.::.19.::.

67.5K 5.2K 320
                                    

Paramos pra tomar café/almoço em um daqueles estabelecimentos que tem na beira da estrada. André disse que tinha em mente um lugar para irmos, mas que seria segredo até o fim.

O lugar até que parecia limpo e agradável de ficar, então pedi um suco com um lanche de queijo e André pediu uma coxinha, dois bolinhos de queijo, um bolinho de carne, e um suco. Fiquei olhando surpresa pra ele.

-O quê??

-Pensei que você fosse igual aqueles caras fitness que não comem essas coisas!

-E por que não comeria? Eu acho uma besteira esse negocio de não comer o que quer! Se você tem vontade de comer algo, tem que comer até lamber os dedos!

André finalizou a frase com um sorriso travesso no rosto. Acho que sua frase tinha duplo sentido, mas preferi fingir que não entendi.

Ficamos jogando conversa fora e André começou a perguntar coisas sobre minha vida.

-Você mora sozinha?

-Sim! Meus pais decidiram mudar para o litoral e como eu tinha a loja fiquei por aqui.

-Você gostaria de ter ido junto?

-Ah sim! Eu amo praia!

-Eu também! Dá uma paz na gente!

-Sim!

-O que vamos riscar da sua lista agora?

-Eu não vou fazer sexo sexos três! Pode tirar essa idéia da sua cabeça! - ele riu e ficou sério em seguida.

-Eu não vou dividir você com ninguém! Que tal andar a mais de 100km? - ele mudou de assunto no mesmo instante.

-120!

-Ah claro! Me enganei! 120!

-Besta!

Terminamos de comer e dessa vez não precisamos sair correndo do estabelecimento. André entrou pela parte do carona e disse que era pra eu dirigir.

-Vai! Hoje você vai dirigir a mais de 120 km está feliz?

-Radiante!

-Você vai adorar.

-Aham!

Assim que liguei o carro André mais que depressa colocou o cinto. Disse que era por precaução. Aos poucos fui aumentando a velocidade e André parecia que ia ter um treco de tanto que ria.

-Ai Meu Deus!!!!

-É só você manter a mão firme no volante senão ele vai pro lado e vamos morrer!

-O quee? ?? - olhei para ele.

-Olha pra frente Ná!

-Ai Meu Deus! O que eu faço?

-Diminui un pouco a velocidade! Acho que você passou por uns dois radares!

-Nãooooooo!

-Relaxa!

Mudei de faixa e fui indo para a faixa da direito até parar no acostamento. Minhas mãos tremiam de adrenalina. Assim que parei o carro vi como minha respiração estava alterada também!

-Parabéns! - André me estendeu a mão.

Comecei a esbofetear ele todo.

-Você é louco? Eu poderia ter matado nós dois!

-Foi demais Ná! Aí! Para! - ele passou a mão no braço que eu bati.

Me joguei no banco e comecei a rir. Acho que nunca tive tantas sensações como estou vivendo agora com André.

-Você é completamente maluco!

-Posso contar um segredo?

-Hum... - seus olhos azuis encaravam os meus.

-Você que me deixou assim!

Sorri pra ele que se debruçou em cima de mim e me beijou. Um beijo suave, mas cheio de coisas não ditas. André se afastou e sorriu.

-Vamos? Ainda tenho muito o que fazer com você!

Ele desceu no carro e eu fiz o mesmo. Só que esqueci que aquilo parecia um caminhão e cai no chão asfaltado. André terminou assim volta do carro e começou a gargalhar.

-Depois eu que sou louco! Você tem um fetichista estranho por chão!

-O quê? - continuei sentada no chão.

-Não consegue ver um sem beijar! Sempre cai de cara! - ele gargalhou.

-Vai à merda e me ajuda!

Ele esticou a mão e me ajudou a levantar. Ficou de mão dado comigo e deu a volta pra me ajudar a entrar no carro. Pisei no primeiro degrau e senti as suas mãos de André na minha bunda. Olhei pra trás e ele riu.

-O que? Tô ajudando!

Ele me empurrou pra dentro e fechou a porta. Observei ele entrar no carro, colocar o cinto e dar partida. Eu não cansava de olhar pra ele. André aparentava sempre tão alegre e feliz e pude perceber que em momento algum da minha vida fui como ele é. Sempre fiz o que tinha que fazer e era o suficiente pra mim.

-Um real por deus pensamentos!

-Dois!

-Um e cinquenta!

-Tá bom! Eu estava pensando que você é tão feliz o tempo todo e nunca fui assim! Só com você! É estranho... eu sempre achei que minha vidinha era o suficiente, mas hoje vi que não. Eu preciso de mais sabe?

-Uhum.

-Obrigada!

-Pelo que?

-Por ter feito isso por mim!

André sorriu para mim de uma forma diferente. Pegou minha mão e entrelaçou os dedos nos meus. Deu um beijo e ligou o rádio. Olhei para fora da minha janela e notei que mei coração estava acelerado por causa do seu pequeno gesto. Balancei a cabeça e jurei pra mim mesma que era somente aqueles dias. Que isso não se repetiria mais. André era muito fechado. Não falava muito sobre sua vida e evitou falar qualquer coisa sobre o "futuro". Ao constatar isso, me deu um aperto no coração.

Merda! Tô ferrada!

NAMORADO ALUGADO (DEGUSTAÇÃO) Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora