Capítulo 11 - Separação

63 14 8
                                    

Depois de alguns minutos de caminhada Ayato e Mariza chegam em casa. Ayato se despede carinhosamente de sua amiga e adentra a sua casa.
Mariza também faz o mesmo, ela sabia que seus tios estavam trabalhando e Mary ainda estava no colégio, mais ela sabia onde tinha uma chave reserva da porta de entrada. Ela vai até um jarro de flores"tulipas" e pega a chave, não demora e ela já estava dentro da casa, ela corre pro seu quarto pra tomar um bom banho. Após chegar no banheiro e tirar aquele vestido de festa todo sujo e rasgado, ela entra debaixo do chuveiro e relaxa com a água fria caindo em seu corpo e começa a se lembrar de cada momento que passou com Ayato, a cada lembrança um sorriso bobo brotava em seus lábios.

Enquanto isso ....
Quando Ayato entrou em casa sua mãe quase morre de um susto por ver ele aquele horário em casa.

- Ayato o que aconteceu? O que faz aqui essa hora? Ela pergunta com o semblante preocupado e investigando todo o corpo do garoto, isso o fez ficar um pouco constrangido.

- Pare mamãe! Eu estou bem! Apenas não fui a aula hoje! Ele fala segurando as mãos de sua mãe. Ela pára e observa seriamente por alguns segundos ,não acreditando no que tinha ouvido.

- Ayato você matou aula? Se isso for verdade mocinho te ponho de castigo !entendeu? Ela fala já irritada.

- Calma mãe! Eu precisei faltar! A Iza apareceu na escola totalmente suja e com suas roupas rasgada e ainda passou por uma tortura na escola! Eu quase não a reconheci! Depois que ela saiu correndo, fui atrás dela, a acompanhei quando parou no bosque! Ela me contou tudo que tinha acontecido na festa e porque tinha fugido. Depois disso eu dei meu almoço pra ela e nos divertimos um pouco no parque. E....como hoje é aniversário dela a convidei pra jantar aqui em casa! Desculpe ter faltado a aula ,mais foi por um bom motivo! Ayato conta tudo e sua mãe apenas arregalava os olhos e balançava a cabeça negativamente, quase não acreditando em tanta coisa que Mariza havia passado. No fim ela apenas deu um sermão em seu filho e concordou com o jantar. Imediatamente ela chamou sua sogra e ambas foram pra cozinha. Ruth adorou a idéia. Ela estava louca pra conhecer essa menina que fazia o netinho dela fazer loucuras. Ayato sobe e vai tomar banho ,pensando em como aquilo faria a Mariza feliz.

Algum tempo depois....

Mel chega com Mary da escola e notam que a casa tinha sido aberta com a chave reserva.

"Meu Deus será a Mariza? Se for fico imensamente feliz! Mais também ela receberá o maior castigo da vida dela! "
Mel pensava enquanto adentrava a casa.

Ela sobe direto pro quarto da Mariza, já era noite e a mesma já estava pronta para o jantar, apenas se olhava no espelho do banheiro. Mel entra com tudo fazendo Mariza gritar e saltar de susto.

- Onde você estava garota? Ela não deu nem tempo da garota se recuperar do susto, já foi fazendo a pergunta e a agarrando com força pelo braço.

- Aí tia! Esta me machucando! Mariza reclama enquanto se contorce tentando fugir da força de sua tia.

- Deixe de bobagens ! Responda a pergunta Mariza ou eu quebro seu braço! Mel fala alterada e nervosa. Neste momento ela arrasta Mariza de dentro do banheiro ,isso fez com que alguns objetos caíssem no chão.

- Se a senhora me soltar eu conto! Mariza fala com dificuldade devido a dor que sentia e já rolava as primeiras lágrimas.

- Esta rindo da minha cara garota? Ela berra e da um tapa no rosto da Mariza que cai no chão . Seu braço estava marcado e agora o seu rosto também de tamanha foi a força de sua tia. Ela realmente estava muito irritada.
Mariza apenas olhava assustada pra ela e chorava muito.

Luz&Trevas- É Possível Um Romance? #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora