(Seis meses depois)
Tudo estava uma maravilha. As safada se acostumaram com a presença de Lucas na loja, então as consultas diminuíram consideravelmente, ainda mais depois que Lucas deixou claro que era comprometido.
A loja ainda estava lucrando muito, porque apareciam algumas mulheres por lá só pra dar uma espiadinha em Lucas e sempre acabavam comprando alguma coisa. Mas pra ser sincera, eu faria o mesmo se descobrisse que ali tinha um homem tão bonito!
Lucas e eu decidimos morar juntos. Já que ele dormia todos os dias na minha casa e trabalhávamos juntos, seria mais prático. Ele vendeu sua casa e comprou um carro. E combinamos que se algo desse errado no nosso namoro ele iria embora para a casa da praia. Temos que pensar em todas as possibilidades.
Lucas teve que trocar o número do seu celular, porque se eu contasse o tanto de mulheres que ainda procuram por seus "serviços" eu enlouqueceria. Fiquei até surpresa por ele ter atendido minha ligação tão rápido aquele dia em que contratei ele.
♡
Hoje eu estava na minha sala analisando alguns papéis quando bateram na porta.
-Pode entrar!
Thais entrou na minha sala na maior cara de pau. Fiquei parada olhando para ela sem acreditar que ela estava ali.
-Oi... podemos conversar?
-Sobre o que? Sobre como Pedro é na cama? - ela se sentou na cadeira do outro lado da mesa.
-Eu já pedi desculpa!
-Não é o suficiente pra mim!
-Eu sinto muito amiga! Sinto sua falta!
-Não posso fazer nada!
-Foi um erro! Eu era uma boba! Uma adolescente!
-Eu também era! Eu confiava em você!
-Eu sinto muito!
-Eu sei... eu... preciso de tempo pra digerir isso tudo! -ela assentiu e ficamos em silêncio um tempo.
-Rafael me deixou.
-Quando? - perguntei surpresa.
-Duas semanas atrás!
-Sinto muito!
-Ele não conseguiu lidar com o que aconteceu.
-Ele ainda fala com Pedro?
-Não! No dia do casamento ele expulsou Pedro de lá e nunca mais se falaram.
-Pedro merece pior!
-É! Ele é um cretino. Ele me proibiu de te contar sabe? Disse que daria um jeito de acabar com a nossa amizade! Mas no fim ele fez de qualquer jeito.
-Pedro é uma pessoa que nunca conheci! Ele é cruel!
-Sinto muito por não ter te contado sobre ele!
-Eu sinto muito por Rafael. Quem sabe ele mude de idéia?
-Não vai... também nem sei se quero! Nós estávamos parecendo amigos em casa. Não éramos mais um casal apaixonado sabe? Desde o dia que em conheci André, desejei um amor igual ao de vocês sabe? Ele te olhava com brilho nos olhos, com orgulho de estar com você! Eu nunca vi isso em Rafael. Nem quando começamos a namorar. Tenho esperança de conseguir isso um dia!
-Você vai! Tenho certeza!
-Obrigada por me escutar! Eu sinto muito mesmo por tudo!
-Eu também!
Thais se levantou e deu sorriso fraco. Abriu a porta e saiu. Assim que encostei na cadeira Aline abriu a porta igual uma louca. Se jogou na cadeira e começou a perguntar tudo.
-O que ela veio fazer aqui? O que ela te falou? Por que você atendeu ela? Ela veio pedir desculpa?
-Calma! Uma pergunta de cada vez! Ela veio me pedir desculpa mais uma vez e contou que Rafael a deixou!
-Mentiraaaaaaaa!
-Verdade! Fiquei com dó dela! Ela realmente gostava dele!
-Dó? Você está louca? Depois do que ela te fez?
-Foi à muito tempo atrás e éramos adolescentes! Eu não a culpo. Pedro sempre consegue o que quer.
-Sim, mas ela não foi honesta com você!
-Eu sei. Não desculpei ela nem nada, está tudo muito recente pra mim ainda!
-Claro que está! Eu acho que teria espancado ela!
-Eu sei que você faria isso!
Começamos a rir juntas.
-E Lucas? Como está tudo?
-Por enquanto tudo tranquilo!
-Que bom! Senão ia ter que arrancará as bolas dele!
-Nãooooooo! Eu gosto delas! - gargalhei.
Lucas abriu a porta, mas Aline começou a falar sem parar e não tive tempo de avisar.
-Sua tarada! Mas também né? Com um homem daquele eu colocaria suas bolas em uma estante! Eeeee cara pra ser gostoso!
-Li...
-Eu tô falando sério! Eu sei que ele é seu namorado e jamais daria em cima dele, mas é impossível não pagar um pau pra ele! Ele é grande? Sabe o.. pau dele? Deve ser ne? Ele é todo grande...
-Li...
-Se eu soubesse que ele era tão gostoso tinha ligado antes de você!
Lucas até então estava tentando segurar a risada, mas ele não aguentou mais.
-Pufffffff - Lucas começou a gargalhar.
Aline só olhou para mim e suspirou.
-Você poderia ter me avisado que ele estava atrás de mim!
-Eu tentei - falei rindo junto.
-Porra!
Aline levantou da cadeira e olhou para Lucas que estava com a mão na barriga de tanto rir.
-Para de rir! - ela falou pra ele.
-Ná? Você não vai responder as perguntas dela?
Aline deu soco em seu braço e saiu da sala. Lucas chorava de rir. Ele se sentiu na cadeira que antes Aline estava sentada e olhou para mim se recuperando.
-Isso foi engraçado!
-Foi sim! Mas não é pra ficar se achando não!
-Eu? Jamais!
-Ah claro! O que você veio fazer aqui?
-Vim te chamar pra almoçar naquele restaurante novo que abriu.
-Vamos! Estou faminta!
-Novidade!
-Besta!
Dei um tapa nele e fomos almoçar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NAMORADO ALUGADO (DEGUSTAÇÃO) Livro 1
Romance"Há um ano atrás Nataly foi abandonada pelo seu noivo quando estavam com o casamento já marcado. Por obra do destino, uma de suas amigas irá se casar e terá como padrinho de casamento justamente seu ex-noivo. Decidida a demonstrar ter superado o a...