Capítulo 27 - Duas faces

56 11 16
                                    

Megg foi a primeira a sair do sono profundo. Sua garganta estava irritada e ela tosse um pouco pra aliviar. Ela tenta se levantar, mas ainda estava tonta e com as pernas bambas. Ela só não caiu , pois Eragon percebeu quando ela acordou e foi logo ajudá-la, ele a segura com força e sorri aliviado pra ela.

Depois de alguns minutos ela já estava melhor e assim Eragon pode perguntar.

- Então ? O que aconteceu aqui? Ele pergunta sério.

-Não me lembro de muita coisa, mas estávamos todos olhando para o céu te esperando, foi quando ouvimos Mariza e Mary rindo de forma estranha e lançarem bombas de fumaça, aquilo se espalhou rápido! A última coisa que vi, foi as duas desaparecendo com Ayato! Megg vai relatando tudo pausadamente, tentando se lembrar do máximo de detalhes. Eragon apenas escutava com total atenção.

- Isso não é bom! Aquela vadia sabia que vínhamos resgatar essas humanas! Ela nunca teve a intenção de me capturar! Eu não era a distração, ela era! Droga!
Ela planeja usar Ayato e vai conseguir, pois tem o que ele mais ama! Eragon fala tudo com fúria.

- Calma! Como pode ter tanta certeza? Megg fala tentando o acalmar. Eragon já começava a soltar faíscas de tanta raiva, seus olhos estavam tomados por um vermelho sangue.

-Eu sei! Foi o que ela tentou fazer comigo, porém eu não tenho nada importante pra ela usar contra mim! A única coisa que me importa é acabar com ela e com essa guerra, para que volte a reinar a paz na terra! Eragon berra essas palavras e da um soco em uma árvore, a árvore quebrou ao meio de tamanha foi a força dele. Megg apenas olhou assustada e engoliu em seco.
- E isso não é tudo! Se aquelas garotas não eram as verdadeiras, significa que alguém muito forte esta do lado dela! Se isso for verdade eu não vou perdoá-lo NUNCA! Eragon berra ainda mais furioso.

- Por favor se acalme! Esta me assustando! Megg pede tentando fazer ele ficar mais calmo e se aproxima , mas ele a olha com ódio, Megg recua um pouco ,mas ele começa a se aproximar dela com um olhar ainda mais assustador. Ela o encarava apavorada. Ele a pega pelo pescoço e a suspende no ar. Eragon parecia esta fora de si, Megg se debatia e tentava a todo custo amenizar a força que ele exercia sobre seu pescoço.

- Vou matá-la! Eragon fala e solta uma risada diabólica.

- Não ! Por favor! Megg súplica com a voz rouca.

-Pare! Eragon grita e solta Megg de forma brusca. Ela cai de forma desajeitada no chão e acaba torcendo o tornozelo, aquilo lhe causou uma dor terrível, mas o medo que ela sentia naquele momento a impediu de esboçar qualquer outro tipo de reação.

- Eu vou acabar com ela, antes que Astrid use isso contra nós!

- Não pode! Estamos ligados agora!

- Você esta ! Eu não!

- Volte a dormir demônio!

- rsrsrsrs! Pode me colocar pra dormir de novo irmão, mas mais cedo ou mais tarde vai precisar de mim e eu tomarei o lugar que me pertence e a primeira coisa que vou fazer é matar essa bruxinha. ...rsrsrsrs! Eragon parecia louco, falava com ele mesmo, porém sua face e voz mudava constantemente, até parecia falar mesmo com outra pessoa dentro dele. Ele chegou a ficar ofegante.

Megg apenas olhava tudo assustada e quieta, mas não entendeu por que a voz disse " Irmão" ,e por que esse outro Eragon queria tanto acabar com ela. Depois de alguns minutos.
Eragon da um longo suspiro e vai até Megg. Ele tenta ver o machucado dela, mas ela o empurra assustada.

- Por favor não tenha medo! Agora sou apenas eu! Esta tudo sob controle! Eragon fala tentando ser gentil e pega o pé de Megg que dessa vez permite.

- Irmão? Agora sou apenas eu? Demônio? Megg pergunta confusa.

Eragon da um suspiro ,se ajeita do lado dela após terminar de examinar o pé dela e responde.

- Sim! Sou um anjo e sou um demônio! Tenho um irmão gêmeo dentro de mim, nós brigamos desde que estávamos no ventre da minha mãe, eu teria matado ele ,se ele não tivesse se unido ao meu corpo! Mesmo assim eu sempre consegui o controlar, mas se deixar o ódio tomar conta ele assume e causa uma destruição! O garoto da sua visão, ou melhor ,a lembrança que você teve. ...era eu! Megg arregala os olhos nesse momento perplexa com o que ele estava a lhe contar , mas antes que pudesse perguntar ou dizer algo ele continua.

- Exatamente! Eu matei centenas de pessoas de uma única vez e matei minha própria mãe! Ela sabia o que eu era! Ela organizou aquilo pra me matar, mas deu em morte pra todos eles! Depois daquilo fugi pra floresta e cresci lá, aprendi a fazer tudo sozinho e não me apegar a nada! Destruí sentimentos como o amor, tudo para que não voltasse a sofrer! Mas agora tenho que te proteger e estou ligado a você e por alguma razão eu não te matei ainda! Eragon termina e baixa o olhar com tristeza. Megg estava com muitas informações na cabeça agora, mas sabia que o que fez Eragon ficar daquele jeito foi justamente porque ele amou muito a mãe dele e ela o traiu, quando tentou matá-lo. Nesse momento Megg ficou decidida a ensinar o amor novamente para Eragon. Ela se aproxima dele e o abraça com carinho. Eragon ergue o olhar e fica confuso com a reação dela e quando foi tentar falar. ...

- Shhhhh. ....Não diga nada anjo! Apenas me beije! Megg fala isso e sela os lábios aos dele. Eragon estava surpreso e sem reação, mas aos poucos vai sedendo. Começa a fechar os olhos e retribui o beijo como também o abraço.

Depois de muitos minutos de puro afeto e carinho eles são despertados daquele momento com o som dos outros finalmente despertando. Um sorriso brota nos dois ao ver que todos estavam bem.


Quando todos se recuperaram.

- Vamos resgatar Ayato, Mariza, Mary e em especial eu vou arrancar a cabeça de uma vadia! Eragon fala com puro desprezo e confiança.

Todos apenas assentiram e gritavam em comemoração.

- A guerra contra o exército de Astrid vai começar! Cansei das palhaçadas dela!

- Agatha! Use seus poderes e se comunique com Ayato! Eu vou te ajudar! Se unir meus poderes ao seus poderei ver onde ele esta! Eragon continua com seu discurso e da a ordem a Agatha já se aproximando dela, a mesma apenas assenti e se concentra. Alguns minutos depois Eragon sorri de forma vitoriosa.

-Já sei onde estão! O plano eu passarei no caminho.....

- Como assim no caminho? É muito longe Eragon!Agatha berra e interrompe Eragon.

Eragon olha ferozmente pra ela que engole em seco.

- Eu sei! Mas eu vou teletransportar todos vocês! Quando chegarmos lá, quero que usem seus poderes para localizar Ayato e as garotas! Eu vou atrás da Astrid! Todos ficam impressionados de como Eragon é poderoso e logo após seu discurso se posicionam e desaparecem.









Uuuuuuuuu
Lá vem treta e muita ação! Eragon ficou irritado e agora esta decidido a acabar com Astrid!

O que vai acontecer quando Eragon se encontrar com Ariel? Os dois anjos mais fortes do céu!

E quem vai ficar com a Iza? Ariel ou Ayato? Me digam quem vocês preferem e porque!

E Eragon ?Será que ele vai se apaixonar pela Megg? E o irmão gêmeo que vive dentro dele ,o que vai acontecer?

Galera votem
Comentem
Perguntem

Bjus
Raizinha♥♥♥♥♥

Luz&Trevas- É Possível Um Romance? #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora