo o assustou, mas ele se lembrou da visita da luz misteriosa e que uma vez seus ferimentos se curaram muito rápido. Perdido em seus pensamentos, sem querer ele derruba um objeto que estava na pia do banheiro, o objeto faz um barulho estrondoso, fazendo Raquel se acordar assustada e ao perceber que Ayato não estava na cama entra em desespero, mas Ayato surge imediatamente e provoca um susto ainda maior. Raquel fica surpresa com a aparência do filho e logo chama a enfermeira, que não demorou e quando entra no quarto quase teve um infarto ao ver o menino que antes estava pálido, magro e careca, agora estava corado, forte e com seus cabelos ruivos novamente. A enfermeira corre imediatamente pra chamar a doutora.
Ayato abraça sua mãe com força ela retribui o Abraço e pergunta.
- Como isso é possível meu filho? A recuperação é longa? Ela pergunta assustada.
- Mamãe, também não sei! Mas uma coisa eu lhe garanto, eu sou diferente e talvez logo terei que fazer coisas que ainda não sei! Virão pessoas atrás de mim, e eu irei por que é meu destino ir, mas eu voltarei, até lá eu quero que fique no templo com todos, lá estarão seguros! Ele fala olhando fixamente pra ela. Raquel apenas olhava confusa.- Como assim? Quem virá atrás de você? E por que tem que ir? Que história é essa de destino? Ela começa um interrogatório assustada.
- Calma mãe! Eu não sei de muita coisa! Só sei que sou diferente, e que se aproxima uma guerra, não uma guerra qualquer, mas uma guerra sobrenatural, e eu fui convocado pra lutar nessa guerra! Eu deveria ter morrido mamãe, mas por algum motivo eu não morri e me disseram que precisavam de mim nessa guerra que se aproxima! Eu não sei de mais nada, apenas peço que a senhora não se preocupe, e não fale sobre isso com ninguém! Ele explica tudo o que sabe, Raquel apenas ouvia tudo perplexa, sem saber se acreditava ou não, mas tendo em vista o mistério que rondava a vida de seu filho ela decidiu acreditar.
Logo a médica chega e toma um susto quando ver Ayato.
- Como isso é possível? Você esta totalmente recuperado! Isso é inacreditável! Meu Deus! A médica não sabia o que dizer nem como reagir, ela fez todos os exames,e a cada etapa ela ficava mais surpresa. Quando terminou ela olhou assustada pra Ayato e perguntou.
- O que você é? Você não é um ser humano normal?Como você se recuperou assim? A médica pergunta curiosa e desconfiada.
Ayato engole em seco ,mas responde rapidamente.
- Acho que foi um milagre doutora! Eu tive um sonho em que recebia a visita de um anjo, e ele me disse que eu seria curado, após isso, tudo isso aconteceu e quando acordei estava assim! Ele responde tentando passar o máximo de seriedade possível, mas no fundo ele sabia que não era normal. A médica olha ainda desconfiada ,mas no fim sorri e o abraça.
- Meu Deus obrigada! Milagres realmente existem, em todos esses anos já vi muita coisa estranha acontecer nesses hospital, mas nada se compara ao que vi hoje! Ela fala empolgada e ainda abraçando Ayato. Raquel apenas chorava emocionada, mas na sua cabeça só se passava as palavras de seu filho ,aquilo sobre guerra sobrenatural, de que ele tinha que ir com algumas pessoas que apareceriam, aquilo lhe causava uma grande angústia e medo, porém naquele momento ela só queria era aproveitar o seu filho.
Galerinha no próximo capítulo novos personagens vão surgir, a ação vai começar, e mais mistérios vão surgir!
Não percam !Comentem
Votem
PerguntemBjus
Amo vocês
Raizinha
♥♥♥♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luz&Trevas- É Possível Um Romance? #Wattys2016
ParanormalDigam: O que sabem sobre anjos, demônios e bruxos? Seriam criaturas capazes de amar, ou apenas fazer guerra? Seria possível um demônio se apaixonar por um humano e abandonar os seus instintos? E um anjo renegaria o que é pra viver um amor com uma...