Durante o caminho eu pensei em uma coisa que não tinha pensado antes. E se ele fosse um maluco assassino que se dizia acompanhante? Como eu estava atrasada, simplesmente entrei em seu carro e pronto. Senti meu estômago revirar. Olhei pela janela e depois para ele. André era grande e forte e aquele carro combinava perfeitamente com ele.
Estranho ne?
Ele cantarolava a música que estava tocando sem ao menos lembrar que eu estava ali.
Aí Meu Deus! Eu era uma refém?
Comecei a ficar inquieta no banco. O carro estava andando a 120km por hora, então pular estava fora de cogitacão. Olhei mais uma vez para ele que sorriu.
Que porra é essa? Ele estava se divertindo ao ver que descobri seu plano?
-Nataly, relaxa ok? Não sou nada do que está pensando. Então pode ficar tranquila.
-Eu falei alguma coisa em voz alta? -perguntei chocada.
-Não, mas você já está agindo estranho mais uma vez!
-Não estou não!
-É por que está sem calcinha? - seu sorriso aumentou.
-Eu não estou fazendo nada ok? E não é muito agradável estar em um carro estranho, com um estranho, sem calcinha!
-Sabe que pra mim é muito divertido?
-Você é estranho!- ele olhou para mim e tirou o óculos escuro.
-Por que você acha isso?
-Porque você é bonito demais pra trabalhar com algo desse gênero. Simpático demais pra ser uma pessoa normal. Silencioso demais dentro de um carro! Acho que você é um maníaco sexual e que entrei em uma enrascada ao te contar que esqueci minha calcinha! Mas você me obrigou a contar então não é justo!
-Jura que você acha que sou um maníaco sexual? - ele gargalhou.
-Qual a graça?
-É que você acertou!
-O QUÊ???? PARA ESSE CARRO AGORAAA!
Soltei meu cinto e comecei a esbofetear ele todo. André parou no acostamento e tentou se defender. Ele segurou minhas mãos e continuava com um sorriso enorme em seu rosto prefeito.
-Calma! Calma!
Eu já estava cansada porque sou sedentária e isso foi em esforço e tanto. Me afastei dele e tentei abrir a porta, mas ele a puxou na mesma hora e a fechou ficando debruçado em cima de mim. Seu rosto estava a poucos centímetros do meu e ele era ainda mais perfeito de perto. Seus olhos azuis me fitavam e a única coisa que consegui fazer foi parar de respirar.
-Eu não sou um maníaco. Eu não sou maníaco sexual. Se eu gosto de sexo? Ah eu amo! De todas as formas! Mas não sou esse louco que você está pensando. Entendeu?
Concordei com a cabeça.
-Me diz em que momento faltei respeito com você? Em que momento fiquei olhando suas pernas, seus seios e sua bunda? Em que momento eu passei a mão em você?
-Vo..vo..você não fez nada disso...
-Exato! Por que você não é meu tipo! Estou aqui à trabalho, então deixe eu fazer meu trabalho!
-Ok.. -minha voz saiu num sussurro - Você pode pegar minha bolsa que você colocou lá trás por favor?
-Claro!
André olhou para a minha boca mais uma vez e se afastou descendo do carro. Ele foi muito cruel. Nao precisava falar daquela maneira. Por que eu não era o tipo dele? Simples. Porque eu não sou o tipo de homens bonitos. As lágrimas queimaram meus olhos por ter sido tão rejeitada. Mas o que eu esperava? Que um homem lindo desse se interessasse por mim? Eu era mesmo uma piada. Eu estava indo com um acompanhante pago à um casamento somente para mostrar ao meu ex que eu estava bem sem ele.
André entrou no carro e entregou minha bolsa. Abri, peguei meu óculos escuro, coloquei e rezei para que eu não fosse uma molenga e chorasse na frente dele. André deu partida no carro e eu permaneci em silêncio. Voltamos para a estrada, mas dessa vez ele também estava em silêncio sem cantarolar.
-Você está bem? - ele perguntou.
-Sim. - respondi sem olhar para ele.
-Eu não quis dizer aquilo daquela forma, acho que ne expressei mal.
-Não importa mais!
Falei encerrando o assunto. Eu sei que ele disse exatamente o que queria dizer. Não quero que ele tente mudar o que falou só para eu me sentir melhor.
-Nataly..
Ele começou a falar e aumentei o volume do rádio para cobrir a sua voz. Eu não queria conversar sobre isso e sobre nada no momento. André não tentou me chamar mais ou eu não escutei. Passamos o resto da viagem e um silêncio e eu fiquei perdida em pensamentos chatos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NAMORADO ALUGADO (DEGUSTAÇÃO) Livro 1
Romance"Há um ano atrás Nataly foi abandonada pelo seu noivo quando estavam com o casamento já marcado. Por obra do destino, uma de suas amigas irá se casar e terá como padrinho de casamento justamente seu ex-noivo. Decidida a demonstrar ter superado o a...