Capítulo 21 - Revelação

70 15 9
                                    

Eragon voava em alta velocidade.

Enquanto isso ,Suo e Zen jantavam na sua nova casa. Mel e Rodolf faziam perguntas e mais perguntas aos garotos, queriam conhecer mais e fazer uma aproximação. Mary apenas comia calada e procurava não olhar pra Suo. Suo sorria algumas vezes ,mas nada exagerado.

De repente Suo para de comer e Zen também, eles olham um para o outro assustados e falam.

- Isso não é possível! Eles gritam em único som e já correm pra porta. Mel ,seu marido e Mary apenas ficaram se olhando confusos por alguns segundos e depois seguem os garotos.

Quando chegam lá fora se deparam com a imagem de um anjo rodeado por fogo no céu. Mel arregala os olhos e depois desmaia, mas Rodolf a segura antes que caísse no chão. Mary ficou paralizada.

- Corram pra dentro e se escondam! Zen grita nervoso e apontando pra que eles entrasse. Rodolf assenti e carrega Mel, mas Mary não se movia.

- Droga garota você quer morrer é? Suo chega em Mary e pergunta ferozmente, isso só fez ela paralisar ainda mais.

- Leva ela pro quarto, eu vou atrasar ele! Zen da a ordem a Suo, ele apenas assenti. Suo põe Mary em seus braços e em único salto ele chega na varanda do quarto dela, ele a coloca delicadamente no chão.

- Fique aqui! E por nada nesse mundo saia deste quarto, entendeu? Ele fala olhando fixamente nos olhos dela e seriamente ,ela assenti e se esconde, mas não escondeu o seu olhar confuso. Onde estava o Suo que ela tinha conhecido no orfanato? Ela pensava enquanto ia pra debaixo da cama. Suo se revela e põe sua asas de demônio pra fora.

- Não Suo fique ai! Eu criei uma barreira! Zen grita e impede que Suo ataque.

- rsrsrsrs, acha mesmo que uma barreira de um anjinho bruxo vai me impedir? Eragon fala debochando enquanto ria maleficamente. Neste momento Eragon cria um arco e flecha de fogo e atire flechas contra a barreira criada por Zen. A barreira começa a rachar. Zen cai de joelhos, Eragon era muito forte e tinha muito poder.

- Já chega ! Nenhum anjo vai me eliminar sem uma boa briga! Suo diz isso e já vai em direção a Eragon. Zen não pode impedir , afinal estava concentrado na barreira.

- rsrsrsr, te eliminar. .?rsrsrsrs, eu vim aqui foi buscar você e seu irmão! Precisamos dos dois! Como sei que você é um demônio, não aceitaria isso numa boa, então cheguei botando pra quebrar, mas se recusar, virá por mal! Eragon ri ironicamente e depois conta o motivo de sua vinda.

- Você é louco! Se revelou e ainda nos revelou para os humanos, agora eles estão em perigo! Zen grita irritado e tentando manter a barreira.

- Eles vão descobrir de qualquer jeito e todos, repito ,todos os humanos e este mundo estão em perigo! Então ou nos ajuda ou serão os dois destruídos agora, porque se não estão conosco ,estão contra nós! Eragon responde sério e ainda rodeado por fogo. Suo apenas o encarava com ódio e desprezo.

- Você é um dos escolhidos? Zen pergunta sério. Eragon cessa o fogo e desce até onde ele esta, passa pela barreira sem a menor dificuldade. Zen olha assustado pra ele.

- Mas o que raios você é? Ele pergunta perplexo. Suo também desce e fica ao lado de seu irmão.

- Eu me chamo Eragon e fui escolhido pra ser o general nessa guerra! Agora vamos! Não temos muito tempo! Eragon se apresenta e logo se prepara para voar novamente.

- Espera! Por que a pressa? Não posso deixar minha família aqui! Já perdi uma família uma vez, não vou perder de novo! Suo fala tocando o ombro de Eragon, que se vira com velocidade e toca a mão de Suo, imediatamente ele grita de dor, pois sua mão queimava. Depois de alguns segundos ele o solta.

Luz&Trevas- É Possível Um Romance? #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora